Leão goleia o Inter no Castelão pela Série A

 

Caros tricolores, não poderíamos imaginar um começo de campeonato tão intenso de positividade. Com uma escalação parecida com a que foi usada na estreia do Brasileirão contra o Galo em Minas, Vojvoda mandou a campo uma equipe programada para vencer.

Foi mais uma grande atuação coletiva que culminou na conquista dos três pontos aplicando uma sonora goleada em uma forte equipe da Série A. A atuação do time tricolor foi novamente pautada na intensidade. Estamos nos acostumando a ver uma equipe que se entrega ao ímpeto de vencer.

Nesta partida podemos salientar alguns destaque individuais. Pikachu, Titi, Benevenuto, Robson e Crispim são exemplos evidentes da intensidade que o treinador pede e que acabou por dar o título a este post.

O esquema de usar Tinga como zagueiro e colocando o Pikachu mais avançado pela direita, assim como colocar Crispim pela ala esquerda acabou por dar mais efetividade nas visitas à área adversária. A prova disso é o crescimento do aproveitamento tricolor no setor ofensivo. O equilíbrio entre setores é algo a se aprimorar jogo a jogo, mas podemos considerar notória a evolução tática nas últimas quatro semanas de trabalho. Esse é o grande mérito do professor, e também nossa maior esperança.

Vamos esquecer o Brasileirão até quinta. A Copa do Brasil agora é o foco. Quinta tem clássico rei.

Aí sim. A intensidade precisará chegar ao máximo.

Em frente, Leão! Siempre!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles