Blog do Vozão

O Manto para 2014

896 27

 

A modelo Nicole Bahls desfila com o Manto Alvinegro (Foto: Equipe Nota Esportiva)

A modelo Nicole Bahls desfila com o Manto Alvinegro (Foto: Equipe Nota Esportiva)

Na noite da ultima quinta-feira, 30/01, com a presença de um bom publico, o Vozão realizou um evento para apresentar os modelos 1 e 2 de seu uniforme, para a temporada 2014.

Com um designe voltado mais para o tradicional, a camisa numero 1 voltou a ter as listras mais grossas na vertical, já o uniforme numero 2, teve uma predominância para o branco, com o escudo no meio da camisa e pequenos detalhes em preto.

Na oportunidade também foram lançados os uniformes de treinos. O evento contou com a participação da modelo Nicole Bahls que desfilou com o Manto Alvinegro, e dos jogadores Michel, Souza e Sandro.

As novas camisas já estão a venda e você poderá compra-la pela internet acessando a loja virtual do Vozão, clicando aqui.

Veja abaixo algumas fotos do evento.

Foto: Equipe Nota Esportiva

Foto: Equipe Nota Esportiva
Foto: Equipe Nota Esportiva

Foto: Equipe Nota Esportiva

Uniforme 2014 1 (Vicente Barcelos)

Foto: Equipe Nota Esportiva

Foto: Equipe Nota Esportiva

Foto: Equipe Nota Esportiva

Foto: Equipe Nota Esportiva

Uniforme 2014 2 Michel (Gioras Xerez)

Foto: Gioras Xerez

Foto: Gioras Xerez

Foto: Gioras Xerez

Foto: Gioras Xerez

Saudações Alvinegras!

27 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Estão dentro do padrão. Para uma data tão especial, que só se repetirá em 2114, bem que poderiam ter ousado mais. Ainda não apareceu alguém pra ousar como a Wilson com a camisa comemorativa ao Rio Branco.

    Um terceiro uniforme diferenciado venderia bastante. Eta povo que não sabe usar o potencial que tem em mãos!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Weiber, achei bonita a nossa camisa 1. A número 2, não gostei. A Nicole Bahls ficou bem com o nosso manto, imagine sem ele!!! Sim, Weiber, queria fazer um comentário sobre a observação do Faoly na reportagem anterior, dizendo que o Ceará não tinha homem de área: Amigo Faoly, me permita discordar de você. Nós temos um excelente homem de área: BIL. Não vamos pegar corda dessa imprensa medíocre e queimar o jogador. Cuidado com comentaristas que ficam querendo queimar o jogador. o Bil é um excelente centroavante. O problema, amigos, é que a bola não chega. Por que??? Porque nossos laterais não apoiam muito, já que não têm cobertura (apenas o J.Marcos cobrindo, é brincadeira!) e porque também nós não temos um meia de ligação que encoste nos atacantes (o Rogerinho fica encostado nas laterais do campo). Aí, amigos, se a bola não vem da linha de fundo, nem vem do meio, como é que o centroavante do Ceará vai fazer gol??? Bom, essa é minha opinião. Abraço a todos!!! Grande Enéas, que bom ter você de volta a este Blog! Grande abraço!!!

    Zé, concordo com você, e digo mais, além do Bill, temos o Tadeu, agora, se a bola não chega nos caras, paciência né?
    SA!

  • machado disse:

    coisa de equipe grande como é o ceará – parabéns – aproveito para dizer que o nosso clube está precisando de um jogador de velocidade e que vá para cima da defesa adversária, ou então um meia esquerda que faça lançamentos e seja rápido. a defesa adversária precisa ter medo de alguma coisa e quase todo clube tem este jogador, porém está faltando ao ceará.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Lindos uniformes…… Já vou começar a coçar os bolsos…….$$$$$$
    VALEU MEU VOZÃO CENTENÁRIO !!!!

  • joaquim disse:

    Na verdade eu não gostei de nenhum dos dois.Os números atrás na camisa listrada parecem q estão tortos,esquisito.Mas mesmo assim como bom alvinegro que sou já adquiri a minha,pois não podia ficar sem o manto do centenário.

  • Vavá disse:

    Material pífio, sem expressão pela grandeza do VOZÃO CENTENÁRIO. Mais uma gafe de marketing da nossa Diretoria. Até quando esses caras vão trabalhar como amadores…visão empresarial passou foi longe…é um momento de capitalizar, inovar, crescer…mas continuam com pisando na bola!!!

  • Domingos-massapê disse:

    Manto sagrado lindo! Agora, só mudando o assunto, acho que A DIRETORIA NAO DEVERIA MINIMIZAR A ATITUDE DO ARBITRO SERGIPANO QUE MARCOU UM PENALTY ESCANDALOSO CONTRA O VOZAO. ACHO SIM QUE DEVERIA REPRESENTAR E FORMALIZAR UMA DENUNCIA CONTRA O ARBITRO E COLOCAR ELE NA GELADEIRA POR UM BOM TEMPO, OU VAO ESPERAR UM NOVO ERRO SE REPETIR??? O RUIM É SE REPETIR EM UMA PARTIDA DE MATA MATA, O QUE PODE SER MUITO PIOR E TRAZER SERIAS CONSEQUENCIAS. POR ISSO , DIRETORIA, DEVE-SE SIM REPRESENTAR CONTRA O ARBITRO, ESTA É MINHA OPINIAO.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, ponto para a DIRETORIA uma linda festa do tamanho da grandeza do
    nosso CEARÁ e daqui a poucos dias VAMOS COMEMORA A POSSE DO NOSSO CT ( ceten)
    QUE SEM DUVIDA A MAIOR REALIZAÇÃO DE TODOS ESSES ANOS PARABENS DIRETORIA.
    AGORA QUE ESTAMOS BEM ESTRUTURADOS OS INVESTIMENTOS TEM QUE SER BEM
    DIRECIONADOS PARA O FUTEBOL POIS O CEARA SPORTING CLUB E UM TIME DE FUTEBOL
    NO QUAL CONQUISTOU MILHÕES DE APAIXONADOS AMANTES DESSE ESPORTE QUE MEXE
    COM PAIXÃO ENTÃO CAROS DIRETORES NESSE ANO TÃO IMPORTANTE ONDE SE COMEMORA
    O CENTENARIO DO VOZÃO VAMOS OLHAR COM CARINHO PARA O FUTEBOL VAMOS LAGAR A VELHA LERDEIRA QUANDO O ASSUNTO E CONTRATAÇÃO CHEGA DE POSTEGAR NÃO
    DAR MAIS ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE BOAS CONTRAÇÕES PONTUAIS
    E SÓ DA UMA OLHADINHA NUS COMENTARIOS DA TORCIDA ESTAMOS PRECISANDO DE
    LATERAIS UM BOM MEIA E UM BOM ATACANTE DE VELOCIDADE NADA DE REFUGOS SE NÃO
    DEIXEM COMO ESTÁ ACHANDO QUE ROBERIO , LUIZ HENRIQUE, HELDER SANTOS SÃO
    SOLUÇÕES SOU ACIMA DE TUDO CEARÁ, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Weiber, no evento o Evandro confirmou a renovação com a Penalty, embora não tenha revelado até quando o novo contrato vigerá. Se só tem ela, vamos com ela mesmo.

    Só hoje pude ler o post anterior e gostaria de comentar algumas coisas.
    Primeiro, elogiar a grande atuação do goleiro Luís Carlos. Além das grandes defesas, sejam de chutes de curta ou longa distância, já são 5 partidas e nenhuma falha, embora exista torcedor saudoso do FH Clube que tenha enxergado falha no gol do Potiguar no Castelão. Parece que tem até FHete torcendo por isto. E ele sem clube.

    Já o árbitro, além de marcar o pênalti inexistente, usou duas medidas pois o Vavá (que um jornalista “maquinista” chamou de ídolo do Ceará, peeeeeeense!) também ajeitou com o braço, de forma mais acintosa, e ele nada marcou. Com a derrota do CRB ontem (Treze 2×0) e a provável perda de 6 pontos do Potiguar, só um desastre para nos tirar a vaga. Fica só a pergunta: melhor ser o primeiro ou o segundo da chave, pegando Vitória ou América-RN?

    Weiber, se você afirmou que o Rogerinho não acerta um passe, como ênfase à enorme quantidade de passos errados, você está certo, mas se foi literalmente, não, porque ele acertou o passe que originou nosso gol. Você também criticou o SS por ter colocado o LH em campo, mas faltou dizer quem ele deveria ter colocado, pois no meu ver, não havia ninguém, a não ser com improvisações. Eu também tiraria o Ricardinho, que estava completamente “morto”, após correr muito no primeiro tempo.

    Quanto aos comentários sobre o Mota, respeito a opinião de todos, mas acho que ele não joga mais nem a metade do que jogava no início da carreira, não fez quase nada em 2013 e não será a solução para 2014, como não foi em 2012 e 2013. Aliás, parece que os dirigentes dos clubes brasileiros também estão pensando assim, porque não têm o componente emoção na análise. Mas assim como tem os FHetes, tem também os Motetes e já estou preparado para as respostas nada democráticas, tipo: “você tá louco?” “Tá ingerindo o que?” Só tenho a responder que me refiro ao Mota no presente, não no passado, e pedir que procurem analisar com a razão, focando o presente, 2014. Claro que têm o direito de discordar, como também tenho. SA!

    Ênio, quando digo que o Rogerinho não acerta um passe, não leve ao pé da letra, pois de cada 10 passes ele erra 11, rsrrs
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Como é difícil agradar a grego e a troianos,aliás nem Jesus Cristo (Deus ) foi unanimidade.
    O Joaquim já não gostou das camisas do Ceará,como é difícil fazer futebol,mas o Joaquim tem todo direito de dizer o que pensa e a opinião de qualquer torcedor alvinegro será respeitada e aceita porque amamos o Ceará e acima de tudo o torcedor de modo geral do Ceará são cortês,são gente boa.
    ZÉ ALVINEGRO E WEIBER CASTRO,acompanho todos os temas do BLOG DO VOZÃO, desde o primeiro dia do ano, apenas preferi ficar no anonimato só acompanhando as notícias do Ceará através do BLOG DO VOZÃO sem interferir.
    Como falei : nem Jesus Cristo foi unanimidade e existe torcedores que em um futebol pobre querem que a Diretoria acerte 100%, razão pelo qual prefiro ficar acompanhando de longe as opiniões dos torcedores.Mas Nunca deixei de acompanhar o BLOG DO VOZÃO,tá WEIBER DE CASTRO.
    O ZÉ ALVINEGRO COMPREENDE MAS A SITUAÇÃO DO ALVINEGRO DE PORANGABUÇU.
    O futebol está muito caro no Brasil Zé Alvinegro,para você ter uma ideia o Goiás não fez nem um tipo de investimento no inicio do Campeonato Goiano,agora foi que contratou o Carlos Alberto isso porque disse que ele aceitou o teto salarial do Goiás.
    Para vocês terem uma ideia o Goiás já antecipou boa parte da cota de televisão,está no vermelho,o Goiás recebe todo Mês da cota da Série- A Dois Milhões e quatrocentos mil reais, mesmo assim não dar para cobrir suas despesas mensal que é de mais de Três Milhões de Reais,razão pela qual o Goiás está no vermelho.
    No Rio de Janeiro não se salva nenhum Clube,todos no vermelho, veja a situação do Náutico ,fez uma péssima campanha na Série- A e na Copa do Nordeste continua mal.
    Já o nosso ceará hoje está saneado sem dever a ninguém. (Jogador,Fornecedor) e se deve é pagável.
    O Evandro Leitão já contratou bons jogadores,(Anderson,Luis Carlos e o Souza)agora é esperar um pouco porque no momento os Campeonatos está em andamento e jogador nesse momento está difícil contratar.
    Com as contusões do Bill,Assisinho e do Vicente o Ceará caiu de produção,Jogadores como Luiz Henrique e o Robério não dar conta de suprir a saída dos mesmo.
    Luis Henrique está com Três anos que vem tendo oportunidade no Ceará e até hoje não agarrou essa chance.
    Para quem perguntou o passe do Luiz Henrique pertence ao OLIVA Proprietário do CETEN que vendeu para o Ceará, o negócio é o seguinte : se o Jogador der no couro,estourar, parte é do oliva , e o ceará tem uma porcentagem no valor da venda do jogador,agora acredito que o Evandro Leitão teve essa paciência de manter o LUIZ HENRIQUE no Ceará porque por ele pertencer ao OLIVA e o Ceará estava negociando a compra do CETEN COM O OLIVA,ai então o Presidente teve toda paciência com o jogador que até agora não deu no couro apesar de já ter tido várias oportunidades para jogar.
    Já o Robério veio de Alagoas tido como uma boa promessa conforme palavras dos setoristas que cobre o Ceará, desde o Ano passado que ele já teve várias chances ou oportunidades na Série- B mas até agora não mostrou nada.

    Zé Alvinegro,Torcedor alvinegro, a quarta de final da Copa do Nordeste o Ceará vai jogar com o Segundo colocado do GRUPO- A e hoje o Ceará vai pegar o Vitória/BA.Primeiro do grupo- C que é o Ceará com o Segundo do grupo -A que hoje é o Vitória.
    Aonde eu quero chegar, o Vitória começou mal a Copa do Nordeste perdendo em casa,mas já recuperou-se na competição,dia 16/02/14 dia que será a disputa da vaga da Quarta de final com certeza o Vitória estará bem melhor, aonde eu quero chegar com a contusão do BILL E DO ASSISINHO o ataque do ceará ficou fraco, Robério e o Luiz Henrique até hoje não deram conta e não darão.
    Essa de jogar com o Ricardinho, Rogerinho e o Souza no meio o sistema de marcação fica falho, eles não faz a cobertura legal dos laterais e do miolo de zaga,né ZÉ ALVINEGRO !
    Aonde eu quero chegar : se o Sérgio Soares não inventar no jogo de Domingo o MICHEL já deve ir no banco de reservas e entrar no segundo tempo, o SS já deve começar a trabalhar o time que vai disputar a Quarta de final dia 15/02/14 que hoje está dando o Vitória e acredito que dificilmente vai fugir do Vitória/ BA porque faltando duas rodadas o América de Natal está na frente do Vitória por três pontos de diferença.
    Aonde eu, ENÉAS, quero chegar, como o Robério e o Luiz Henrique são fracos no ataque eu já começava a trabalhar outro sistema tático com mais pegada, MICHEL E O JOÃO MARCOS no meio de campo, o MICHEL nós torcedores do Ceará já conhecemos, ele cobre bem a subida dos laterais e cobre bem também o miolo de zaga.Com esses dois marcadores vai melhorar mais a pegada,coloca o Ricardinho no meio também com o Souza,libera mais o Souza sem a obrigação de marcar tanto. Tenho certeza que vai melhorar muito o time do Ceará.
    Essa de jogar tão aberto as vezes nem adianta principalmente inicio de temporada,cadê que o Ceará deu conta de ganhar do Potiguar, aqui em Fortaleza quase perdia o jogo de lá também o ceará quase perdia, o Arbitro errou , mas se o Ceará tivesse jogado bem tinha passado por cima dessas adversidades e tinha ganhado o jogo,razão pela qual eu,ENÉAS, mudaria o sistema tático do time para melhorar.Com a contusão do Bill e do Assisinho,já que Luiz Henrique e o Robério no resolve eu mudaria o sistema tático e reforçaria o meio de campo para poder deixar o Souza e o Ricardinho mais soltos.

    MINHA ESCALAÇÃO HOJE JÁ QUE NÃO CONTAMOS COM O BILL E O ASSISINHO:

    Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos, Michel, João Marcos, Ricardinho e Souza, Magno Alves e Tadeu.

    QUARTA-FEIRA TERMINA A ÚLTIMA RODADA DIA 05/02/14 E DIA 16/02/14 SERÁ DISPUTADA A QUARTA DE FINAL QUE PODE SER CONTRA O VITÓRIA/BA.VAMOS TRABALHAR ESSE TIME, É QUE TEMOS DE MELHOR,COM BOA MARCAÇÃO LIBERANDO MAIS O SOUZA E O RICARDINHO.
    DIA DEZESSEIS COM CERTEZA O ASSISINHO JÁ ESTARÁ A DISPOSIÇÃO PARA IR PELOS MENOS NO BANCO DE RESERVA, AGORA O BILL CONFORME PALAVRAS DO MÉDICO DO CEARÁ TALVEZ NA SEGUNDA PARTIDA DA QUARTA DE FINAL O BILL JÁ ESTEJA A DISPOSIÇÃO DO SS.
    HOJE SE LÁ NA FRENTE O LUIZ HENRIQUE E O ROBÉRIO QUE SÃO RESERVAS DE IMEDIATO NÃO RESOLVE ENTÃO VAMOS TRABALHAR ESSA FORMAÇÃO QUE PASSEI, NAMINHA OPINIÃO É A MELHOR FORMAÇÃO, VAMOS TORCER QUE O SS NÃO INVENTE,NÃO CONTINUE TEIMANDO,JÁ QUE ACABEI DE MOSTRAR QUE OS RESERVAS DE IMEDIATO NO RESOLVE,COM O MICHEL E O JOÃO MARCOS NA PEGADA VAI FICAR MUITO BOM O TIME DO CEARÁ,LIBERANDO MAIS O SOUZA E O RICARDINHO, FICANDO NO BANCO O ROGERINHO E O ASSISINHO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Weber disse:

    O uniforme tradicional poderia ter sido melhorado, mas tudo bem, comprarei da mesma forma.
    Falando um pouco do nosso time, tem muita gente escrevendo e fazendo uma cobrança que ao meu ver é exagerada, nao esqueçamos que estamos em comeco de temporada, o elenco e forte, pode ser melhor, mas com o entrosamento vai dar liga. O Vozão não é obrigado a ganhar todos os jogos não, na última partida jogou melhor que sábado passado, mas mesmo assim os secadores criticam de uma forma soberba. Aguardem que daqui há um tempo estaremos com o time na ponta dos cascos. Vamos VOZÃO EU ACREDITO E NUNCA TE ABANDONAREI.

  • Bosco disse:

    Zé Alvinegro concordo contigo.
    A bola precisa chegar nos atacantes para que eles possam fazer os gols.
    Não é hora de começar a pedir a cabeça do Bill e do Tadeu como fizemos com o Felipe Azevedo que teve um começo não muito bom e para honrar o salário que recebia jogou até de lateral direito no lugar do Boiadeiro.

    Contra o Potiguar, na única bola que chegou redondinha na área encontrou o Souza dentro da pequena área pronto para empurrar para dentro do gol. Se a bola chegar mais vezes certamente pode encontrar o Bill ou o Tadeu livres.

    A forma dela chegar nos atacantes é como você mesmo disse, pelo meio ou pelas laterais, o Marcos poderia ter uma chance, ele é bem mais ofensivo e o Samuel mais marcador, ele faz ótimas assistências ao ataque.

    A cobertura dos laterais:
    A entrada do Michel na vaga do Rogerinho serviria para cobrir as subidas do Vicente, o Ricardinho cobriria o meio bem na frente dos zagueiros e o João Marcos cobria a direita nas subidas do Marcos. O Souza mais avançado encostaria mais nos atacantes tentando um diálogo com os dois. Ainda temos o Assisinho para o segundo tempo.

    Quanto ao manto sagrado do centenário nada a contestar.
    Eu gostei dos dois.
    Saudações mais queridas.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, CLARO QUE O CAMINHO MAIS CURTO PARA O GOL SÃO PELA LINHA
    DE FUNDO USANDO AS LATERAIS DO CAMPO, NO ESQUEMA DO SS OS ATACANTES DE
    AREA SEMPRE ABANDONAM A MESMA EX: LG e agora BIL e TADEU de dois ou uma
    imposição do treinador ou a bola não chega redonda para os atacantes na minha
    opinião pelo dois motivos como praticamente só jogamos com um volante de oficio todo
    mundo tem que ajudar na marcação e normalmente um atacante de referencia não sebe
    marca e ai o cara muito das vezes perde o seu posicionamento e tambem quando a bola
    não chega o que não e muito legal para um centravante o mesmo se impacienta e começa
    a procura a redonda e ai não e sua praia e tome cobrança da torcida e se o mesmo ficar
    dependo do SAMUEL e HELDER SANTOS E QUE OS NOSSOS JOGADORES DO MEIO DE CAMPO OCUPEM OS ESPAÇOS DAS LATERAIS E CRUZEM NA MEDIDA TAMBEM VAI FICAR ESPERANDO MUITO POIS OS NOSSOS JOGADORES DE MEIO Campo não tem essas caracteristicas resumo da opera estamos carente a muito tempo de laterais e atacantes
    que joguem pelo lados do campo, então o seu SERGIO SOARES ESTA NA HORA DE REVER OS SEUS CONCEITOS E PROCURA JOGAR COM DOIS VOLANTES DE OFICIO POIS NÃO TEMOS O HOMEM DE LIGAÇÃO NEM GRANDES LATERAIS.

  • Fabio Vozao disse:

    Gostei do post do Bosco, acho que pode dar certo esse esquema de jogo. Poderia ser testada principalmente com a entrada do Marcos que é um ótimo ala . O Samuel Xavier é até muito esforçado mais tecnicamente limitado. SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Como existem os LUIZETES, é natural que exista qualquer outro tipo de torcedor.
    É fato que o Luis Calos é um bom goleiro, assim como é fato que ele falhou naquele gol do jogo anterior (pulou atrasado), assim como fez uma excelente partida no último jogo, sendo o responsável direto por não termos perdido o jogo. Assim como é fato também que agora ele tem diante de si uma zaga que nem de longe lembra a peneira do ano passado.
    Deploro a existência de corneteiros, porque acho que prejudicam o time, por isso não me incluo ente eles, faço a crítica pontual, assim como o elogio.
    Também discordo daqueles que querem o retorno do Mota, acho que ele já deu o que tinha que dar, e ainda fez aquele papelão antes de sair, mas respeito a opinião de quem pensa ao contrário, afinal, acredito que espaço aqui é democrático.

    Saudações alvinegras!

  • Gutemberg Ferreira disse:

    Concordo com o Enio azevedo todos criticam o Rogerinho, basta tira-lo e todos sentem falta, outra coisa realmente criticam a entrada do jovem L.Henrique mais olhem pro banco colocar quem? dizem que o técnico não tem visão de jogo? vamos lá Weiber de uma solução colocar quem? como mudar o panorama daquele jogo contra o potiguar?

    Olha acompanho o ceará no estadio (não por comentarista da imprensa, digo hoje o ceara tem um time bem melhor do que o de 2009) e cinco jogos não entrosa nenhum time.

    Outra coisa WEIBER, vejo que você parece querer iniciar uma campanha contra Sergio Soares
    mas me diga, colocar quem no lugar dele? me diz um bom nome que esteja disponível?

    Tenho certeza que o amigo não acompanha nosso Blog. Minha critica com a relação a leitura do jogo não foi por conta da entrada do Luiz Henrique e sim da não saída do Ricardinho que estava morto em campo. Podeira ter colocado o Leandro Brasilia no lugar dele e não do Souza, a não ser que Souza tenha pedido pra sair, e outra, fiz apenas uma critica de jogo, e acho que tenho esse direito, assim como respeito a sua opinião. E outra, não tenho nada contra o Sergio Soares, muito pelo contrário, o acho um ótimo treinador e a Diretoria acertou em cheio em ter renovado com ele.
    SA!

  • BOCA disse:

    Gostei do n° 1, reconhecendo que podia ter um design mais atrativo. Agora pedir isso da Penalty e demais ne. O n° 2 não gostei. Também podiam aproveitar o centenário e fazer uma promoção de venda de camisas a 100 reais, aposto que venderia muito mais que os atuais, a ponto de compensar. Agora fora a parte isso, o que eu quero mais e ver o time deslanchar, e acredito que amanha o entrosamento comece a aparecer mais. Ainda acho que pegaremos o América nas quartas. O vitória joga em casa essa rodada e o América fora. Pode pelo menos se aproximar. E no ultimo jogo decide a liderança.

  • Neto disse:

    Alvinegros…. Vamos dar tempo ao tempo. A Copa do Nordeste, está servindo de laboratorio, e, acho, que o foco alvinegro é subir pra serie A. O meio de campo, sem duvidas, sera com , Joao, Michel, Ricardinho e Souza. Assim, voltara o Marcos, pra direita, que é muito melhor que o Samuel, e, o jogo de Vicente, tambem, subirá de rendimento.
    Quanto ao Manto: o tradicional, ta muito bonito, relembrando os anos 60/70. SA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, acho que o Ceará está precisando de um meia avançado. Sei que o ideal era trazer um grande jogador, citei até o Carlos Alberto há muito tempo atrás. Na minha opinião, seria o ideal. Já que não deu, eu proponho o Mota. Mesmo não sendo aquele mesmo jogador de anos atrás, na minha opinião, hoje, o Mota é mais jogador e é muito mais confiável que o Rogerinho, na posição que estamos precisando. Respeito a opinião contrária, mas essa é a minha. Agora, o problema amigos é que a relação do Mota com esta Diretoria está arranhada e outro problema é que o SS adora o futebol do Rogerinho. É isso aí. Quanto a ser o primeiro ou o segundo da chave, acho que seremos o primeiro e vamos torcer para que o América-RN não vença o Sergipe e o Vitória vença o América em Natal no último jogo e termine em primeiro. Agora, se o América vencer fora de casa o Sergipe, aí ele será o primeiro, pois a diferença de saldo a favor do América é muito grande. Hoje, o América tem 10 pontos e o Vitória 7. Abraço a todos!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber, sabemos que o nome oficial do CT do Ceará será Dr. Luis Campos. Ótima escolha, nada contra. Mas acho que o CT deve ter também um nome de fantasia, como por exemplo “toca da raposa”do Cruzeiro, “ninho do urubu”do Flamengo, “cidade do galo”do Atlético-MG. Acho que deveríamos aqui no Blog fazer uma pesquisa para escolhermos um nome de fantasia para o nosso CT (por exemplo “Toca do Vovô”, só um exemplo) e levarmos o resultado para a Diretoria. Bom, sei que pode parecer uma bobagem, mas é importante termos esse nome e que ele exemplifique bem o nosso alvinegro. Abraço a todos!!!

  • joaquim disse:

    Recebi a minha e como havia constatado na festa é de péssima qualidade.Quando comprarem as suas vão poder constatar.Muito mal acabada cheia de falhas e ainda tem uma malha parecida com camisa de política na época que tinha.A diretoria não poderia aceitar uma coisa tão mal feita desse jeito,parece que foi feita as pressas e sem o menor controle de qualidade.Não vou poder usar a minha até chegar outro lote para poder trocar se vier de um jeito melhor.
    Alguém que já comprou as de vocês vieram com defeitos?
    SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Eu achei o manto fraco para uma data tão especial, eu ja não esperava grande coisa vindo da Penalty mesmo, mais vou comprar as duas porque o importante e fazer parte dessa historia, ter o prazer de vestir esse manto nesse ano tão importante.

  • Fábio Aragão disse:

    Esperava algo melhor,sem contar com esses apliques em silkes acaba com a camisa o preço deveria ser menor e já passou da hora de mudar de fornecedor.

  • Bosco disse:

    Weiber,
    já recebi as minhas duas camisas via sedex.
    O material é de primeira ordem, coisa de última geração em se tratando de material têxtil muito adequado a estádios e ao nosso clima quente.

    Domingo vou almoçar fora vestido com uma delas.
    Esta semana que vem ou ao shopping e quero ir vestido com o novo manto.
    Comprei as duas porque quero me vestir de torcedor do Vozão mais querido o máximo que poder durante a semana e no fim de semana.

    Tenho um estoque bom de camisas oficiais pois compro os lançamentos desde que o Tisunami Rabelo foi desterrado de Porangabussú.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, infelizmente, minhas finanças só permite que eu compre uma nesse momento, e estou na duvida se o modelo 1 ou o 2.
    SA!

  • agairtin disse:

    a penalty deixa a desejar pois a camisa branca e igual a do vasco, mas mesmo assim ela e mais bonita q a listrada

  • joaquim disse:

    Bosco,
    Acho que as suas camisas são diferentes das minhas e de todas as pessoas que conheço e de todas as pessoas que utilizam a comunidade do vozão no orkut.Não sei onde essa malha de camisa de politica é a ultima geração textil.Só se as que vão por sedex são diferentes.Não consigo conter a minha indignação

  • Jesus disse:

    alguns amigos tiram conclusoes definitivas a partir de um so jogo.
    eu mesmo, depois do 1o jogo contra o crb, vim aqui e comentei: amigos, muita calma nessa hora. o adversario jogou com 1 a menos, desde de os 5 min de jogo, e tomou um gol de escanteio logo no comeco do jogo. isso muda toma a dininmica do jogo.

    a unica coisa que esta clara, no entanto, é q rogerinho, mesmo no auge da forma, nao pode ser titular pra serie b e fases decisicas do nordestao. ao inves, a gente precisa de um meia de ligacao, que tenha o estilo de CARREGAR a bola no pe, pra mudar a dinamica do jogo, ja que ricardinho e sousa teem estilo caracterizado pelo passe. mas em alguns mometos do jogo, a gente precisa um meia que carregue a bola no pe , pra ajudar na transicao “ricardinho-souza” qdo em contra ataque, e pra tentar a infiltracao, ou triagulcao com os laterais pra fazer as articulacoes de ataque.

    pra finalizar, o importante eh que o time esteja bem fisicamente na hora da verdade pra definir a classificacao na serie B (setembro, outubro, novembro).

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *