Romarinho marcou o gol tricolor no empate em João Pessoa

 

Caros tricolores, assim como ocorreu no último sábado em Recife, o Leão ficou no empate em mais um jogo no Nordestão, o terceiro seguido.

Depois de começar a temporada com duas vitórias, o time do professor Vojvoda vive momentos de distúrbios dentro deste início de temporada. Se contra o Ceará o time teve boas chances de vencer, e contra o Náutico já apresentou uma queda de rendimento, podemos dizer que esta partida contra o Botafogo foi a pior das cinco já realizadas em 2022.

É verdade que foram seis alterações, fato que compromete o padrão de entrosamento. É fato também que o time entrou em campo com a perda da qualidade individual de Tinga, Titi, Jussa, Moisés e Lucas Lima. Colocando tudo isso na balança podemos até considerar que não seria esperado um primor de atuação. Mas o problema foi o que o desempenho deste time alternativo foi muito abaixo do que se pode esperar de uma equipe de primeira divisão, mesmo que em começo de temporada.

Além da gente ver Silvio Romero morrendo por inanição lá no ataque, sem receber uma mísera bola, também presenciamos atuações que não nos passam segurança como as de Fernando Miguel e Landázuri. Isso sem falar nas atuações abaixo da média de veteranos do elenco que costumam ter a confiança da torcida, como principal exemplo Lucas Crispim.

Enfim, espero que estes testes sirvam de embasamento para decisões precisas da nossa comissão técnica e consequentemente da diretoria. Precisamos aprimorar, pois o pesado se aproxima.

Saudações tricolores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=AbX0RsP_IDU&t=1448s

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles