David marcou duas vezes no passeio tricolor

 

Caros tricolores, conseguimos uma vitória maiúscula no clássico considerado por muitos como um dos mais importantes da história. O primeiro confronto com o rival valendo pela Copa do Brasil teve o jogo da volta marcado pelo imenso domínio tricolor.

Com a posse de bola desde o início da partida, o time do Vojvoda tomou as rédeas do jogo. As chances começavam a aparecer naturalmente. O gol de Felipe e o presente recebido por David definiram quem seria o classificado ainda no primeiro tempo.

A formação defensiva que vinha atuando de maneira sólida precisou ser alterada pela contusão do Jussa, e mesmo assim o jogo continuou nas mãos leoninas. Nem mesmo as forçadas saídas de Crispim e Vargas foram motivos de lamentação. Parecia que nada abalava a personalidade da equipe que permanecia ditando o ritmo do jogo.

Apesar da bola na trave no início da partida, Felipe Alves praticamente não sofreu sustos durante os noventa minutos. Fato que evidencia a robustez do sistema armado pelo professor JP Vojvoda. Podemos salientar também a bela apresentação do volante Ederson; marcou, lançou, chutou de longe, driblou, desarmou e por pouco não fez um bonito gol que infelizmente ele mesmo adiantou demais a bola antes de preparar o arremate fatal.

Mas enfim, foi um belo jogo. Aliás, um baile! um baile da tropa do David.

Que venham as oitavas!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles