Caso Nicácio encerrado?

87 3

Nicácio tem 18 gols marcados na temporada 2011

Depois de muita confusão envolvendo a renovação contratual do atacante Marcelo Nicácio e de ouvir varias declarações de Dirigentes do Vozão dizendo que as portas ainda estão abertas para o jogador, eis que surge uma pergunta que não quer calar: Esse caso está ou não encerrado?

Diretoria diz que não paga luvas pra jogador nenhum, muito menos no valor de 500 mil reais. Por outro lado Nicácio diz que o problema da renovação foi o tempo de contrato e que os 500 mil seriam pagos pela metade do passe dele. Jogador queria um contrato três anos de duração, o que não foi aceito pela Diretoria, que só teria oferecido um ano e meio de contrato.

O certo é que toda essa polemica envolvendo a renovação do contrato do atleta, gerou um desgaste entre jogador e torcida. Alguns ainda torcem e acreditam no acerto do jogador com o clube, enquanto que outros dizem não querer mais vê-lo com a camisa do Vozão.

Vale ressaltar que o contrato de Marcelo Nicácio com o Vozão vai até domingo, 15 de maio e o jogador continua comparecendo em Carlos de Alencar Pinto para trabalhar, pelo menos até o final de seu contrato.

No mundo do futebol, tudo é possível, eu não me surpreenderia se Nicácio acertasse sua situação com o Ceará.

E você torcedor Alvinegro, receberia ou não o Nicácio de volta ao time?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =