Moisés entrou na vaga de Robson que saiu machucado

 

Caros tricolores, o Leão deu um importante passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil. A boa vitória contra o rival não somente serviu para abrir uma vantagem na disputa, mas também teve diversos outros fatores benéficos que serviram para remediar alguns cenários que tanto incomodavam o torcedor.

Vojvoda escalou o time com três volantes, optando por Ronald ao invés de Lucas Lima, e colocou Robson no lugar de Moisés, parecia que estava preocupado em se proteger discretamente como quem se protege dos raios UV com aquelas camisas de banho. Essas foram as duas surpresas na formação inicial. O primeiro tempo começou com o Fortaleza tomando a iniciativa, mas mesmo assim Boeck fez duas importantes defesas.

Mas o bom estava guardado para a segunda etapa. Com Capixaba e Ceballos voltando de um jeito que pareciam ter tomado um chá de vestiário, o Leão amassou o rival atravessando a marcação como se fosse um raio X. O lance em que Pikachu abriu o placar já foi resultado de uma verdadeira tempestade de chutes ao gol alvinegro. E o interessante é que ao invés de recuar com a vantagem, aí foi que o time tricolor foi pra cima mesmo, sendo premiado com um penal em que, novamente, Pikachu mandou o segundo relâmpago pra dentro da meta do rival.

Foi uma vitória merecida e que fez o torcedor voltar a ter a esperança do futebol recuperado, mandando toda a mazela que pairava sobre o Pici para o raio que o parta.

Saudações tricolores!

Uh, Uh, Uh…

https://www.youtube.com/watch?v=Hvc8pPdtHxY

 

https://www.youtube.com/watch?v=HqLigqAyk00

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles