Pikachu fez de pênalti e deu a vitória ao Leão em Chapecó

 

Caros tricolores, conseguimos os desejados seis pontos na sequência Grêmio-Chape. Pontos valiosos demais para que possamos alcançar o sonho de jogar a Liberta que se torna cada dia mais concreto.

O primeiro tempo foi comandado totalmente pelo time tricolor. Várias chances de gol, posse de bola e sem tomar sustos. A abertura do placar com o gol do Bruno Melo transformou rapidamente a supremacia em campo em vantagem no placar. O que ninguém esperava era que uma falha individual do nosso melhor zagueiro colocasse os donos da casa no jogo antes do intervalo.

A segunda etapa começou com o Leão dando as cartas mais uma vez, mas agora a Chape também arriscava-se no ataque, deixando claro que o respeito visto do primeiro tempo não mais existia. E é óbvio que o assunto arbitragem vez por outra aparece nos jogos do Leão. Com dois gols anulados, um deles baseado em interpretação, o juizão também decidiu não ver um pênalti claro cometido pelo defensor catarinense. Um lance tão absurdo de evidente que obviamente teria que ter um desfecho bem inusitado: a sequência do lance culminou no segundo gol alviderde. Foi necessária a intervenção do VAR para corrigir o grandioso erro, e assim o lance foi anulado, o pênalti marcado e o coube a Pikachu colocar a justiça no placar para então poder sair disparando beijos ao invés de xingamentos, e mesmo assim levou cartão amarelo pelo violento ato de amor.

Mais 3 pontinhos na conta e agora foco no importante e brabo compromisso da Copa do Brasil.

Um beijo do Pikachu e saudações tricolores!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles