Blog do Vozão

Ceará x Corinthians – É fazer o dever de casa

592 10

Ceará x Corinthians – É fazer o dever de casa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Jogo em casa, estádio lotado, apoio incondicional, apesar de não ser da forma desejada, tudo conspira favoravelmente para o Vozão garantir a tão almejada permanência na competição para o ano que vem. Mas para que isso aconteça, precisará mais do que nunca fazer o dever de casa, e torcer para que o Cruzeiro não vença na rodada.

Com Argel Fucks não tem mistério quando o assunto é definir do time que irá para a partida. Sem poder contar com os suspensos Valdo e William Oliveira, o treinador já definiu que Eduardo Brock e Ricardinho serão os substitutos, com o restante do time sendo o mesmo que iniciou a partida passada, acrescentando apenas o retorno de Samuel Xavier que esteve fora por cumprir suspensão.

Se até momentos antes da partida não houver nenhum tipo de imprevisto, o time para enfrentar o Corinthians será formado por: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Felipe Silva e Lima; Thiago Galhardo.

Jogo difícil, com caráter de decisão e que pode garantir a permanência do Vozão na elite do futebol brasileiro. Jogo pra se jogar com a alma e com o coração, mas, acima de tudo com inteligência e controle emocional, para não fazer da “obrigação de vencer” mais uma dificuldade a ser enfrentada na partida.

Se não der na técnica, que seja na raça, o importante é vencer. O torcedor estará fazendo parte dele na arquibancada. Que o time faça a sua parte dentro de campo e que ao final da partida possamos comemorar o objetivo pretendido, a vitória.

Bora Vozão!

10 Comentários

  • Eduardo disse:

    Não tem jeito. Mesmo tendo dito que não iria mais aos jogos, estarei hoje à noite lá no Castelão torcendo pelo Mais Querido, pelo Vozão do Coração do meu Povão, com casa lotada.
    Acredito que todos que iremos deveremos somente torcer e incentivar os atletas durante o jogo.
    No entanto, independente do resultado, acho uma boa odeia, ao final do jogo, seguindo sugestão do Oliveira Silva no post anterior, protestar veementemente contra esse presidente cínico e incompetente e essa diretoria conivente.
    Eles não deveriam continuar, mas sei que o esquema montado lá em Porangabuçu é muito forte e eles não largarão o osso tão cedo.
    Mas, com um primeiro forte protesto contra eles, registraremos nossa indignação e revolta com o que eles estão fazendo com o nosso time de coração.
    Além de rezar muito, vou torcer tudo que for possível.

  • Clodoaldo disse:

    Deixemos de lado, MOMENTANEAMENTE, a pustema do R de C (e sua entrevista RIDÍCULA), a nulidade do conselho deliberativo, a incompetência do segurado e nos apeguemos a mística e tradição do Vozão para torcer e incentiva-lo!!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Cara faz porcaria durante dois anos, deixando o time para ser rebaixado e ainda tem a coragem de querer se justificar da sua incompetência, negligência, omissaõ , inoperância, arrogância e burrice. É muita cara de pau.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    É hoje, negada! É fazer o dever de casa (até um mísero empate serve) e correr pro abraço. O Grêmio vai pra cima porque poderá ainda ser o terceiro colocado e botar a mão em mais dinheiro ou perder essa para o Atlético Paranaense. Vocês acham que ele vai facilitar? Eu não.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Temos que torcer pra que o Cruzeiro perca todas. Se for depender do nosso time será muito difícil. Thiago Galhardo, a preguiça, Leandro Carvalho, o Cachaça, Bergson, o o que? O Goleiro que não sai da trave. Sei não! Complicado. É melhor torcer contra o Cruzeiro.

  • carlos disse:

    Nada está definido, até porque o cruzeiro joga sabendo o que precisa, a única diferença é que aqui os jogadores recebem em dia, o que não acontece na raposa.

  • Dragão Alvinegro disse:

    ok

  • Cláudio disse:

    Gostaria de dar uma opinião sobre o jogo. Em primeiro lugar, a troca de técnico demonstra uma péssima decisão. Argel é um técnico sem expressão. Bravinho no vestiário e no campo, mas para quê? Esquenta os jogadores. Imagine ser expulso em um jogo dessa importância. Quanto despreparo do técnico e do jogador. Não é hora para isso. Isso é básico demais. Por outro lado, mandar embora Adilson Batista! Meu Deus, ele é que fez o Ceará subir. Argel não venceu uma até agora. Fez nada pelo Internacional a não ser criar confusão com a imprensa nas coletivas. Decisão amadora mudar técnico no final. Agora, vocês terão que rezar para que a incompetência do Cruzeiro ajude o Ceará. Já que a decisão da diretoria de trocar técnico foi um fiasco, que ela oriente Argel a ser profissional no último jogo. Mais luz e menos calor com esse técnico.

  • NILTON CESAR disse:

    Alguém tem o link da entrevista desse safado do RC.

    SA

  • Fla disse:

    Esse time não merece ficar na série A, tampouco essa diretoria mais que medíocre. Os jogadores em campo jogam sem sentido de equipe e, individualmente, são péssimos, a começar pelo goleiro.
    “Teu passado é coberto de glória”. Sim! Nas no presente só há decepção. Que vive de passado é museu!
    “Dia-a dia Tu conquista mais vitórias”..Faz tem que não sabemos o que é vencer!
    “Teu time em campo é vitória assegurada” Sem comentários.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + vinte =