Caros tricolores, praticamente se encerrou a participação tricolor na Copa do Brasil 2021. Com o elástico placar construído no Mineirão, o clube mineiro só precisa administrar a ampla vantagem no jogo de volta na próxima semana. Nestes primeiros 90 minutos somente o galo de briga mostrou suas armas.
Mas o que levou o Fortaleza a ter um fraco desempenho neste importante e decisivo jogo? podemos tentar enumerar algumas respostas. Antes de mais nada, reconhecer a superioridade técnica do adversário que tem no banco de reservas jogadores que seriam facilmente titulares em vários times da Série A. Esta qualidade faz com que a equipe tenha uma evolução natural, enquanto que o Fortaleza com seu orçamento bem menos pomposo sofre com a depreciação da condição física do seu elenco a cada semana que se aproxima o fim da temporada. É óbvio também que as ausências de Tinga, Benevenuto e David contribuíram para a dificuldade do cenário.
Poderíamos também questionar o porquê do professor não ter fechado a casinha, mas depois de acontecido é fácil pedir pra mudar de uma hora pra outra um esquema que já é utilizado há tempos. Na verdade, o importante agora é focar no Brasileirão. Tem o jogo da volta, é verdade, mas não acho que podemos nos dar ao luxo de gastar nossas energias numa missão tão complicada.
Bola pra frente. Continuamos na luta por algo maior.
Saudações tricolores
https://www.youtube.com/watch?v=n0mcA8zzJmk
Copa do Brasil, fase Semis, Jogo de IDA.
Atlético-MG 4×0 LEÃO DE AÇO.
– Felipe Alves, Titi; Daniel Guedes, Jussa; Felipe(Bruno Melo), Éderson, Pikachu, Cispin(Edinho ), Matheus Vargas(Henriquez), Romarinho(Ronald), Robson(Depietri). Técnico Juan Pablo Vojvoda.
Foi lá e perdeu “fêi”!
E desta vez não aconteceu APAGÃO coisa nenhuma.
Na verdade foi um “varêio de bola” marcado também com 3 gols gerados de BOLA PARADA e que poderia ter sido bem pior se eles não errassem tanto e não tem um apito pra parar/acabar o jogo.
Tem de se parar com essa “desculpa esfarrapada da bola parada” pra tentar justificar uma derrota – e/ou vitórias -, pois a bola parada faz parte do jogo desde que a bola ainda era de “côro de boi”.
Espero que quando eles vierem aqui(castelão), LEÃO DE AÇO lave a alma do TORCEDOR e também VENÇA. Se tirando o placar agregado(5) melhor ainda. Seja de bolas paradas e blá blá blá.
Futebol a gente tá careca de saber como que é: TUDO É POSSÍVEL.
Tem jogo ainda?!
Então É ACREDITAR, correr atrás com VONTADE, ORGANIZAÇÃO, e deixar as coisas acontecerem naturalmente.
FALAR pouco, TRABALHAR MAIS e reagir, porque, a gente também sabe que MUITO peido, é sinal de POUCA bosta.
Da tempo pra ficar lamentando não porque já vem aí Azona no sábado, e é contra Athético-PR(10º) que também está na disputa da Copa do Brasil e empatou em casa com o Flamengo no seu jogo de ida(2×2).
Sem mais delongas…
LEÃO DE AÇO 2021… tamo juntos !!!!!
– “O primeiro que temos que fazer é descansar. Nos preparar para a partida de sábado, contra o Athletico-PR. Esse é o nosso objetivo. A próxima partida [contra o Atlético-MG] será quarta-feira e teremos tempo de analisar os erros cometidos e planejar. Seguirei trabalhando e confiando em cada um dos meus atletas que compõe o Fortaleza”.
VOJVODA
Não tiro uma vírgula do que foi dito.
LEÃO DE AÇO 2021… tamo junto!!!!!