Leão tomou uma virada relâmpago no Mineirão

 

Caros tricolores, se eu simplesmente te comunicasse que o Fortaleza foi ao Mineirão e perdeu pro Galo por 3×2, você provavelmente daria de ombros e acharia perfeitamente normal tal acontecimento. Mas se você assistiu os 90 minutos, foi inevitável ter calafrios, xingar, dar murros no sofá e perder a noite de sono.

Com um primeiro tempo perfeito na marcação e no aproveitamento dos contra ataques, o Fortaleza colocou o torcedor no volume máximo de expectativa, ainda mais quando o placar foi construído com dois gols do surpreendente Romarinho. E só não fechou a conta porque Pikachu perdeu excelente chance de frente pro goleiro.

Só que ainda tinha um negócio chamado “segundo tempo”. E foi aqui que a coisa desandou. A entrada de Romero sem função nenhuma em campo foi o primeiro passo para entregar o resultado de mão beijada. O banco de reservas e a escolha de quem entrar formaram a receita que desfez a magia do primeiro tempo. Crispim nada acrescentou, Depietri entrou pra martelar a bola e fazer uma falta fatal desnecessária e Jussa entrou nos acréscimos para fechar o placar da virada mineira. Lambança completa.

Ninguém esperava a obrigação de ganhar do Galo no Mineirão, mas do jeito que aconteceu foi pra sacudir o juízo do torcedor. Uma vantagem de dois gols ser desperdiçada de forma tão bisonha e incompetente em apenas 15 minutos contra um Atlético totalmente desfigurado é um verdadeiro balde de água fria na semana que vinha em clima de recuperação.

Só nos resta contar até dez, respirar e quinta-feira voltar ao nosso sonho continental, para tentar recuperar o gás e em Curitiba tentar fazer o que não foi possível em BH.

Bola pra frente!

https://www.youtube.com/watch?v=dA6Yudgs2Dg

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles