Blog do Vozão

Corinthians 2×2 Ceará – Pé de Carvalho

1543 46

Thiago Galhardo voltou a marcar e o Vozão a pontuar (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Time travado, parecia que tinha viajado de ônibus direto para o estadio. Assim foi o primeiro tempo do Vozão, horrível, lamentável sob todos os aspectos, e, pra coroar a péssima apresentação, João Lucas me faz um gol contra ao estilo centroavante matador. Os primeiros quarenta e cinco minutos de jogo deixou o torcedor do Vozão temendo pelo pior na etapa final na partida.

Veio o segundo tempo e o treinador mantém em campo os mesmos jogadores da etapa inicial. E o torcedor pensou: “Se lascamu“. O time até que deu uma leve melhorada, conseguiu diminuir o placar, mas não mostrava força ofensiva suficiente para reverter o marcador.

Após as entradas de Leandro Carvalho, que fez um golaço daqueles que pra ser visto um milhão de vezes, e William Oliveira, o time ganhou folego na marcação e na parte ofensiva, passando a levar perigo a defesa adversário com mais frequência, fazendo com que seu torcedor começasse a achar que seria possível alcançar o empate.

E não só foi possível chegar ao empate, como quase virou o marcador no ultimo lance da partida com Thiago Galhardo, que por muito pouco não viu seu chute acertar o alvo.

Gol olímpico no final, reação incrível na segunda etapa, após jogar mal e perder o primeiro tempo por 2×0. O time precisava demais voltar a pontuar na competição, e a forma como esse pontinho foi conquistado é pra deixar qualquer um eufórico. Mas, é preciso muita calma nessa hora e não se deixar levar pela euforia, pois as deficiências do elenco a cada jogo ficam mais claras.

Espero que a reação do time no segundo tempo da partida não tenha feito com que os defeitos apresentados na etapa inicial sejam colocados para debaixo do tapete.

Vontade não me parece faltar ao elenco, mas é preciso dar pra ele um pouco mais de qualidade, pois a competição é longa, imprevistos acontecerão ao longo da caminhada e precisamos estar preparados para enfrentá-los. Em tempos de vacas gordas sempre alertamos aqui para a necessidade de reforçar o elenco, já que daqui a pouco  o time terá que encarar jogos duas vezes por semana.

Portanto, cabeça no lugar,  pois ainda falta muito para alcançarmos nosso objetivo.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

46 Comentários

  • Dylvardo disse:

    O Ceará desta vez se deu bem
    E empatou com o forte Timão
    Poderia até ter ganho o jogo
    Porque o time esboçou reação
    No sábado precisamos ganhar
    O Castraleão vai ter que lotar
    Pra gente derrotar o Fogão.

    Quando a gente luta na vida
    Se é muito mais respeitado
    Ganhar ou perder faz parte
    O mundo não é encantado
    É bonito ver o nosso Ceará
    Ir para o campo pra brigar
    E não entrar já derrotado.

  • Neto disse:

    Nosso Vozão foi valente. Valeu muito….SA.

  • Bosco disse:

    Craques são jogadores que decidem partida.
    1) Seja numa assistencia inteligente e primorosa como foi a do Ricardinho (um craque).
    2) Seja na colocação e finalizção do Tiago Galhardo (um craque).
    3) Seja de forma imprevisivel e de rara beleza como é um gol olimpico. Um gol raro que só os craques fazem. (Leandro Carvalho é craque mesmo se não jogar bem).
    Obs: O craque Petkovic só fez seis gols olimpicos em toda a sua gloriosa carreira de craque.

  • Valeu Vozão ! O Técnico deixou de ser teimoso. Corrigiu o Erro. Colocou o William Oliveira no Segundo Tempo. Era para ter entrado de Saída c/ o Fabinho. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia. Só torço um time no Brasil e no Mundo. Ceará Sporting Clube. Sou Natural da Cidade de Pedra Branca/CE. Nasci em 1.963. Moro em Goiânia , mas tenho Casa em Fortaleza.

    • Bosco disse:

      Se o Willian Oliveira tivesse entrado de saida quem teria dado aquele passe perfeito para o Gahardo fazer o primeiro gol? A não ser que alguém não tivesse entrado para o Ricardinho não sair do time.

  • Torcedor oficial disse:

    O Eduardo brok nunca decepicionou quando se precisou dele. O tAlves tava doido para sair. Nem reclamou da expucao(salvo pelo var)
    O Bahía ta com a base que foi fiasco na CN, com nino paraiba(33 anos) e Eduardo.

    .

  • Alberto t disse:

    Vou logo arrombar de vez com os puxas do Robão, vozåo, um futebol de série D e pronto, futebol zero, time horrível, esses gambás também n jogam nada, e tem mais, milagre n acontece todo dia, o time das mangas pensou em milagre pq na cagada empatou com o santos todos lembram, e ontem? Pelo amor dos santos do futebol, volta logo LO, pq tu de zagueiro, o resto nem falo mais; o time só lampejou depois da entrada de WO e pq ele é banco? Ceará n tem nenhum atacante q preste, temos um meia q faz gol qdo está de boa; seu treinador, já q Ricardinho é insubstituível, pq n formar um meio com 3 volantes? Com WO e Fabinho na frente da zaga prá protegê_la e Ricardinho mais na frente um pouquinho? O homem de 5 milhões, Wescley, digam prá ele q o vozão tá na Azona e n na Dzona, lamentável dinheiro jogado fora ou então o Robão embolsou; e por fim, o q o JL quis fazer mesmo, quis testar o holeiro foi? Affi, já sei, ele quis ensinar o ataque o cor fazer gols, só pode, por hj tá bom, depois tem mais, mas n me venham com papo de encher linguiça linguiça não, pq n jogamos nada, foram os gambás q se acabaram no segundo tempo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Resultado bom, maravilhoso, mas o primeiro tempo foi horroroso.É muito claro que o Ceará precisa de reforços. O time só tem os onze titulares e alguns 3 ou 4 com condições técnicas e físicas. Sei que não adianta falar, mas eu falo que é pra ficar registrado. Daqui pra frente os jogos serão mais duros, haverá mais cartões, contusões e não temos um elenco forte para isso. Fica o registro.

  • VOZAO disse:

    Valeu vozao temos um dos melhores elencos da serie AAAAA

  • O Ceará não começou bem
    E logo me veio um aperreio
    Tomou dois gols na virada
    Achei que ia ser um vareio
    Mas logo que passou a jogar
    Ainda conseguiu empatar
    Com um golaço de escanteio.

  • carlos disse:

    O Bosco tem que ser hospitalizado, e lá ser amarrado com uma camisa de força, a novidade prá ele o atleta fazer um gol olímpico é craque, um dia desses ele estava criticando o cachaça, porque não estava produzindo, agora é o melhor do mundo, com relação ao jogo o primeiro tempo foi mal, no segundo com as mudanças conseguiu melhorar e empatar ainda tá devendo em doze pontos disputados ganhou apenas 1. O resultado veio em momento positivo pois estamos a um jogo para a virada da etapa final da competição.

    • Bosco disse:

      Se não produz a gente critica. Se produz a gente elogia. Assim é que a banda toca. Ou tu queria que eu elogiasse naquele tempo que ele estava mau?

  • Menezes disse:

    Valeu a reação e o golaço do Leandro Carvalho. Mas a nossa zaga é horrível. O Valdo não ganha uma e com a lentidão do Tiago Alves complica ainda mais. O nosso meio de campo não marca ninguém. O prazo pra contratações está esgotando. O presidente está ecomizando pra chegar no final do ano com um saldo de 1,5 MILHÕES. Acorda diretoria…

  • Vovozão10 disse:

    Puskas que caiu…que gol do vozão! merecia a virada!!! Parabéns Guerreiros! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Jose de Lima disse:

    Atencao seus cornetas. A reacao foi contra o Corintians… seus felas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O futebol brasileiro está acabado. Quando se chama Leandro Carvalho de craque é porque a coisa tá feia. O pior é a comparação com o Petkovick, esse sim foi um craque. O Ceará, vou repetir, tem um elenco cheio de jogadores no DM, em transição do DM para os treinos, sem condições físicas e sem condições técnicas. Só conta mesmo mesmo com os 11 titulares e mais uns poucos com condições de substituirem os titulares. A nossa sorte é que alguns times, de tão ruins que estão, já praticamente decidiram suas sortes no primeiro turno. Talvez com muito menos pontos o clube escapará do rebaixamento. Mais ainda restam duas vagas e é bom não brincar. Conseguir pontuar é sempre muito bom, mas com aquele futebol jogado contra o Coríntians é desencorajador. Como há torcedor cego de guia. Acho que alguns vão aos estádios e não sabem nem o que é um lateral, um impedimento, um penalty. Há uma jaula. Muito cuidado com o Botafogo. O Fluminense, caindo pelas tabelas, havia perdido no Maracanã para o lanterna, Avaí, e chegando aqui levou 3 pontinhos. Portanto, muita atenção! Nosso time, infelizmente, não é esses balaios todo, a diretoria quer assim, então temos que jogar com muita raça e atenção. Cuidado para não jogarmos como fizemos com o Atlético Paranaense e o Corintians. Vamos torcer para o craque Leandro Carvalho conseguir fazer mais um gol Olímpico. Nada é impossivel. Craque é craque.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, uma Coisa é Certa Continuamos Carente de Contratações , mais já que Robão Pirulito não quer nem saber de Contratações pois os Reforços estão no DM , contatar pelo Menos mais um Zagueiro Piruliteiro Pois só temo o Luis Otávio, ou Virou Reforço Também no DM, e para Completar Ricarlento o Dono time não sair nem a Pau ,e até quando não pode Jogar o Entregador de Camisas não Colocar o William Oliveira nem a Pau, com medo que vire Titular , e tome Pirulito. Continuo a Dizer sem Contratações , Zagueiro , LD , Centroavante e ainda Cabe mais um Meia , vai ser mais um Ano brigando apenas para Escapar no Sacrificio igual a 2018.

  • Valeu Vozão! Em tempo o Técnico colocou William Oliveira. No Segundo tempo o Ceará reagiu e podia até ter ganhado. Só torno um time no Brasil e no Mundo: Ceará Sporting Clube. O mais querido. Acompanho o Ceará desde 1.975 na Cidade de Pedra Branca/ CE. Ouvindo em um Radinho de Pilha. Nasci em 1.963. tenho 56 anos. Moro em Goiânia desde 2.000. Tenho cada em Fortaleza. Um grande abraços em todos alvinegros. Acompanho os jogos do Ceará pela Sky e Rádio pelo Celular e pela Sky no Canal 790. Rádio Verdes Mares.

    • Bosco disse:

      Amigo Enéas:
      Deixe essa emissora colorida que nos boicota.
      Experimente ouvir pela internet essas duas emissoras:
      1) Radio o povo cbn am 1010 nos horários: 10:20hs da manhã e também ao meio dia com o trem bala, em seguida tem 13hs Esporte do Povo que você pode ver pelo facebook, As 17hs segunda edição do trem bala.
      Basta digitar: radio opovo cbn
      2) Expresso fm 104,3 nos seguintes horários: 11hs da manhã, 18hs, 20hs, e o canal do vozão de segunda a sexta sempre as 21hs. Ouça digitando o seguinte endereço:
      expresso fm 104,3
      Experimente. Vai gostar das duas. Boa sorte.

  • F_Neto disse:

    Resultado muito bom, jogo sofrivel, não só pelo gol contra, mas acho que o João Lucas ja está pedindo banco faz tempo, se o defeito do carleto era a defesa, João Lucas não sai por baixo, maioria dos gols que tomamos sai pelo lado dele, ai nesta queda de braço o carleto bate muito bem falta! Tenho pra mim que enquanto o Luis Otávio não voltar todo jogo vai ser isto ai, tomar gols e depois ter que buscar o empate! Mas pelo menos o ponto fora veio e agora é vencer ou vencer o botafogo!

    • Bosco disse:

      Carleto pediu, insistiu, fez tudo para o árbitro expulsar ele de campo nun classico rei co um minuto e meio do primeiro tempo. Isso devia ser investigado. Não confio nele. Lembram da história do Rui rei da ponte preta que forçou a expulsão numa final contra o Corinthians? Time nenhum quis mais ele. Além do mais marca mau. Não apoia como o João Lucas. Só tem as cobranças de falta.

  • Uchôa disse:

    O jogo, era pra ser 3 a 1 pro Ceará… Mas no final saiu Corinthians 2 e o fraco Emerson Moreira 2

  • Bosco disse:

    Que belissimo o passe do Ricardinho.
    Tres obras primas no jogo.
    1) O passe do Ricardinho para o Galhardo. Ricardinho que vem jogando muito bem.
    2) O belo gol do Galhardo.
    3) O antológico gol olímpico do Leandro Carvalho que repercutiu no mundo inteiro.
    Em tempo:
    Não discuto gol contra porque ninguém faz gol contra porque queira. O que eu não aceito é o que fez o reserva dele. Forçou a expulsão num clássico rei com 2 minutos de jogo. Extranho né? Eu investigaria.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, mais uma vez mostramos nossa força nesse campeonato. Pena que a virada não veio…mais 5 minutos de jogo iríamos vencer com certeza.
    Agora é colocar 50 mil pessoas no sábado e comemorar mais 3 pontinhos e depois pegar o rebaixado CSA e o desesperado Cruzeiro..ou seja, 9 pontinhos certos!! iremos para 30 pontos!!
    Espero que os pessimistas de plantão usem esse espaço para pedir desculpas e, finalmente, valorizar o nosso trabalho. Os verdadeiros alvinegros sabem que estamos no caminho certo. Rumo ao G6!! Pra cima deles!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, parece-me que não tem jeito, iremos com esses jogadores até o final do campeonato, não é de bom alvitre esperar contratações.
    Só que está acontecendo o que mais temia, o zagueirão Luís Otávio está extenuado, com contusão muscular, se acontecer a mesma coisa com o Galhardo, o Vozão se acaba. Nossa espinha dorsal é composta por eles dois mais o Fabinho, tem como imaginar os três fora? Não é impossível.
    Realmente um golaço do Carvalho, para ficar pra história, espero mais gols dele, olímpicos ou não.
    Saudações alvinegras para todos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A culpa de novo foi do Ricardinho com aquele lançamento primoroso!
    E parabéns ao Galhardo que soube aproveitar.
    Sim, um meio campo não vive sem inteligência e categoria e isso o Ricardinho tem, não tem mais é o vigor juvenil, cabe então ao
    treinador saber utilizá-lo.
    O golaço do Leandro não pode encobrir suas atuações pífias, mas pode lhe dar confiança para voltar a jogar futebol.
    Agora o nosso querido João Lucas merece um estudo, ele simplesmente não marca ninguém, revejam os gols que tomamos, 90% a bola vem do lado esquerdo e ontem para coroar suas péssimas atuações fez aquele golaço. Vejam onde ele estava quando fez o gol, no miolo da área, quem estava no lugar dele na esquerda? Ou o treinador o orienta, o posiciona melhor, ou vamos levar mais gols. Acho que o Carleto merece uma chance.
    O empate também serve para elevar o moral para o confronto com o Botafogo, mas nada de salto alto, olha o que ocorreu com o rival, empatou com o Santos e achou que venceria o flu facilmente, silas!
    Ainda esperando o retorno do Lima, do Wesclay, do Baxola e do Quixadá! O Vozão precisa muito que eles voltem logo!

    Saudações alvinegras!

  • VOZAO disse:

    Gollll laço da lhe vozaoooooooo

  • carlos disse:

    Vovozão 10, me diga se o Ricardinho porque deu uma assistência para gol agora é craque? Eu acho que ele foi um jogador que já produziu muito principalmente quando cobrava falta, agora não acerta uma tomara que faça um gol de falta.

  • oliveira disse:

    Todo jogo irei repetir o mantra: nesses jogos pesados contra times da primeira página da tabela é burrice jogar com Tiago Galhardo e Cardoso, ou joga um ou joga o outro (e aí claramente quem sai é o cardoso). Não é por ruindade nem nada é simplesmente pq ambos ficam inúteis quando nao temos a bola (a maior parte do tempo — quem duvidar me diga qual jogo contra esses times da metade de cima tivemos mais posse) e como a maior parte do jogo ocorre em noaso campo de defesa é um jogador a menos pra tampar espaço e marcar. O ideal nesses jogos era responder ao 4231 da maioria dos times com um 433 desenhando o meio com Wlliam Oliveira de primeiro volante (que iria cobrir o lado do João Lucas), Fabinho como segundo volante (cobrindo mais o lado do samuel) e ricardinho como 3* homem de meio (nao seria como meia atacante mas jogando na que ele já vem jogando mesmo, o William jogaria mais recuado em relaçao a fabinho e ricardinho). Isso daria mais liberdade pros pontas, pros laterais e pro próprio ricardinho, além de proteger melhor a frente da nossa área. Claro que o jumento do tec nao irá fazer isso… mas é o correto a se fazer… Aí se precisar o Cardoso entra ao longo do jogo, pois está cada dia mais claro que o Galhardo nao é um meia orgabizador e sim um meia FINALIZADOR. Tem mta qualidade com a bola no pé pra tocar e tabelar, mas o forte dele é dar aquele taco de sinuca pra dentro do gol… é só um toque na bola q ele dá pra matar o jogo e nesse desenho q falo ele ia deitar e rolar.

  • oliveira disse:

    Sobre o L. Otávio: é um baita zagueiro mas os gols que tomamos nada tem a ver com ele estar ou nao em campo. Passam muito ao largo de uma suposta falta de qualidade dos zagueiros que estão titulares hoje, ainda que nenhum dos dois calce a chuteira do Luiz. Senao vejamos, pra ficar numa análise só do segundo turno: L. Otávio jogou até o jogo contra o São Paulo e até ali o CSC (NO SEGUNDO TURNO) só nao tomou gol contra o Palmeira. Tirante esta partida, com L. Otávio e tudo em campo em TODOs os jogos o time sofreu gol. Minha opinião: o problema é a falta de pegada no meio. Ricardinho, na fase defensiva, descompensa o time pela esquerda pois nao tem a dinamica tática e de marcaçao do fabinho que aguenta o repuxo o jogo todo cobrindo o Samuel. O João Lucas QUE JÁ NAO É ESSES LATERALZÕES TODOS passa o jogo todo levando bola nas costas e 1×1 pq os rivaia, sabendo da deficiencia dele e da forma descompensada que o CSC joga, optam por nos atacar mais por aquele lado. Ricardinho nao tem culpa e nao tem capacidade prq fazer pela esquerda o que o Fabinho faz pela direira… cabe ao tec entender q o time fica bem descompensado, tirar o F. Cardoso pea colocar o W. Oliveira pra jogar cobrindo o lado esquerdo, ajudando o João Lucas bo repuxo ali de trás e deixando o ricardinho mais livre sem abola.

    Repito: nao acho o Cardoso ruim mas ele e T. Galhardo contra times da primeira pag da tabela está mais que provado q nao funciona.

  • oliveira disse:

    *errata: onde tem segundo turno leia-se: pós copa américa.

  • Bosco disse:

    Não pode ser torcedor do Ceará. O time vai a SP pega o Corinthians no campo deles, faz tres gols para valer dois e só não vence o jogo pela infelicidade de um gol contra e os caras vem aqui blog escondidos debaixo de uma alcunha qualquer brigar com a torcida que comemora o bom empate e esculhambar o time. Bando de coloridos.

  • João Pedro disse:

    Apesar de ter feito apenas um ponto em 4 rodadas, o que é péssimo, desta vez terminamos bem a partida e saímos de ânimo renovado.

    Depois desse gol, espero que o Leandro recupere a confiança e volte a jogar muita bola como no ano passado. O Lima tem potencial pra ser destaque do time junto com o Galhardo.

    O João Lucas sempre foi péssimo na defesa. Não estou gostando do Felipe Cardoso. Além de não fazer gols, está atrapalhando muitas vezes. Contra o Fluminense, nosso gol da vitória foi anulado porque o VAR entendeu que ele participou do lance do gol do Mateus Gonçalves e estava impedido. Num outro jogo, a bola ia entrar e bateu nele. E agora, a bola ia entrar, ele se meteu e ficou impedido.

    Tenho certeza que os times que estão atrás da gente vão se reforçar até o fechamento da janela. Nós precisamos de um zagueiro, dois laterais e um número 9. SA!

  • João Pedro disse:

    Vou divergir de muitos aqui, mas este William Oliveira é um grande perna de pau, só dá passes errados que geram contra-ataques. O Carleto também não é solução e precisamos de um lateral esquerdo titular urgente.

    Nosso centroavante tem muita transpiração e nenhuma inspiração, mas Bergson e Romário todo de vidro não dão. Precisamos de um centroavante que faça gols.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não acho que o João Lucas deva ser queimado, penso que ele está entregando a rapadura porque está sendo mal posicionado e aí cabe ao treinado orientar seu posicionamento, ou o time não assiste o vt dos jogos ? em todo ataque do adversário ele está perto ou dentro da área e a ponta abandonada.

    Mas eu queria mesmo ver era o nosso time aproveitando a base, já que a diretoria acho difícil contratar, porque não fazer uma política de aproveitamento da base? Porque Bahia e Atlético, para ficar só nesses dois utilizam vários jogadores da base e a gente não? E se não utiliza para quê manter essa estrutura caríssima?

    E essa do Quixadá na fares lopes?

    Saudações Alvinegras!

  • Alberto t disse:

    Meu caro João Pedro, me desculpe, mas descordo de vc em número, gênero e grau, WO é o melhor volante q temos, apenas nosso treinador n ver, só basta ele ter a sequência de jogos, e tem mais, diante do jogo do corintians, graças WO o times sibiu o tom e só n ganhou pq n temos atacantes, temos um feitor de gols em dias bons, Galhardo; pois tá bom, os 3 jogos q perdemos consecutivos, foi pelas ausênvias de Ricardinho e Cachaça, os maiores craques do Nordeste; será q tem algum burro aqui q n entenda q Ricardinho a uma década atrás era exemplar? Ninguém esqueceu; mas hj diante desses times q jogam a 100 por hora os 90 mins, o Ricardinho n aguenta; pq a maioria dos gols tens saídos lá pela bandas do JL? Pq n tem cobertura e quem deveria fazer era o Ricardinho, mas como n tens mais pernas o pobre do JL sofre, este é o problema, eu particularmente gosto do jogo do JL, mas sem o mínimo de cobertura, aí n dar, já pelo lado direito temos fabinho q cobre as costas do Xavier, por isso quase n tomamos gols; F Cardoso e Bergson, sei não, eita homens q n asssusta nem uma franga, FC mais atralhou q ajudou, uns 10 gols foram anulados por pura culpa dele, ele n sabe q o q é posicionamento? Alô seu treinador ensina esse rapaz se posicionar em campo, digas a ele q tem uma tal lei do impedimento e q os gols feitos desta forma n valem, porra.

  • Alencar disse:

    O defeito de nosso sistema defenciso é plenamente corrigido se colocar esses jogadores: Samuel Xavier, Tiago Alves, Luuis Otávio, ( João Lucas ou Carleto) e Fabinho e Willian Oliveira. Se vc lembrar Weiber é a mesma base de sustentação que eu defendia desde o estadual.

  • Alencar disse:

    Devemos sempre fazermos um paralelo das”coincidências: hoje vejo na imprensa que o Valdo é referência na defesa com a ausência do Luis Otávio, será loucura?!! Lembro quando diziam da importância do Cametá – era o tempo to na mídia e não jogando nada em campo. Onde está o “craque” Cametá? É cada uma! Sugiro que o Valdo jogue de luvas, pois sempre que tem um lance de perigo na área, em vez de ir pra cima(fechando o ângulo) vai pra dentro do gol.

  • pereira disse:

    ESSE JOÃO LUCAS ERA PARA SER BANCO LUGAR DELE THIAGO CARLETO.

  • Bosco disse:

    Alô coloridos:
    Daquele grupo de clubes que tem de 21 pontos para baixo o Ceará é:
    1) O que tem o melhor plantel.
    2) O menor indice de perigo de cair. O Sportv já fala em 38 pontos para um clube permanecer visto que os clubes que estão na zona dificilmente pontuam.
    3) O time do povo é o clube de maior possibilidade de sonhar com uma vaga na Sulamericana dentre eles todos.

    Contratação:
    Se aparecesse um bom zagueiro no mercado, coisa dificilima de acontecer, os bons estão empregados e são caríssimos, seria a contratação de um zagueiro que eu faria se eu fosse o presidiente. Os zagueiros reservas que temos foram testados na copa do Nordeste e no estadual e não estão em nivel de série A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Tosco agora anda atrás de quem é feio ou bonito no blog. Vai pra lá cara. Está querendo só macho bonito no blog? Até isso? Está querendo ver a cara do Dragão? Curioso! Está querendo saber se o Dragão é bonito? Vai procurar tua turma, ó espírito de porco.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caramba! quer dizer que o João Lucas entrega a rapadura e a culpa é do Ricardinho?
    É melhor ler isso do que ser cego!
    O João Lucas está jogando mal, é isso, se é problema dele mesmo ou de seu posicionamento (é o que eu acho) quem tem que corrigir é o treinador, tirando ele do time ou orientando.
    O Ricardinho é o único meia armador que temos, só temos ele, é o único capaz levantar a cabeça e fazer um lançamento daqueles que iniciou a reação. Não é mais um menino, querer ainda que vá cobrir as deficiências do lateral é pedir demais.
    Atenção, não dá para comparar Ricardinho com Sobral ou William, são estilos diferentes, características diferentes, além da juventude, cabe ao treinador, de acordo com o adversário ou o momento do jogo, fazer a opção.
    Pelo momento, o treinador deveria colocar o Carleto no lugar do João Lucas, até para preservar o atleta. Está num mau momento.
    Pergunta que não quer calar, cadê os meninos da base? não tem nenhum que possa subir?

    Saudações alvinegras!

  • carlos disse:

    Data venha, o Bosco transformou o elenco do Vozão em modelos, que ganham concursos de beleza, o diretor de futebol poderia me passar os sorteados na mega de amanhã? Assim eu poderia ajudar o Vozão a contratar um zagueiro um lateral e um volante.

  • VOZAO disse:

    E tome cachaçaaa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *