Blog do Vozão

Confira os números do Vozão na Copa do Brasil 2011

566 1

Washington é o artilheiro do time com 3 gols (Foto: O Povo)

Até o momento, dos quatro times que seguem na briga pelo titulo de campeão da Copa do Brasil 2011, dois ainda continuam invictos e entre eles está o Vozão. Em sete partidas até agora, o mais querido time do Estado venceu cinco e empatou duas. O Outro invicto é o Vasco.

Dos doze gols marcados na competição, Washington foi que mais marcou, três vezes, dois deles no empate por 2×2 contra o Flamengo, que garantiu a classificação do Vozão, levando o time a participar pela terceira vez de uma semifinal de Copa do Brasil.

Sete jogadores participaram de todas as partidas. O goleiro Fernando Henrique e toda a zaga titular, formada por Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente, por exemplo, atuou em todas elas, Geraldo e Iarley foram os outros dois.

Para a sequência da competição, o Vozão conta com dois de seus principais jogadores pendurados com dois cartões amarelos, Iarley e Marcelo Nicácio.

Confira os números abaixo:

Jogos: 7

Vitórias: 5

Empates: 2

Derrotas: 0

Gols pró: 12

Gols contra: 6

Saldo: 6

Artilheiros:

Washington – 3 gols

Iarley, Nicácio e Geraldo – 2 gols

Eusébio, Fabrício e João Marcos – 1 gol

Cartões Amarelos:

Michel – 3 (já cumpriu suspensão)

Iarley e Nicácio – 2

Boiadeiro, Cléber, João Marcos, Vicente, Fernando Henrique, Geraldo e Diego Macedo – 1

Cartão Vermelho:

Heleno – 1

1 comentário

  • MARTELÃO TOSCO disse:

    A fórmula pra classificaçao é simples, entrar com postura ofensiva sem se descuidar um segundo sequer da defesa, nunca deixar a zaga sem a proteçao dos volantes, entao, qdo atacar usar os laterais, 01 meia e os 02 atacantes, deixando 03 volantes na proteçao, ou seja, 3-5-2, pq eles virão pra cima , e certamente deixarão brechas na defesa pra que façamos nossos gols. VOZAO 2 X 0 , e estamos na final !!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *