Romero marca e o Leão vence o Bahia na Arena

 

 

Caros tricolores, depois de três empates seguidos, o Leão voltou a vencer na Copa do Nordeste. E mais: voltou a jogar bem. Até parece que o futebol que a equipe apresenta é de acordo com a força do adversário, pois a última boa partida tinha acontecido no clássico rei.

O gol de Romero logo no início do jogo serviu para tirar dois pesos que já incomodavam, um individual e outro coletivo. O nosso camisa 9 precisava balançar as redes para adquirir a confiança tão importante neste início de titularidade, enquanto que o time como um todo já merecia, e também precisava, começar a transformar as chances em gol.

A escalação do time foi a que a maioria da torcida queria, principalmente com a dupla de ataque formada por Moisés e Romero. A entrada de Max no gol por conta de uma virose do titular Fernando Miguel também foi aprovada pelo torcedor tricolor. Max que fez boa partida como de costume nas vezes que é utilizado.

Enfim, foi um jogo bom de ser assistido e o belo resultado contra a equipe baiana nos dá uma tranquilidade dentro da competição e nos faz crescer cada vez mais na região como um time forte e respeitado.

Acho que Vojvoda tem essa formação que começou a partida como a sua escalação ideal para confrontos decisivos. Agora vai começar nossa participação no estadual, e quinta já pegamos o Pacajus pelas quartas de final, vamos ver qual time o professor irá mandar a campo. De certo mesmo é que seja qual for a escalação, estaremos lá.

Bora Fortaleza Minha Porra!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=lxc3mBxMGxU

 

https://www.youtube.com/watch?v=CigvxjilI-k

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles