Blog do Vozão

Ceará x Icasa – A luta continua

1222 16
Ceará x Icasa - A luta continua (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – A luta continua (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Na última batalha não conseguimos o resultado que queríamos, mas, não podemos nesse momento baixar a cabeça e nem deixar a peteca cair, já que nos próximos quatro jogos, três serão dentro de casa e precisamos somar o máximo de pontos possíveis nesses quatro jogos.

É claro que não podemos colocar o carro na frente dos bois e pensar no jogo a jogo é a melhor coisa a ser feita agora. O primeiro alvo será Icasa, nosso velho conhecido e que tem aprontado quando atua fora de casa, por isso, será preciso muita atenção durante todo o jogo, pois o contra-ataque deles é mortal.

Mas, independente do adversário, temos que aproveitar o bom momento que estamos vivendo e o fato de a tabela nos favorecer, não por achar que os adversários sejam fracos, mas sim por jogarmos dentro de casa, para vencermos nossos adversários e acumular vitórias para atingir nossa meta.

O meia Lulinha, o goleiro Fernando Henrique e o lateral esquerdo Hélder Santos devem retornar ao time, Potiguar cumprirá suspensão, Douglas, seu substituto, se contundiu e também não poderá atuar, com isso, Gustavo ganhará uma chance no time, que deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

A luta continua, e nossa participação nessa batalha poderá fazer a diferença, não podemos deixar o time esmorecer nesse momento, então, que venha o Icasa, pra cima deles Vozão!

Em tempo, no apagar das luzes o Vozão acertou a contratação do volante Galiardo, que estava no São Carlos/SP. (Clique aqui e veja a ficha técnica)

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Helder e Helder Santos;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Gustavo;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

Saudações Alvinegras!

16 Comentários

  • Gledson Luís disse:

    Weiber e amigos do blog:
    Vou arriscar …
    Na minha opinião será o melhor jogo da serie b…
    Sérgio Soares contra sindney…
    Mota contra geraldoooo…
    Esse jogo será de 4 a 3..,
    Com o vozao abrindo 2 a 0..
    Ai o icasa vira pra 3 a 2 ..
    E nosso vozao vira no ultimo minuto…
    Esse jogo vai mostrar pra nossa diretoria que ainda da…
    E espero que ela acredite no time( robison de Castro)..
    E comece a trazer a torcidajunto do time..
    Exemplo : fazendo promoções e abrindo a parte inferior do castelão…
    Um grande abraço a todos!!
    Saldacoes alvinegras !!

  • alberto t disse:

    Gostei sim da escalação, prá mim quem entrar ali na zaga tá bom, aliás, tá ruim, pq ñ quero nem mais falar nesse assunto, pq mim irrito logo aí acho por bem ñ tocar mais no assunto zaga, ñ adianta mais mesmo, então o jeito é aguentar até o final com XICO ou FRANCISCO, alías, em falar-se em zaga, todos já melaram por lá, então se o GUSTAVO melar também, ñ é de se admirar, pq o q os outros todos melaram e muito já perdi a conta, bora Gustavo, pelo menos ñ faça gols contra ou ñ entregue de bandeija como fizeram no jogo passado; outra q tô p da vida, o TH passou quase 03 meses prá agilizar sua documentação e assim q dar certo o cara adoece, o q diabo é isso mesmo galera? dar prá entender esse negócio de contração lá em porangabussu? será macumba ou é mesmo enrolada dessa diretoria? não entendo mais nada, vou só torce pro meu vozão e nada mais.

  • Duduzo disse:

    É preciso ter muito cuidado com esse jogo, pois o Icasa é muito perigoso fora de casa. mas acredito numa bela vitória do vovô. Para isso é preciso marcar bem o Juninho Potiguar, que é muito arisco, veloz e ainda é goleador, aliás este seria uma boa contratação para o Vozão.
    Weiber, o que você acha do Juninho Potiguar?
    SA!

    Acho Juninho Potiguar muito bom jogador.
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    ALÔ TORCIDA! OLHA O VOZÃO AI!
    Será o maior clássico do Nordeste da atualidade.

    Certamente colocaremos mais de oito mil pagantes no castelão.
    Aposto com quem quiser que dessa vez chegaremos quem sabe a um publico superior a nove mil pagantes.

    Será a estreia do Gustavo.
    Fico preocupado com a entrada dele que nunca jogou nem cinco minutos. Mas, tomara que ele como quarto reserva não comprometa e justifique a sua contratação.

    Se vencermos certamente recomeçaremos outra sequência de vitórias em busca do G4.
    Saudações mais queridas.

  • Francisco Jose disse:

    Jogo de muitos gols. Quem for ao jogo com certeza vai gostar. Agora colocar culpa na zaga pelas trapalhadas do Mão de Alface é brincadeira. A última da arquibancada : apareceu um torcedor com um cartaz bem grande com a imagem de um frangão bem grande de asas abertas, Detalhe : no lugar da cara do frango aparecia o rosto do Mão de Alface. Embaixo aparecia o nome : SUPER FRANGO
    Adorei e já encomendei um pra mim

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, os grandes jogadores do Icasa são o lateral direito Laílson e o jogador Tadeu..Contra ,o Atletico de Goias, o PC colocou o excelente lateral esquerdo Guilherme Santos adiantado e o Lailson ficou sem subir.Isto matou 60% do puder ofensivo do Icasa. Sergio Soares tem que colocar um atacante do lado esquerdo para Laílson não subir. E muita atenção com o Tadeu. O goleiro do Icasa é muito bom. Mas EU ACREDITO NO VOZÃO !!! SA.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Esse jogo promete fortes emoções e eu acredito numa vitória do Vozão. O Icasa merece nosso respeito, mas temos que buscar a vitória a qualquer custo. Acho que essa é a hora da torcida chegar junto, jogar junto com o time, pois temos chances de brigar pelo acesso. Acredito que as próximas 4 partidas, sendo 3 em casa, decidirá nosso destino na competição. DEUS permita que seja um BOM destino.
    Weiber me fizeram essa pergunta ontem várias vezes, eu passo ao amigo e aos colegas do Blog do Vozão: Enquanto estamos precisando para ontem de um bom zagueiro, no último dia para se contratar, o maior diretor de futebol do mundo, o grande pessimista do futebol cearense, traz um volante?
    Eu entendo cada vez menos de futebol amigo Weiber.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Alô Bosco,Alô Zé Alvinegro.
    Eu acredito !

    Ceará 4 x 1 Icasa.

    Vamos conseguir 12 (Doze) ou 10 (Dez) Pontos nesses 04( Quatro) jogos para podermos ficar distante do G-4 três ou no máximo quatro pontos faltando 10 (Dez ) Rodadas para terminar o Campeonato,ai sim dar para chegar entre os quatros,quem tiver mais reservas dar para chegar.

    Em casa : Icasa, Bragantino e o Paraná.

    Fora: Sábado o Asa.

    Enéas Lins de Mesquita.

    Goiânia.Goiás.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pra não fugir a regra e continuando os prognósticos: Contagem progressiva para os 38 pontos e regressiva pra fugir da série colorida. Faltam só 11 pontos. Pra cima deles VOZÃO !!!! Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    Arre égua WEIBER!
    Logo no clássico mais importante desse returno querem promoção!

    Claro que o WEIBER não vai censurar ninguém aqui, MAS o time vem crescendo na competição por que alguém vem mendigar promoção de ingresso que já não é tão caro, imagina se o time não tivesse crescendo!

    Quem pode ajudar paga o preço justo. Quem não pode ajudar torce do mesmo jeito na frente da TV e economiza para o próximo jogo.

    Duvido que esses mendigos tenham a coragem de pedir aos jogadores que façam uma promoção renunciando parte do salário ou parte do bicho. A gente faz promoção é com mercadoria prestes a vencer, ou em vias de se estragar ou com algum defeito que a desvalorize.

    NÃO é o nosso caso.
    Nossa mercadoria é boa.
    Quem descorda não vá então.
    Ô povinho miserável.
    Mão de vaca.

    Querem gritar gol, querem saír sorrindo do Castelão, encostar lá em cima, mas na hora de pagar o preço justo para ver o jogo começa logo a chorar miséria. Ora pedindo promoção no preço do ingresso no jogo mais importante depois do jogo com o Palmeiras.

    Mas na hora de pedir contratação nada de promoção, querem é bomba de mil megatons.

    Podiam era ser expulsos da torcida.
    Até porque se fossem evangélicos seriam expulso da igreja se ousassem pedir promoção do valor do dízimo prejudicando sensivelmente a ajudar na obra do Senhor.
    Ou por pura falta de fé ou por miserabilidade aguda.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    É isso ai Enéas!
    A gente é grande e eles são pequenos.
    Eles é que tem que nos respeitar e temer.
    Vai ser 4×0 para nós.

    Pena que a nossa torcida ainda não disse a que veio. Parece que bebeu da agua da torcida do FERRUIM. Sumindo, sumindo e depois desaparece de vez.
    Saudações mais queridas.

  • César disse:

    Teremos que jogar muita bola hoje . O Icasa vem fazendo uma bela campanha .
    Na verdade já estou cansado das contratações ridículas da dupla Leitão / Robinson . Estamos precisando de zagueiros e os caras contratam mais um meia .
    Vamos para o jogo e aguardemos o fim da peleja .

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Vamo que vamo, Enéas!!! com raça e determinação ninguém é melhor que nós. Acredito no acesso. Ninguém tem esta qualidade: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Mota e Magnata. É o que falei, com vontade e raça e o juiz não nos roubando, estaremos na Série A no próximo ano. Abraço a todos os alvinegros que confiam neste time!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Ainda nos restam 13 jogos: Os 4 proximos jogos dá pra ganhar!!! Icasa (aqui), Asa/AL (fora), Bragantino e Paraná (aqui). Se ganharmos esses 4 jogos, podemos começar a “pensar” em acesso. Eu falei, pensar!!!
    Depois deles, teremos: Chapecoense (fora), América-MG (aqui), America-RN (fora) e Atletico-GO (fora), desses 4, só o Chapecoense e o America-MG que são confrontos diretos, já os outros estão tentando fugir do Z-4.
    Os últimos 5 jogos são cruciais: Sport e Avaí (aqui), Guaratinguetá e Palmeiras (fora) e Joinville (aqui), esses são os mais importantes. Todos são confrontos diretos.
    O Ceará tem que jogar muito nessas últimas rodadas. E acho que tem que vencer 10 das 13, se quiser subir pra 1ª.
    Palpite: Ceará 1 x 0 Icasa.
    Saudações Alvinegras

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro WC
    Apesar do “branco” que deu no Ceará contra o Figueirense, continuo otimista. Ganhando hoje, pode encaixar mais uma sequência de vitórias, como diz o Bosco, rumo ao G4, claro, torcendo pra os da frente empatarem ou perderem. A luta continua.

    BOSCO, o polêmico. O Bosco, WC, está ganhando esta fama no Blog por causa de declarações como as acima, às vezes infundadas, que são diferente das polêmicas. Dizer que Ceará e Icasa é o maior clássico da atualidade do NE é faltar com a verdade. O Certo seria: é um dos maiores clássicos do NE. Pra mim, quem está na série A, independentemente da posição na tabela(vide o Náutico, na lanterna), é quem pode fazer, a rigor, o maior clássico. Nesta lógica, o maior clássico do NE da atualidade, somente quem podem fazer são: Bahia, Vitória e Náutico que estão com status de A.

    Do NE, os melhores da B, são Ceará, Sport e Icasa, com status de Clássico, mas de nível B.

    Outro aspecto das colocações do Bosco é quanto a renda prognosticada para o que ele chama de maior clássico do NE da atualidade. Como pode um jogo desse “porte”, com público estimado de apenas 8 a 9 mil torcedores ? Bosco , me compre um bode! Também discordo dele, quando diz que o Gustavo é o quarto reserva. No bom elenco do Ceará de hoje, não vejo muito essa questão de reservas porque quase todos são de bons níveis. Se o Ceará não subir, será pela má campanha do 1o. Turno, pois estarei satisfeito pelo que o Evandro Leitão realizou em termos de contratações. Esforços não faltaram para trazer o melhor possível. Vejamos o último, o Galiardo, bom jogador e pode tornar o Ceará mais ofensivo porque ele tem faro de gol e chama o jogo pra si.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Ceará precisava de um volante também porque, pelo que converso com outros torcedores, o Xaves não está agradando. Galiardo, muito bem-vindo ao Vozão, esperamos muito empenho e roubadas de bola. Claro que precisaríamos de zagueiros, mas agora acabou o prazo.

    O Icasa ganhou 4 das últimas 5 partidas fora porque tem um contra-ataque muito bom, já em casa, onde tem que sair atacando, não se dá bem. Por isso, os atacantes do Ceará têm que parar a jogada quando perderem a bola.

    Com o horário de 19:30h, sempre chego atrasado 20, 25 minutos. No dia que tiver um jogo que chame mais a torcida (claro que não é o caso desse jogo), para acima de 30 mil pessoas, com os engarrafamentos o cara só vai chegar quando a entrada estiver proibida. Ridículo horário.

    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *