Só faltou a carroça

799 5

Foto: Deivyson Teixeira (O Povo)

Milhares de torcedores do Vozão fizeram a festa ontem na Carreata do Arrastão, promovida para comemorar o 40º titulo de Campeão Cearense, conquistado no domingo anterior (08/05).

Carros, motos, bicicletas foram vistas no percurso, que teve inicio no Estádio Castelão, passando por diversas avenidas e ruas da Capital Cearense, até chegar na Sede do Clube, mas o que faltou mesmo foi a Carroça.

Devido a uma Lei Municipal que proíbe a utilização desse tipo de veiculo nos finais de semana e feriados, a Carroça não pode comparecer, mas o torcedor alvinegro usou de imporvisações e muita criatividade para montar sua Carroça.

Durante o trajeto, o carro do Corpo de Bombeiros esteve à frente, levando o troféu da conquista e alguns membros da Diretoria Alvinegra, entre eles o Presidente Evandro Leitão. Nenhum jogador participou da carreta, é que durante o evento eles treinavam visando o jogo contra o Coritiba.

Se durante o percurso a festa foi grande, com a chegada dos participantes a Sede do Clube ela se completou, milhares de pessoas se aglomeraram em frente a Carlos de Alencar Pinto, onde cantavam sem parar o funk da “Carroça Desembestada”.

Michel, Geraldo, Diego Macedo e Boiadeiro foram alguns dos jogadores que se juntaram a Diretoria e aos torcedores, quando da chegada dos mesmos em Poragabussu.

O grito de “ahh, sai do meio, sai que a carroça ta sem freio!”, era ecoado por todo o entorno de Carlos de Alencar Pinto.

5 Comentários

  • N.Junior disse:

    Parabéns meu Ceará, digno de uma festa dessa, todos nois ( o clube, jogadores,diretoria e essa imensa torcida alvenegra merece…
    valeu vovô!

  • valeu meu vovo eterno ,nao tem leao e nem urubu nenhum que nos transforme em carniça porque somos e CAMPEOES 2011!!!!!!!!!!!!

  • Dálvaro Jales Paixão disse:

    Parabéns ao campeão do estado em todos os quesitos e está representando o estado muito bem nas competições que participa, VALEU VOZÃO!!!!!!

  • Salvio disse:

    Ei amigos.. vcs sabe se ja colocaram as catracas eletrônicas no PV?
    O sócio já pode entrar só com a carteira, igual ao Castelão??

    valeus

  • antonio carlos rodrigues disse:

    O torcida do vozão tem todo o direito de soltar o grito de campeão que desde de 2009 estava preso na garganta. A comemoração foi em alto estilo apesar da corroça por força de lei não poder comparecer, mas a falda dela não tirou o brilho da passeata. Parabéns vozão espero que seja apenas uma das muitas que ainda iremos fazer. Pois a carroca continua destransbelhada e sem freio, então saiam do meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =