Pikachu mais uma vez foi decisivo e o Leão vence em Lima.

 

 

Caros tricolores, o Leão está matematicamente classificado para as oitavas de final de uma competição sulamericana.

A inédita vitória no Peru garantiu o Fortaleza como, no mínimo, terceiro colocado no grupo, colocação que dá uma vaga na 2a fase da atual Copa Sulamericana. Mas o objetivo de classificar na própria Libertadores continua vivo, e a decisão dessa vaga será somente na última rodada em Santiago diante do Colo Colo.

A partida disputada em Lima teve todos os quesitos que o torcedor tanto esperava. Jogadas rápidas, passes verticais, tabelas envolventes e finalizações precisas. Mesmo quando o Alianza tinha a posse de bola não conseguia criar chances evidentes de gol, e estas geralmente apareciam por sobras de bolas disputadas ou erro de domínio da nossa marcação.

Moisés, Lucas Lima e Pikachu tomaram conta do jogo. Estavam inspirados e sempre que pegavam na bola tocavam o terror na zaga peruana. É certo que depois de abrir o placar, percebemos o Leão dar uma relaxada, mas o ímpeto voltou a campo e mesmo depois das substituições não deixamos de arriscar boas jogadas no ataque. E foi numa dessas jogadas que o Leão sacramentou a vitória.

A expectativa do torcedor fica agora para saber se esse futebol volta a campo domingo, pois a emoção de uma segunda fase já está garantida para um futuro bem próximo.

Que madrugada feliz! Seguimos juntos e fortes!

Arrocha, Leão!!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles