Ceará x Atlético-GO – Sem errar o alvo (Imagem: Cearasc.com/Divulação)

Ceará x Atlético-GO – Sem errar o alvo (Imagem: Cearasc.com/Divulação)

Até o final da competição teremos a nosso favor a oportunidade de darmos cinco tiros que poderão valer o tão sonhado acesso no ano do Centenário. Serão cinco tiros que não poderão sequer passar perto do alvo, eles terão que acertar o alvo, caso contrário, tchau acesso. Então, é só regular a mira, caprichar e começar atirar, e o primeiro alvo a ser acertado chama-se Atlético-GO.

Depois de fazer uma limpa no elenco e ficar apenas com quem estar disposto a encarar o desafio, o Vozão, apesar das dificuldades que o espera, segue vivo na competição e com chances reais de conquistar o acesso, mas, para isso, precisará voltar a vencer.

Mesmo sabendo que o adversário é um bom time e que também briga por uma das vagas, no momento o maior adversário do Vozão é ele próprio. Olhando pra tabela, percebe-se que ela é favorável ao Vozão, o que me faz passar a acreditar que ainda é possível, analiso os jogadores que temos e sigo acreditando que é sim possível, mas aí vem a minha maior preocupação, que é rendimento do time nos últimos jogos, ou seja, a matemática e a tabela nos favorecem, mas o nosso maior desafio é mesmo dentro de campo.

Analisando os fatos pelo lado da emoção, apesar do péssimo momento vivido pelo time na competição, meu coração ainda me diz que tenho que acreditar que é possível reverter à situação. Portanto, enquanto ainda existir nem que seja 1% de chances, estarei acreditando e apoiando o meu Vozão, afinal, se não for difícil não é Ceará.

Pra cima deles Vozão, tua glória é lutar!

Eu acreditoooooooooo!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles