Foto: Deivyson Teixeira (O Povo)

Milhares de torcedores do Vozão fizeram a festa ontem na Carreata do Arrastão, promovida para comemorar o 40º titulo de Campeão Cearense, conquistado no domingo anterior (08/05).

Carros, motos, bicicletas foram vistas no percurso, que teve inicio no Estádio Castelão, passando por diversas avenidas e ruas da Capital Cearense, até chegar na Sede do Clube, mas o que faltou mesmo foi a Carroça.

Devido a uma Lei Municipal que proíbe a utilização desse tipo de veiculo nos finais de semana e feriados, a Carroça não pode comparecer, mas o torcedor alvinegro usou de imporvisações e muita criatividade para montar sua Carroça.

Durante o trajeto, o carro do Corpo de Bombeiros esteve à frente, levando o troféu da conquista e alguns membros da Diretoria Alvinegra, entre eles o Presidente Evandro Leitão. Nenhum jogador participou da carreta, é que durante o evento eles treinavam visando o jogo contra o Coritiba.

Se durante o percurso a festa foi grande, com a chegada dos participantes a Sede do Clube ela se completou, milhares de pessoas se aglomeraram em frente a Carlos de Alencar Pinto, onde cantavam sem parar o funk da “Carroça Desembestada”.

Michel, Geraldo, Diego Macedo e Boiadeiro foram alguns dos jogadores que se juntaram a Diretoria e aos torcedores, quando da chegada dos mesmos em Poragabussu.

O grito de “ahh, sai do meio, sai que a carroça ta sem freio!”, era ecoado por todo o entorno de Carlos de Alencar Pinto.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles