Pikachu marcou o gol de empate do Leão

 

 

Caros tricolores, ainda não foi desta vez que o Leão conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro 2022. O primeiro ponto conquistado na tabela teve vários aspectos a analisar.

Começando pelas opções de titularidade diferentes da partida contra o River Plate. Com a exceção de Tinga que ficou de fora por recomendações do departamento médico/fisiológico, a gente entende que as demais opções foram por questão técnica, ou tática. Se não havia restrição física para Crispim e Hércules, por que a opção de deixá-los no banco? eu entendo que agora a gente tem que usar nosso melhor time no Brasileirão, principalmente pela gritante posição na tabela.

Outro fator intrigante foi o futebol apresentado. Desta vez a gente trocou a reclamação com os gols perdidos pelo bocejo de assistir um jogo fraco. Tá certo que no segundo tempo deu uma melhorada, mas mesmo assim ficou bem abaixo do que foi apresentado no meio da semana passada.

Enfim, quero acreditar que no próximo jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil, Vojvoda escolha poupar nossa melhor escalação para o compromisso do fim de semana pela Série A, pois o cinto tá apertando. Não que o Vitória não exija cuidados, mas a vantagem conquistada no primeiro jogo nos dá relativa tranquilidade para pensar desta forma.

E indo direto ao ponto: já passou da hora de retomar a vida no Brasileirão. Ficar flertando com o Z4 estressa o torcedor até nas boas campanhas em outras competições.

Pra cima, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=kj71F-YeTwk

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles