Caros tricolores, lá vamos nós para mais um momento de lamentações pós jogo. Se o torcedor já estava incomodado com a ausência de vitórias e a posição na tabela, agora que viu o time perder mais uma vez com erros infantis foi que ficou em completo desespero.

O jogo que foi realizado um estádio cheio contra um adversário que vinha empolgado foi logo no seu começo transformado a nosso favor com a abertura do placar, e ali onde havia trevas foi levada a luz. Mas a expulsão de Ceballos mudou todo o cenário do confronto, e mudou de forma meteórica. Logo depois da expulsão veio o gol de empate alvinegro. Então a dúvida voltou a imperar no coração tricolor, até que o bom desempenho enquanto com um jogador a menos trouxe a fé de conseguir o resultado. Infelizmente o Leão não conseguiu se impor e acabou cedendo o resultado aos cariocas. Mais uma derrota, mais um enredo conhecido.

A situação tricolor na tabela é bem preocupante, ocupando o último lugar com apenas um ponto o torcedor é só desespero, ódio, tristeza e dúvida.

O tempo vai passando e a missão se transformando em árdua. O medo é daqui a pouco virar questão de fé, e só o que poderemos fazer entre nós é consolar e ser consolado.

Precisamos ver atitudes pra ontem!

Força, Leão!!

Onde houver discórdia que eu leve união!

 

https://www.youtube.com/watch?v=5xEMEM2irac

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles