Blog do Vozão

Ceará x Boa – Jogo perigoso

699 15
Ceará x Boa - Jogo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Boa – Jogo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem querer ser repetitivo, mas apenas para que não fique esquecido por parte do torcedor alvinegro diante desse bom momento que o Vozão vive, não custa nada lembrar que não podemos achar que teremos vida fácil nessa Série B, seja qual for o adversário, todo jogo tem seu grau de dificuldade, e essa partida tem um grau altíssimo, pois o adversário vem de três vitórias consecutivas, sendo duas delas fora de casa, sem contar que nas duas ultimas vezes que o enfrentamos sob nossos domínios não conseguimos vencê-los.

Por isso, todo cuidado será pouco, e não podemos entrar nessa de que daqui pra frente iremos passar por cima de todo mundo, já que não é bem assim que a banda toca, pois até aqui nada ainda foi conquistado, a não ser a confiança e a certeza de que estamos no caminho certo, mas que esse caminho ainda está só no começo e tem muita estrada ainda pela frente.

Para essa partida o treinador Sérgio Soares terá os desfalques de dois jogadores importantíssimos no time, João Marcos e Nikão irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficarão ausentes. Jaílson é outro que segue de fora, por outro lado, Samuel já se recuperou de contusão e poderá retornar.

Para os lugares de João Marcos, o treinador Sérgio Soares terá três opções para utilizar, Amaral, Michele e Marcus Vinicius, sendo que esse último é o que tem características mais parecidas com a de João Marcos e por conta disso quero achar que seja ele o escolhido.

Para o lugar de Nikão, é possível que Lulinha seja o escolhido. O fato é que o time ainda não está definido, mas, sejam lá quais forem os escolhidos, sabemos que terá condições de fazer com que o time mantenha o nível.

Tiago; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; Marcus Vinicius, Ricardinho, Eduardo e Lulinha; Bill e Magno Alves. É possível que esse seja o time que enfrentará o Boa, e que buscará a vitória para seguir com uma boa vantagem na liderança.

Lembrando que o jogo será no Presidente Vargas, às 21 horas e que o apoio do torcedor nesse momento é de uma importância muito grande, tanto no que diz respeito ao time dentro de campo, como ao clube na sua parte financeira.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima e Anderson;

Volantes: Marcus Vinicius, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Eduardo, Felipe Amorim, Robinho e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Gil.

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Mauro Vitoriano disse:

    Faltou informar a data do jogo.

    Mauro, o jogo será sábado, dia 02 de agosto.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Concordo com o WEIBER mais acredito que o SS NÃO VAI DEIXAR O
    TIME RELAXAR E UMA PENA QUE O NIKÃO NÃO JOGA MAIS VAMOS FICAR NA TORCIDA QUE
    O LULINHA FAÇA UMA BOA PARTIDA e caro Weiber o que tá havendo com o SOUSA JOGADOR
    CARO QUE TEM TUDO PARA COLABORA e nem RELACIONADO VAI MAIS.

  • César de Natal disse:

    Bom jogo…espero q a ausência do João Marcos e do Nikão não sejam sentidas…o boa vem numa crescente e se jogarmos com a mesma pegada dos últimos jogos dá pra obter um bom resultado e nos afastarmos mais ainda do 2° colocado…rumo a 1° divisão vozão!!! seremos campeões!!!

  • Maciel disse:

    Amigos do blog, mais uma decisão, precisamos focar realmente na competição que nos interessa, esse Boa é um time traiçoeiro, vi o jogo deles com o Náutico, será um osso duro de roer. Acho o Amaral com mais qualidade de saída de bola do que o Marcos Vinícius, e sinceramente naquela posição de o Nikão poderia ser o Maranhão, que é um baita de um jogador, e precisa ganhar ritmo de jogo. O Lulinha joga melhor pelas laterais do campo.
    Como disse o Weiber, estamos no caminho certo, com um terço do campeonato em andamento, o time não pode perder a pegada, e o ambiente no momento nos favorece.
    Para mim, pouco importa o time ser campeão da segunda divisão, o importante é terminar a última rodada no G4.
    Torcida alvinegra, vamos comparecer ao PV e apoiar o Vozão, é hora de darmos uma boa resposta ao bom trabalho que essa diretoria está fazendo, principalmente aderindo ao Sócio torcedor, nós somo o maior patrocinador deste apaixonante Clube. Pelo andar da carruagem, não acredito mais nesse patrocínio com a CAIXA. O número de sócio tem aumentado, mas para a campanha que o time está fazendo, está aumentando num ritmo muito lento, hoje não é fácil manter os custos de um grande clube, como o Ceará, Não nem se o Ceará está em dia com o CT, já que não temos mais contrato com a Arena Castelão. O Weiber poderia me responder.
    Saudaçoes pretas e Brancas

    Maciel, as despesas relacionadas a Cidade Vozão estão em dia. É claro que o dinheiro oriundo do contrato com a Arena nos fará falta, mas lembro ao amigo que o Vozão passou longos anos tendo uma boa parte do seu dinheiro destinado ao pagamento de dividas, coisa que hoje não temos mais.
    SA!

  • Mainha disse:

    Disse tudo. Jogo muito difícil. Na posição de líder, seremos muito visado daqui para frente. Torcida deve lotar o PV e deve ter paciência , pois o jogo é muito duro. Caro Weiber, volto a falar a respeito do contrato com a BWA. Acho que é o momento, da torcida alvinegra mostrar sua força. Estamos vivendo o período político. Nós torcedores alvinegros representamos mais de 2 milhões de torcedores. E esta grande fatia não pode ser desprezados. Vamos para as redes sociais mostrar nossa indignação e exigir a nossa volta ao Castelão, com um contrato de exclusividade justo. O Castelão é de todos os cearenses ! Ontem mandei postagem para o irmão de governador. Acho que se a maioria dos amigos do Ceará fizesse o mesmo, com certeza, haverá mudança de posicionamento dos gestores da BWA. SA

    Mainha, já estamos fazendo isso faz tempo.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    VOZÃO SE DEUS QUISER VAMOS RATIFICAR A SUA BOA FASE.

    CEARÁ 2 X 0 BOA ESPORTE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • FJP disse:

    Caros,
    O que é importante deste jogo é o Ceará manter o nível que o time apresentou no jogo contra o Inter. Este, na minha maneira de ver, é um desafio.
    A outra é manter a boa performance dentro de casa.
    1 abraço que ganhemos fácil

  • Ednardo Tauá disse:

    Jogo para entrar sério com determinação e pegada para conquistar os 3 pontos. Foco deve ser mantido. Caso eu chegasse a presidência do meu Ceará a primeira coisa que eu faria era colocar o ingresso mais barato a R$ 150,00, isso forçaria ao torcedor que só reclama a fazer o sócio-torcedor, e não me venham com essa de que o torcedor com menos condição financeira tem o direito de ver os jogos por que tem. Existe plano a R$ 29,00 por mês o que dá menos de 1 real por dia. O ingresso está muito barato nos jogos do Ceará. NOVA CAMPANHA: O INGRESSO DOS JOGOS DO VOZÃO ESTÃO BARATOS, VAMOS AUMENTAR O PREÇO DO INGRESSO DIRETORIA!!! Sócio-torcedor já!!!

  • alberto t disse:

    Um detalhe só, o vozão vem com uma maratona de jogos, a quase 02 dias estamos em campo e isso dar um desgaste muito grande, 4ª, sábado, 4ª e sábado novamente, 04 jogos em 9 dias e ainda mais como foi aquele diante do ínter, já o boa vem descansado total, vejo assim o jogo de hoje, mas como na próxima semana ñ teremos jogo no meio de semana, então acho q o vozão deve dar tudo hoje e aí repousar bastante a parti de amanhã, mas será um jogo duríssimo galera; qto aos substitutos, SS tá atualizado com o plantel e deverá mandar prá campo o q há de melhor no momento, mas acho q Amaral e Maranhão deveriam serem os titulares nos desfalques, estão bem fisicamentes e assim marcariam e dariam mais velocidade pro time.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Quem é o time com melhor campanha após a copa? O Boa. Portanto, será um jogo dificílimo. Se o Ceará achar que, porque ganhou do Ínter fora, ganhará de goleada do Boa, será derrotado.

    Em alguns jogos mais importantes e decisivos, os jogadores correm muito mais, ficam muito mais ligados, mas não dá para manter o mesmo desempenho todos os jogos. Portanto, pés no chão e humildade nos levarão a mais uma vitória importantíssima para mantermos a liderança.

    Bora Vozão!!! Saudações alvinegras, líderes, tetras e centenárias!

  • yuri disse:

    caro amigo poderia responder sobre a loja da sou mais bezerra de menezes o por que de não vender ingressos? e outra essa loja vai fechar? obrigado. SA.

    Yuri, não tenho como te dar essa informação no momento.
    Weiber Castro
    SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A rodada hoje foi boa para nós, à exceção do Am-MG que ganhou já nos acréscimo e segue no nosso calcanhar.
    JM e Nikão farão falta, principalmente o último que vem crescendo jogo a jogo. Agora é o momento dos reservas mostrarem serviço, mantendo a mesma pegada.
    O Robinho e o Gil estão relacionados, lembro do jogo contra o Náutico quando entraram e mudaram a história do jogo, gostaria muito de vê-los no time.
    Tudo está nas mãos do SS, que tem provado ser um ótimo treinador e que conhece o elenco, vamos torcer para que acerte de novo e nos dê mais uma vitória.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Tudo como previ, vozão mais desgastado, menos gás, menas pegada, tudo foi por menos e braças a tudo q ñ perdemos o jogo, acho q já tá virando rotina, os caras dos adversários estão sempre acertando chutões de fora da área ali pelo lado esquerdo e marcando, o q será q tá acontecendo, assim foi diante do santa e agora com o boa, será q o goleiro deu mole? mas uma coisa eu digo, Marcos voltou ser a mesma avenidada, o empate deles, foi lá no lugar do seu Marcos, subiu, perdeu a bola e lá ficou caído e tome bolas costas dele e tome mais um gol por lá, SS, vamos com Samuel prá ver se fecha aquela porteira; Marcus Vinícius e Maranhão, ñ são reservas a altura, entraram descansados e nem assim convenceram, apesar do time todo ñ ter repetido as atuações passadas, mas tá justificado sim, 09 dias 04 jogos na dureza, agora vamos descansar, voltar JM e Dikão e mandar ver prá cima do atl na sexta.

    Pra variar, só enxerga os erros, rsrsrs
    SA!

  • alberto t disse:

    Em vez de Dikão, leia NIKÃO.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Caro Weiber!!! Vamos parar de criticar o Alberto T porque ele só fala dos erros. Acontece que os acertos não são justificativas para que os erros aconteçam. Acertou??? Ótimo. Mas se errou temos que apontar esses erros para que não se repitam. Há uma máxima que diz: “amigo não é o que sempre te elogia mas o que mostra teus defeitos”.
    A propósito. Não tenho procuração para defender o Alberto T.
    Um abraço e Saudações Alvinegras.

    Nazareno, não estou criticando, apenas estou pedindo pra que ele fale de algum acerto, só isso, u será que não temos nenhum acerto?
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *