Potiguar x Ceará – Dificuldades à vista (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Potiguar x Ceará – Dificuldades à vista (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bom, dessa vez a gente já conhece o adversário e sabe do que ele capaz. No jogo passado ele teve que usar uma postura de jogo tendo como base a precaução e saindo para o jogo apenas numa boa, e acabou pegando o Vozão em um dia não muito bom e nos surpreendeu em pleno Castelão.

Agora a situação é diferente, dessa vez eles jogam em casa e terão que sair para o jogo e tomar a iniciativa da partida. Pelo menos é assim que eu espero.

Desfalcados de Bill e Assisinho, e sem ainda poder contar com Michel, que não está apto a jogar do ponto de vista físico, mas podendo contar com o retorno de João Marcos, e com Magno Alves, que não será poupado, Sergio Soares não deverá ter muita escolha para definir a equipe e não deveremos ter muitas novidades em relação a base do time que vem colocando em campo.

Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho, Magno Alves e Tadeu. É esse o time que deverá entrar em campo para enfrentar o Potiguar.

A expectativa o tal cansaço tenha sido controlado, e, quem sabe assim, jogadores como Souza, Ricardinho e Rogerinho possam render um pouco mais, e o time volte a mostrar um futebol vistoso, como foi no jogo de estreia.

Que o Vozão abra o olho, pois eles já mostraram que não são bobos.

Pra cima deles Vozão!

Lembrando que o jogo será transmitido pela TV Verdes Mares, a partir das 21h15min.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Helder e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Anderson, Gabriel e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Leandro Brasilia;

Meias: Rogerinho, Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Magno Alves, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles