Caros tricolores, o Leão estreou na Libertadores com uma baita festa da torcida nas arquibancadas do Castelão, mas infelizmente o resultado do jogo não foi o que desejava a torcida tricolor.

Com um primeiro tempo nervoso e sem conseguir concluir as jogadas ofensivas, o time do professor Vojvoda não teve oportunidades claras de gol e acabou cedendo espaço demais ao experiente adversário que soube construir a vitória somente aproveitando o freio de mão puxado do time da casa.

Voltar para a etapa final e logo com três minutos ficar com a desvantagem de dois gols era um desafio gigantesco para o Leão. Mas o time acelerou as ações e melhorou consideravelmente o controle do jogo. O gol marcado por Kaiser, o pênalti não marcado em Moisés e a chance claríssima de gol desperdiçada por Benevenuto foram reflexo da mudança de postura da equipe no segundo tempo.

Uma pena que toda essa melhora dentro da partida não foi suficiente para reverter o enorme prejuízo de dois gols numa estreia de Libertadores. Valeu pela festa, valeu pela lição de primeiro dia de aula.

Temos muito chão pela frente. Domingo já é Brasileirão. Eita, menino.

Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=bbVc08SY-Mo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles