Evandro Leitão (foto Divulgação)

Já postei aqui no blog com relação a necessidade de se fazer contratações, mas irei tocar no assunto novamente.

Já estamos prestes a entrar na segunda rodada de um dos campeonatos mais disputado do mundo, a Série A, e até agora o que se viu foram apenas duas contratações e muita promessa.

“Estamos trabalhando, existe negociação  em andamento com alguns jogadores, mas só divulgares nomes quando o contrato for assinado”.

Essa é a conversa que o torcedor do Vozão escuta desde muito tempo, por parte da diretoria.

Anderson Luís, que era reserva no fraco Grêmio Prudente e nem sequer tem sido relacionado por Mancini e Diego Sacoman, foram os dois que vieram até agora.

Em uma altura dessas do campeonato, contratar apenas dois jogadores para as disputas da Série A 2011, é muito pouco para quem tem grandes pretensões na competição.

Depois da desclassificação na Copa do Brasil, o Presidente Evandro Leitão deu entrevistas dizendo que está difícil fazer as contratações, segundo ele, o clube já foi atrás de jogadores como Edno (Corinthians), Marquinhos (Flamengo), entre outros, mas não obteve sucesso e que está atrás de novos jogadores.

Ou seja, a mesma conversa de sempre e contratações que é bom nada.

Se o Vozão pretende mesmo fazer uma boa campanha nesta Série A, terá que qualificar nosso elenco, caso contrário, a situação poderá ficar complicada.

Um meia de armação é uma das contratações que tem que ser feita com urgencia, pois é nitida a falta de um jogador com essas caracteristicas no elenco.

E não basta contratar por contratar não, tem que trazer jogador que chegue para ser titular, pois, para compor o elenco nós temos o suficiente.

Portanto, já está passando da hora de contratar, daqui a pouco o cavalo passa selado e ficaremos comendo poeira.

Acorda diretoria!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles