Blog do Vozão

Ceará promove Carreata do Arrastão

130 5

Neste domingo, 15/05, o torcedor do Vozão promete fazer uma grande festa para comemorar a conquista do Titulo de Campeão Cearense de 2011. Para isso promoverá a Carreata do Arrastão, com a participação de jogadores, Vovozetes e muito mais.

O encontro está marcado para as 8 horas da manhã, no estacionamento do Estádio Castelão, onde de lá seguirão para a sede do Clube, em Porangabussu.

Torcedor do Vozão compareça, vista sua camisa, leve sua bandeira, solte seu grito e faça sua festa!

Veja o roteiro a ser seguido durante a carreata:

5 Comentários

  • Vladimir Caminha disse:

    Carreata após 1 semana? Sei que o momento é ótimo mas ela deveria ter sido feita no dia da conquista.

  • Bosco disse:

    Se esse blog for do Vozão de verdade não será aceito aqui inimigos do Vozão como o Cristiano Ronaldo Jabulani.

  • Andre Print disse:

    Concordo Bosco.

    Esse kra só quer atrapalhar o ambiente do Vozão.

  • g disse:

    Cade os reforços Leitao?

  • Bosco disse:

    “Quem distrata quer comprar”.
    Bem feito para um monte de torcedor sem educação, ainda bem que uma minoria de insensíveis e ingratos, e porque não dizer mau educados, começaram logo a destratar o ídolo porque ele não aceitou a proposta do Ceará. Eu, pelo contrário, achei que ele deveria ser feliz a onde quer que ele fosse. Não o agradecí porque ele foi muito bem recompensado pelo que fêz através do alto salário que ganhou no mais querido. Finalmente, com a reviravolta que o caso deu, e sacramentada sua renovação contratual até 2012. o Evandro agradou ao nosso plantel, ao nosso torcedor, e reconheceu o quanto o clube gosta do Marcelo Nicássio. Se ele voltou atrás é porque ele também gostaria de ficar no mais querido. Ótima notícia sem dúvida, a torcida ficou um pouco na fossa pela saida do ídolo. Até perdoo os torcedores que falaram mau dele. Afinal, “quem destrata quer comprar”.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *