Pikachu converteu um pênalti e perdeu outro no Beira Rio

 

Caros tricolores, o Leão engatou a quarta derrota seguida e vai deixando o torcedor de cabelo em pé. Depois de Colo Colo, Cuiabá e River Plate, agora foi o Internacional em Porto Alegre o algoz tricolor.

E mais uma vez com ingredientes semelhantes. Falso domínio, falhas individuais, gols perdidos e ausência da tal intensidade. Sem uma equipe titular definida e fazendo alterações que não fazem efeito no decorrer do jogo, Vojvoda vem sofrendo nas partidas recentes sem conseguir dar uma feição ao time. Em todos os setores temos escalações que levantam questionamentos e irritam boa parte da torcida.

Sabemos da sequência pesada, mas também sabíamos que folga só teria quem fosse eliminado de alguma competição menos importante. O preço de ir até o fim do Nordestão e do estadual não é surpresa pra ninguém e deveria estar encaixado no planejamento.

Temos a evoluir e temos QUE evoluir, senão o bicho vai pegar na complicada Série A. Vamos encarar uma sequencia de 4 jogos em casa até nosso próximo confronto pelo Brasileirão, e esses 4 jogos podem muito bem ser o combustível para recuperar a confiança, basta que depois deles tenhamos:

– encaminhado uma classificação às oitavas da Copa do Brasil.
– conquistado um tetra campeonato estadual.
– conseguido a primeira vitória do futebol cearense num jogo de Libertadores.

É muito? pode parecer, mas é possível, e mais que suficiente pra gente entrar nos trilhos no campeonato que mais nos importa, o Brasileiro.

Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=av9xuByEOfc

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles