Leão vira o jogo e sai na frente do CRB. Foto: WP9

 

Caros tricolores, o Fortaleza vencer no Castelão está virando algo maravilhosamente redundante. Desta vez pela Copa do Brasil, o time do professor Vojvoda conseguiu mais uma vitória na Arena.

Jogando um futebol ofensivo desde o início, o tricolor sofreu no primeiro tempo com as falhas nos últimos passes decisivos, conclusões das jogadas dentro da área e finalizações. Pra completar tal sofrimento, foi castigado com um contra ataque fulminante que culminou no gol que colocou os alagoanos na frente do placar.

Com Felipe e Éderson abaixo das suas próprias médias, David e Robson tímidos e Crispim tentando sem sucesso criar jogadas, foi necessário um sacode do professor no intervalo. A vontade de acertar continuou a mesma no segundo, mas as entradas de Matheus Vargas e Wellington Paulista foram fundamentais.

Por falar no WP9, podemos considerar também como é redundante falar que ele acertou a cobrança de pênalti num jogo importante. O CRB não é um time fraco como muitos poderiam imaginar, mas fica registrada mais uma vez a capacidade de reação do time tricolor.

Vamos agora para Maceió talvez com nosso maior trunfo: eles vão ter que sair pro jogo. Será outro cenário, esperamos que este cenário permaneça redundantemente favorável e sigamos em frente.

Arrocha, Leão.

 

Ah, domingo tem clássico 😉

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles