Romero marcou o gol tricolor no empate contra o River Plate

 

Caros tricolores, o Leão fez uma bela partida contra os argentinos do River Plate. Uma pena que mais uma vez vimos o já batido pecado nas finalizações definir o placar da peleja.

Foi uma grande quinta-feira. Um jogo de Libertadores com o Castelão lotado contra um gigante da competição, e com todo um clima de festa e de luta por dias melhores. Apesar de não conseguir os três pontos para fechar a noite com chave de ouro, o time do Vojvoda também teve sua contribuição na festa. Vimos um primeiro tempo com total domínio tricolor, e tal cenário começou logo com o belo e trabalhado gol marcado por Romero, a jogada foi um primor desde a saída de Max até o passe final pro nosso 9 mandar para as redes, passando pelos toques refinados dos Lucas.

Uma pena que, num cochilo de marcação, Benevenuto cometeu o pênalti que o River precisava para ter a chance de finalizar no nosso gol de maneira fatal.

No final, continuamos vivo na competição. Temos dois jogos fora de casa para definir nossa sorte na Liberta. Mas agora é hora de virar a chave de novo e focar no Brasileirão. O futebol apresentado contra o River deixa o torcedor mais confiante para uma outra luta importante: a retomada na competição nacional.

Vamos pra cima!

 

https://www.youtube.com/watch?v=K7DExzxP-9I

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles