Sandro e Samuel chegam para o Vozão. (Foto: Divulgação)

Sandro e Samuel chegam para o Vozão. (Foto: Divulgação)

Mais dois jogadores tiveram suas contratações confirmadas oficialmente pela Diretoria do Vozão, trata-se do lateral direito Samuel e do zagueiro Sandro.

Sobre o lateral direito Samuel, confesso aos amigos que não conheço muito o seu futebol e lembro apenas de algumas atuações dele esse ano, jogando pelo São Caetano, mas as informações que recebi a seu respeito são boas e me criou uma expectativa positiva sobre sua contratação. (Ficha técnica)

Já o zagueiro Sandro, esse eu conheço bem, e digo sem gaguejar que é um bom jogador, pode até não ir bem por aqui, já que o futebol tem das suas peripécias, mas, estou confiante que ele irá nos ajudar muito em 2014. (Ficha técnica)

Além dessas duas contratações, a diretoria também já confirmou a renovação de contrato com Magno Alves. A Diretoria programou um evento para oficializar a assinatura do contrato, nesta quinta-feira (19/12), às 17 horas, na Loja Sou Mais, da Barão de Studart. Contrato de Magnata irá até o final de 2014.

Em tempo, o Presidente Evandro Leitão confirmou o empréstimo do zagueiro Ricardo Silva para a Ponte Preta. Ricardo Silva tem contrato até 2017, não deverá jogar contra o Vozão, a não ser que a Ponte Preta pague uma multa de 300 mil reais, e, caso a Ponte Preta queira ficar com o jogador, terá de pagar 1 milhão e meio por 50% do passe do jogador.

Veja abaixo os vídeos com lances de Samuel e Sandro.

Samuel

[youtube]http://youtu.be/IKvkldGBdQ4[/youtube]

Sandro

[youtube]http://youtu.be/Yh-f4bqRE2Y[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles