Caros tricolores, quebramos nossa sequência de bons resultados em um jogo que deu nos nervos. Com um primeiro tempo de total domínio sobre o adversário, o time tricolor cometeu o gravíssimo erro de não transformar a superioridade em gols. Obviamente que o futebol não iria perdoar tamanho pecado.

A partida começou com o Leão ditando o ritmo da partida com passes verticalizados, procurando o ataque e deixando claro que a postura seria a mesma das últimas partidas. E até foi, mas novamente vimos deficiências na conclusão das jogadas. O castigo veio ainda antes do intervalo, uma falha tripla de Titi, Crispim e Felipe Alves culminou no empate alvinegro e ir para o vestiário com o jogo empatado deu aquela sensação de todo trabalho e esforço dos primeiros 45 minutos tinham servido pra nada.

O segundo tempo foi mais parelho. O Fortaleza menos inteiro e com um banco que não rendeu o suficiente quando chamado a entrar no jogo. As jogadas já não fluíam como no começo, e pra acabar com qualquer aula de esquema tático, um bate rebate na nossa área com a bola indo nas alturas e caindo na pequena área terminou no gol da virada. Ali acabou o jogo. Sem esperança e sem tempo pra reação, o terceiro gol já foi no piloto automático, já tinha virado um portão aberto.

Fica a lição. Continuamos bem na tabela, e agora vamos virar a chave para o jogo mais importante da semana em Maceió, vale vaga nas quartas da Copa do Brasil, e quem sabe já com os novos reforços.

Avante, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=-xlD93aJRjI

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles