Blog do Vozão

Ceará e Nicácio entram em acordo e contrato é renovado

337 52

Nicácio renovou contrato até o final de 2012 (Foto Site oficial do Ceará SC)

No período da tarde havia postado aqui no blog exatamente sobre o assunto, onde perguntava se o caso Nicácio estaria ou não encerrado. Pois não é que no inicio da noite, jogador e Ceará entraram em acordo e o contrato foi renovado.

O contrato de Marcelo Nicácio será até o final de 2012, como isso o jogador foi reintegrado ao elenco e fica a disposição do treinador Vagner Mancini para as próximas partidas do Vozão.

Nicácio é o jogador de linha do elenco Alvinegro que mais atuou nesta temporada, foram 26 partidas, sendo 21 pelo Estadual e 5 pela Copa do Brasil.

Jogador é o principal artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols marcados, 16 deles no Campeonato Cearense, no qual foi o artilheiro, e dois pela Copa do Brasil.

Ninguém duvida que o retorno de Nicácio deixará o elenco mais forte, agora resta saber como será o relacionamento dele com parte da torcida do Vozão, já que ficou desgastado com esse problema na sua renovação contratual.

???Apesar da Diretoria informar que o contrato de Nicácio foi renovado até o final de 2012, o BID da CBF informa que a prorrogação do contrato foi só até o final de 2011.

Com a palavra a Diretoria do Vozão.

52 Comentários

  • Weiber, sete minutos apos a sua postagem anterior, eu informei aqui sobre a renovação do Nicacio, más como voce retirou a mesma, os leitores so tomaram conhecimento 22 minutos depois. Viva a Internet!!!!!

  • Champions 2011 disse:

    Valeu Vozão, valeu Nicácio.
    Rapaz, tô começando a acreditar que o destino nos reserva uma grata surpresa para a copa do brasil, senão vejamos, o principal atacante as vésperas do jogo decisivo não renova contrato e seu substituto entra e faz os dois gols da classificação, será que MN teria tido o mesmo rendimento ???
    E tinha colorido achando que ele iria pro pici. hahahaha. Responder
    0 respostas · ativo menos de 1 minuto atrás

  • Túlio 5-4-4 disse:

    Sérgio Mota estará recuperado para a semifinal?

  • fabrício disse:

    Depois da entrevista do Marcelo Nicácio no programa de esporte local, sua filhinha contando a música da torcida, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso acabaria acontecendo…

    Grande Weiber parabéns pelo novo espaço!!!

    #CearaEstaremosContigo

  • MICHEL DANTAS disse:

    FUTEBOL TEM DESSAS COISAS, MESMO SE TENTARMOS, NÃO ENTEREMOS, LEI DA OFERTA E PROCURA, ESSE TIPO DE COISA. O MARCELO NICÁCIO FORTALECE O GRUPO E VAMOS EM BUSCA DO TÍTULO, QUANDO O MESMO VIER, ESSE ASSUNTO SERÁ ESQUECIDO…..VOZÃO!!!!

  • Raoni Guimarães disse:

    Dei valor, diretoria!
    Isso nos dá ainda mais confiança no grupo. Que perdure ainda mais a boa fase do Nicacio.

    P.S Muito legal esse espaço exclusivo dos ALVINEGROS.
    S.A!

  • savio junior disse:

    VALEU MACHO TEU LUGAR É MESMO AQUI …NA PRIMEIRA . ATE QUE ENFIM UM ESPAÇO SO NOSSO . PARABENS !!!! JA QUE PERDEMOS NO VOZAO.COM .

  • Marcos Venício disse:

    Será que no jogo contra o Coritiba, decisivo, o Mancini vai escalar o Iarley e deixar o Osvaldo no banco? Contra o Flamengo o Iarley foi um jogador a menos e ficou até o final. Como é que no campo pesado o técnico do CSC escala dois jogadores com 37 anos? Resultado jogamos com um jogador a menos e levamos sufoco por causa do cansaço.

  • PAULO EDSON MOURÃO HOLANDA disse:

    Acredito que os dois amadureceram suas posições e chegaram a um acordo justo. Prevaleceu a sensatez, que só manteve a tranquilidade no vozão para essa fase final da Copa Brasil. Parabéns pelo Blog. Daqui de Natal estarei sempre acompanhando as notícias.

  • Daniel Viana disse:

    O Evandro mostrou mais uma vez sua força, e o que é mais importante, mostrou que estava certo. Já pensou se ele fosse refém desse jogador? Teria perdido o grupo todo. Outra coisa, lembrem-se que o Geraldo tentou fazer a mesma coisa no início do ano, ams como não conseguiu, percebeu que iria perder espaço e iria, provavelmente para a série B, voltrou rapidinho. Agradeçamos, pois, ao Washington, que com seus gols botou as barbas do Nicácio de Molho.

  • show! tudo dantes no quartel no Abrantes!

  • luiz eduardo disse:

    Tudo leva a crer que esse ano , teremos muitas alegrias, MN ja era membro dessa escola que forma equipe coesa , com objetivos comuns , em uma convivencia jamais vista em futebol, sob a maestria do nosso G-10….

  • TIME DO POVO disse:

    ATÉ QUE FIM, NICÁCIO DEIXOU SUA FICHA CAÍ, POIS SERIA A MAIOR BESTEIRA SAIR NESTE MOMENTO. TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ARREBENTAR NO BRASILEIRO, E FUTURAMENTE GANHARA ELE E O CEARÁ. O PRESIDENTE FALOU QUE AS PORTAS ESTAVAM ABERTAS, CASO ELE CONCORDASE COM A REALIDADE DO CLUBE.

    EU NUNCA FUI DE 3ª!!

  • meu vozão disse:

    com ou sem MN o vozão mostrou que tem garra e determinação………..pra cima deles vozão!

  • Anderson Silva disse:

    Weibwe só uma pergunta. Foi feito um novo contrato ou renovado o anterior. Se for um novo ele não pode jogar mais a copa do brasil. É isso?

    • Weiber Castro disse:

      Anderson,
      O contrato de Nicácio foi renovado e ele poderá atuar na Copa do Brasil sem problemas, pois já estava inscrito na competição.

      Saudações Alvinegras!

  • Paulo Marcelo C. Mota disse:

    Bom para o Ceará e para o Nicacio! Mas acho que, com a boa atuação do Washington no jogo contra o flamengo, Nicacio vai ter que brigar pela posição novamente! Banco pra ele, pelo menos nos próximos jogos, pra criar marra!!!!

  • O Novato disse:

    Como é que ficam aqueles que chamaram o Nicássio de mercenário, pois eu mesmo não ouvi até hoje o Evandro dizer que o MN tinha pedidos os R$ 500 mil como luvas, foi um outro diretor que jogou isso na imprensa e todo mundo caiu de pau, somente uma emissora foi entrevistar o Nicássio e ele falou que não chegou a acordo por causa do prazo do contrato e que não tinha sido pedido luvas de R$ 500 mil. Será que vão pedir desculpas ao jogador?

  • Telma Fernandes disse:

    Na segunda-feira comentei no trabalho que estava com pena do Nicácio, pq com certeza ele estava feliz com o resultado do Vozão e que agora ele não fazia mais parte dessa familia e nem sabia o seu destino.Mas estou feliz que ele tenha tenha voltado, pra nos dar muita felicidade e vamos brigar pelo titulo ” CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ”
    Te amo vozãodo meu coração.

  • Se o Marcelo Nicácio tem potencial e faz bem ao Clube do Ceará Sporting, que seja bem-vindo no seu retorno, que faça muitos gols, contribuindo de forma positiva para o Título máximo da Copa do Brasil e o merecido ingresso na Libertadores de 2012. Curitiba, Vasco ou Avaí, que nos perdoe, mas agora é a nossa vez, pois o povo cearense merece esta alegria. BOA SORTE aos atletas do vozão, diretores, auxiliares diretos ou indiretos, e a todos os torcedores que fazem a festa fora dos gramados. Obrigado à mídia que apóia o evento.

  • Marcos Dias disse:

    Agora, claro, mesmo com este “retorno” de Nicácio, o titular deve ser aquele que entrou quando o clube precisou dele e deu conta do recado: fazendo dois gols e suando a camisão do Vovô (aquele que não ‘correu da raia’ e mostrou competência – Washington!!!). Que ele, o Nicácio, espere agora no banco. Aliás, banco este que devia contar também com Clodoaldo, por quem toda a torcida tem admiração, e pode (podia) contribuir muito para o Ceará. Tem que ver também a condição física de jogadores como Iarley e Geraldo nestas finais (e outra coisa: Osvaldo não pode ser reserva deste time). É isto! Que os sensatos tomem suas decisões. Ou, então, respondam pelas atitudes.

  • Brasileiro disse:

    Deus premia os humildes, vejo humildade em ambas as partes neste momento.

  • robinson lima-antonio diogo disse:

    valeu nicácio,valeu diretoria alvinegra,o melhor que vocês fizeram foi entrar em um acordo.tanto para o jogador como para a instituição alvinegra,parabèns

  • Fernando Castro disse:

    A torcida tá com Nicácio, com a diretoria. A torcida tá com o Vozão!!!!!!! E não se fala mais nisso! Agora é ganhar e ganhar!!!!!!!!!

  • quero parabenizar o presidente do ceara pela atitude de antes e de depois do acordo com o atléta nicácio,pois é assim que se adiminstra um time de primeira.

  • Wilson disse:

    Bom para os dois lados o final da novela. Parabens para a diretoria que manteve sua posição e ao atleta que aceitou a proposta, muito embora saibamos que o jogador reconsiderou porque não apareceu proposta melhor. Mas o futebol profissional é isso mesmo. Bola pra frente e vamos pra cima do coxa…

  • Rai disse:

    Esse desconforto que o Nicássio gerou conosco(torcida) será facilmente superado se ele, Nicássio, se desembestar a fazer seus gols…

  • Antonio Scarcela Jorge disse:

    Marcelo Nicássio se redimiu; e o Ceará, renovou o seu contrato. – O torcedor entende, por uma só vez, absorverá o mal entendido promovido pelo nosso “excelente” jogador em função de sua renovação contratual deixando a margem de um decisivo jogo. Urge parabenizar os nossos dirigentes por este gesto, e conseqüentemente, implantam um novo convívio com ações éticas, sempre desprezadas por segmentos futebolísticos. Neste contexto a nação alvinegra ensejou mais uma vitória do vozão, agora, fora “das quatro linhas” .Por outro lado desejamos à Nicássio que continue como jogador de futebol, mantendo a peformarce atual, que acreditamos que nossa torcida, sempre terá como um dos seus ídolos.

  • vangladson disse:

    GOSTEI DA ATITUDE DO NICÁSIO, EM VOLTAR PARA O SEU LUGAR NA CARROÇA DESEBESTADA

  • Corujinha - São Paulo disse:

    O Nicácio é um grande jogador, mas foi na bola do empreário e rodou. Parabens Evandro e Nicácio pelo acordo e viva o VOZÂO. Saudaçoes alvinegras.

  • Daniel Viana disse:

    Novato,

    O diretor que vc está falando é apenas o Vice presidente e atual diretor de futebol do Vozão, Robinson de Casro. Ouvi, ao vivo ele falar com todas as letras que o atleta pediu esse valor sim, e eu acredito nele. Se ficar uma palavra contra a outra, ficamos com nosso diretor, que não costuma andar mentindo por aí não, principalmente em público e com uam situação delicada como essa. o Robson de Castro está fazendo um trabalho espetacular, é o diretor de futebol que o ceará estava precisando. Presidente e Vice trabalhando juntos por um Ceará Grande. VALEU PRESIDENTE, VALEU ROBSON, ESTAMOS COM VCS. Se o Nicácio voltou pro grupo, é porque mereceu, entáo, seja bem vindo. Mais Juízo da próxima vez.

  • Alex, amo meu Vozão disse:

    Quando o Nicácio voltar com todo gás, para fazer gols, todos vão esquecer esse episódio. Valeu diretoria, valeu Nicácio, nós acreditamos em vcs, para o melhor do Vozão.

  • carlos disse:

    Eu entendo que muitos torcedores do ceará e até dirigentes foram irresponsaveis com o jogador afirmando que o jogador iria ficar sem mercado na vitrine do futebol brasileiro ora dá pra acreditar que um artilheiro fique sem mercado enquanto tem tantos empresarios aí correndo atrás de artlheiros pra negocia-los e coloca-los na vitrine eu vou dá um exemplo : o Lendro cearense foi vice artilheiro do Parasão o artlheiro que tão chamando de messi do norte pasmem sabem quantas propostas eles tem somente 10 propostas inclusive do exterior vou mais além o jogador Siloé do Horizonte sabe quantas propostas ele tem oito propostas, e não foi artlheiro, então vamos parar com essa hipocrisia de querer diminuir determinados jogadores pq não acertou um contrato ou pediu uma proposta fora da relidade do club, isso normal em futebol.

  • ISIDORIO disse:

    Sugiro que seja corrigida o nome deste espaço, para “ESPAÇO DOS TORCEDORES DO CEARÁ” ,já que os tricolores sumíram ,ou estão proibidos de emitírem as suas opniões neste espaço.

  • Roberto Nunes disse:

    NAO SE PODE CONDENAR O NICÁSSIO POR ESSE EPISÓDIO. ELE QUERIA ASSINAR COM O CEARÁ POR 3 ANOS. ISSO É GOSTAR DE UM CLUBE, E CLARO COMO TODO SER HUMANO QUERIA PLANEJAR SEU FUTURO QUE MAL HÁ NISSO. PARABENS VOZÃO E VAMOS SER CAMPEAO.

  • Neto 100% Alvinegro disse:

    A Diretoria do Ceará com certeza sabe o que faz. Valeu Vozão! Valeu Nicácio! E com certeza vamos ser Campeão!!!

  • Na disse:

    Este exato momento está acontecendo uma carreata do Ceará aqui em Maranguape.
    Parabéns Ceará!

  • JUSTICEIRO ALVINEGRO disse:

    E AGORA DEVEMOS NÓS ALVINEGROS MUDAR DE OPINIÃO E CONCORDAR COM A RENOVAÇÃO? QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA A DIRETORIA QUE AGIU MUITO MAL NESSE EPISÓDIO, DE FORMA AMADORA COLOCOU O PROFISSIONAL CONTRA A TORCIDA E TALVES NA SUA VOLTA CRIE UMA CERTA INSTABILIDADE NO GRUPO.

  • Ribeiro100% vozao disse:

    EU SENDO O PRESIDENTE DO CEARA NAO TERIA RENOVADO UM OTIMO JOGADOR + SEM OPINIAO PROPRIA QUE QUE PEGA CORDA DE QUALQUE UM SI ELE CISMAR DE DEIXAR O CEARA PODE TER CERTEZA DEIXA E NAO TA NEI AI P/ IA ISTITUIÇAO CEARA PODE SER QUE ELE MUDE …

  • Pessoal vamos com calma! como o PV é pequeno e está em obras, nada de violência, jogar objetos no gramado etc,,,, o que vale mesmo é o nosso grito e o nosso incentivo ao time mesmo nos momentos dificeis! Vamos lá Ceará , tua glória é lutar.

  • DAVI disse:

    MUITO BOM O BLOG….
    PARABÉNS!

    Davi,
    Muito obrigado!
    Saudações Alvinegras!

  • Marcus Cunha disse:

    Ingresso a 100?? brincadeira. Cuidado com o Preju[izo. Quem muito quer nada tem.Ceara e um dos mais pobres do pais e com a renda do trabalhador pior ainda.

    Marcus

  • marie disse:

    Muito orgulho de ser alvinegra… depis de tantos anos com a carroça no brejo, é bom demais ver ela sem freio, na banguela, desembestada. Estamos entre os quatro melhores do Brasil… eu sou Ceará Eu sou Cearááááá… Evandro Leitão para mais uma gestão

  • VozãoShow disse:

    Torcida alvinegra, não vamos nos esquecer do que o Washintom w9 fez por a gente. W9 titular ele merece. Se por acaso não corresponder, que entre o Nicássio. Vozão vamos se unir mais ainda. Vozão campeão.

  • Wly disse:

    DEUS É BOM, JUSTO E FIEL!! OBRIGADA SENHOR!!

  • walter castro disse:

    WEIBER CASTRO PARABENS PELO ESPAÇO DE DICADO AO VOZAO

    SO PODIA TER VC PARA COMANDAR…….

    PARABENS AMIGO!!!!!!!!!!!!!!

    S.A.

  • Eduardo disse:

    Ele não iria ser besta de ter uma vitrine nacional.
    Não, não estou o criticando. Mas além de fazer seus gols e desembestar de vez e fazer a alegria de todo mundo ele vai poder expôr seu bom futebol não só para o Brasil, mas para o Mundo caso o Ceará venha a ganhar do grandioso Coritiba com participação dele e depois a vencer a CB e ir pra Libertas sendo destaque.

    Ai ngm vai segurar, até porque é o futuro dele. Caso ele venha sair sendo o destaque não irei criticar, até porque é normal destaque de times de menor expressão nacional irem embora. Até proque ele não iria troca um time como Corinthians, Santos e alguns médios da Europa para tentar chegar ao seu sonho: seleção. Se bem que esse sonho pode ser conquistado aqui, mas nesses clubes terá maior destaque.

    Mas espero que dê muitas alegrias pro Vozão! 😀
    Que saia pelo seu bom futebol e não por um problema um tanto banal.

  • Dennys disse:

    Saudações Alvinegras!
    …é brincadeira. O Nícacio pensa que o ceará é a casa da mãe joana?
    Ele realmente é um jogador fantasticos dentro das quatro linhas, mais fora…

    Esse é o típico mercenário. Espero que o Evandro consigo controlar esse cara, pois existeo perigo de quanto mais precisarmos ele fazer uma dessas.

    Juízo Nicácio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Santiago Filho disse:

    Não há vencido nem vencedor, há sim uma permanênci de critério lançado por uma empresa e que leva a igualdade de situação entre todo, sem privilégios. Assim o clube consegue ser um sucesso!

  • Santiago Filho disse:

    Não há vencido nem vencedor, há sim uma permanência de critério lançado por uma empresa e que leva a igualdade de situação entre todos, sem privilégios. Assim o clube consegue ser um sucesso!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *