Blog do Vozão

Eloir vem aí

475 61
Eloir é o 5º jogador contratado para 2015 (Foto: Biné Morais)

Eloir é o 5º jogador contratado para 2015 (Foto: Biné Morais)

Depois de muita espera por conta de uma negociação demorada (vinculo contratual e multa rescisória), enfim, Eloir foi anunciado como mais uma contratação do Vozão para a temporada 2015. Eloir tinha contrato até 2015 e uma multa rescisória por volta de 1,3 milhões de reais que o impediam de fechar a negociação com o Vozão.

Como Eloir também tinha dinheiro a receber do time maranhense, o Blog apurou que houve um acordo entre jogador e Sampaio Corrêa que o deixou livre para negociar com o Vozão.

O blog também apurou que recentemente, tanto Eloir, como Uillian Corrêa, estiveram em Carlos de Alencar Pinto para conhecer as instalações do Vozão, e tiveram uma ótima impressão da estrutura do Clube.

Com a confirmação oficial da contratação de Eloir que assinou contrato por dois anos, já são cinco o numero de contratados para a próxima temporada, Tiago Costa, Sandro Manoel, Charles e Tiago Cametá foram os outros. O anuncio da contratação de Uilian Corrêa, um atacante e mais um zagueiro estão sendo aguardados a qualquer momento.

Bill não renovou contrato, Diego Ivo também não, mas o “grande” Eusébio deverá ter seu contrato renovado por pelo menos até o final do Estadual, e deverá ser o “outro” lateral esquerdo.

Boa sorte ao Eloir, pois futebol ele já mostrou que tem, resta torcer e esperar que aqui no Vozão ele possa mostrar todo seu potencial.

Confira abaixo a ficha técnica do atleta:

Nome: Eloir Silva Moreira;
Apelido: Eloir;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 07/09/1987;
Natural de: Uruguaiana/RS;
Peso: 81 Kg;
Altura: 1.82m;
Clubes: Bacabal/MA, Sapucaiense/RS e Sampaio Corrêa/MA.

Saudações Alvinegras! 

61 Comentários

  • Bosco disse:

    Em fim um volante moderno.

    Um volante moderno porque marca bem e dialoga com maestria com o ataque, aparece bem na área adversária como se fosse um atacante de ofício.
    Fez dez gols na série B.

    Joga também de ala esquerda com perfeição porque marca bem e ataca como atacante de ofício. Fez dez gols na série B. Uma belíssima aquisição com certeza.

    O VLT está revoltado, morrendo de inveja.
    Já disse que Eloir não é bomba de mil megatons.

    Em primeiro lugar a diretoria não prometeu que ia contratar nenhuma bomba de mil megatons. Prometeu que ia garimpar bons jogadores com perfil de série B.

    Ainda sobre Eloir.
    Segundo o treinador Luxemburgo não há mais lugar no futebol moderno para volantes que marcam bem, mas não chegam na área como atacantes.
    Eloir chega muito bem na área adversária, com cacoete de matador.

    Mas por favor.
    Não digam que estou chamando Eloir de craque.
    Estou dizendo que ele tem perfil de jogador de série B e tem a aprovação do nosso treinador Dado Cavalcante. Isso já é muita coisa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    OS CHUPA MANGAS DE SEMPRE NÃO DÃO TREGUA.

    Vai já aparecer aqueles tipos que pululam por aqui, os chamados ‘chupa mangas,’ para começarem a criticar as contratações do MAIS QUERIDO.

    O pior é que eles nem se identificam por nomes.
    Usam alcunhas diversas em vez da identificação social do seu registro de nascimento deles.
    Fazem assim porque sentem vergonha do que fazem.
    São tipos que nunca pisam nos estádios para não pagarem ingressos.

    Abominam o programa ‘torcedor oficial’ porque acham caro.
    Mas ficam aqui espezinhando o MAIS QUERIDO, sua diretoria e seus torcedores verdadeiros por pura inveja. Condenam as contratações, qualquer que seja ela sem usarem nenhum critério lógico ou racional. Usam o critério caricato e sensacionalista do VLT.

    Uma coisa eles não desistem, de lerem os meus ‘reles’ comentários. Eles adoram fazer isso. Acho bom que isso aconteça mesmo, se continuarem assim vou cobrar do Weiber uma sinecura para mim aqui no blog do Vozão. Afinal parece que eles preferem ler o que eu escrevo ao que o Weiber escreve. Gente de mau gosto.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Mas como pode meu Deus, rogando q tudo transcorra como vem sendo, me alegrando com essas contratações q podem nem dar certo, mas tá no rumo certo, ainda mais com ELOIR, e de repente vejo uma manchete em q EVANDRO LEITÃO dar prenúncio dá volta EUSÉBIO, aí ñ aguento, essa lástima de jogador rondou por aí tudo e ninguém quis nem de graça? e agora sendo anunciado como reforço(é isso mesmo?, reforço), apagou tudo novamente, tirou meu estímulo, minha fé, minha empolgação, Evandro Leitão, pelo amor de Deus, mande tirar de circulação essa maldita manchete cara, juro de pés juntos e amarrados, se for feito uma pesquisa, tenho certeza q 100% é contra, a ñ ser os advogados de plantões.

  • Bosco disse:

    Sobre o Eusébio.

    Lembro quando um treinador da seleção brasileira resolveu colocar o Cafú no meio campo.
    O mundo todo pediu a cabeça do Cafú e do treinador da seleção.

    Mas o Gerson Canhotinha de ouro dizia que apesar de que no meio campo o Cafú não dava certo. Mas na lateral ele era insubstituível.

    Nunca achei o Eusébio esse lixo todo que dizem. Pelo contrário, como lateral esquerdo ele pode ser muito útil. Não gosto do Eusébio em nenhuma outra posição, principalmente no meio campo.

    Mas de lateral esquerdo acho ele um lateral apropriado para uma série B, ótimo preparo físico, velocidade, cruza melhor que o Vicente e todos que já estiveram no clube nos últimos quatro anos.

    O Pulmão ainda pode nos ser muito útil sim. Na lateral esquerda. É só ver os jogos que ele fez nessa posição. Meio campo jamais.
    Salvo melhor juízo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Afranio Rodrigues disse:

    Gostaria de saber sobre o volante Foguinho. Ele ainda tem contrato com o Ceará? Porque não faz parte das relações de jogadores do Ceará?

    Boa pergunta, vou procurar me informarsobre isso.
    SA!

  • Bosco disse:

    Boa pergunta Afrânio, cheque isso para nós WEIBER.
    Não é possível que o Foguinho tenha sido emprestado ou dispensado.

    Será que a nossa diretoria/comissão técnica não assistiu aos jogos do Icasa?
    Eu assisti alguns que não chocavam com os do MAIS QUERIDO e acho que se ele ficar em Porangabussú em breve será titular absoluto. Aliás, ele joga em qualquer clube de série B.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    uma reflexão sobre o futebol cearense, vamos começar dizendo que todo jogador que se destaca em seus clubs de drigem tem como objetivo jogar na elite do futebol brasileiro, essa é a lógica e filosofia dos seus empresarios, em pesquisa recente eu procurei se algum club da serie A do futebol brasileiro se interessou pelo concurso do Eloir resultado o jogador não é essa cocacola toda que andam dizendo por aí é um jogador regular, somente isso.

  • josé disse:

    o eusebio voltou!!!!!!!!! grande, estusiasmante e animadora notícia……… quero tb o mota! presidente, já que vc ta fazendo esse esforço trazendo o eusébio, faça mais um esforcinho e nos presenteie tb com o mota, presidente………… por favor, só mais o mota! por favor, presidente………. agora sim, estou doido pra bola voltar a rolar e eu ver o eusebio em campo desfilando categoria, eficiencia e eficacia……… falta o mota! presidente, traz o mota tb! daí vamos todos encher os estadios, na certeza de que no proximo ano iremos para Serie A, e todos de maos levantadas, pra lá e pra cá, com o mota e o eusebio em campo, a gente cantando: OH OH OH EU ACREDITO! OH OH OH EU ACREDITO todo mundo, vamos lá, galera! vc tb, bosco leitao, junto com a gente, vamos lá: OH OH OH EU ACREDITO! OH OH OH EU ACREDITO!

  • Alencar disse:

    Colega alberto t, não daria para dar enfase positiva? tem que gastar todo o seu comentário denegrindo o time? lamento.

  • Esqueleto disse:

    Fez gol no Vozão pode levar o contrato pra assinar. Boa sorte para o Eloir, que dizem ser meia, atacante e volante. Te decide Eloir!

  • antonio disse:

    Agora acredito nas palavras do Bosco, sei que tem grande simpatia pelo direção alvinegra é verdade, mas aqui tem uns certos comentaristas que não veem nada de bom no Ceará, mas que caras chatos meu Deus. O Eusébio é bom jogador sim na lateral ele rende bem, mas os cearenses só tem valor quando vão jogar lá fora e depois aqui ficam comentando ” ah mas é cearense” que povo burro esse nosso.

  • caio disse:

    Uillian correia discutiu com o presidente do sampaio correa em uma radio por causa de salarios atrasados e ja deve ta vindo fechar com o ceara sc

  • Bosco disse:

    Pois é Antônio;
    Obrigado pela compreensão e pela coragem de dizer o que enxergou nesses comentários diários do blog do Vozão.

    Não sou nenhum analfabeto funcional para não perceber que há erros grassos na direção executiva do MAIS QUERIDO, quando se trata de certas escolhas nas contratações.
    Mas só ai nesse caso.

    Mas esses erros são involuntários, todos os clubes comentem e na sua grande maioria são cometidos na intenção de acertar.

    São difíceis de serem evitados e previstos com antecedência porque jogadores vivem subindo e descendo de produção num biorritmo louco. Vou dar só três exemplos, mas você deve ter outros:

    1) Lulinha saiu daqui depois de uma bela passagem no Vozão com inúmeras propostas da série A e de fora do país. Retornou como uma ótima contratação e nada fez.

    2) Assisinho foi o artilheiro da série C, um dos melhores do ano, mas foi impiedosamente prejudicado por contusões. Quando se recuperou o time estava caindo de produção e ele retornando ainda sem ritmo de jogo.

    3) Magno Alves quando chegou do Ixport jogou tão mau que se não tivesse um contrato de dois anos teria sido dispensado ao fim do contrato. Ficou e deu a volta por cima e hoje é ídolo.

    Apontar erros é fácil, apontar os acertos é difícil.
    Já tem tanta gente apontando erros que eu acho desnecessário mais um. Prefiro ficar apontando os acertos. Afinal são infinitamente maiores que os erros.

    Tem muita gente aqui, a grande maioria que sabe fazer uma crítica construtiva com muita razão no que diz na maioria das vezes, você por exemplo, o Pio Junior, Weiber e muitos outros.

    Mas não posso ficar calado vendo uma minoria de tricoletes que não têm o que fazer e ficam fazendo extravagancias aqui no blog dos adversários deles.

    Uns apedeutas que não sabem nem formatar uma frase ou um período, vêm aqui cometer injustiças, agressões gratuitas em todas as direções e, principalmente a um grupo de alvinegros aguerridos que tiveram a coragem de pegar um time falido que ninguém queria pegar, cheio de dívidas, que jogador nenhum queria vir jogar pelo completo abandono que se encontrava o clube.

    Deram prestígio ao clube, sanaram as dívidas, não fizeram outras, pelo contrário, o clube agora está planejadamente investindo na sua estrutura física focando no futuro que pode nos levar a ser um dos grandes do país.

    Levantaram a moral do clube e da torcida, enquanto esses José ninguém tentam derrubar a nossa autoestima a base de factoides e agressões.

    Ontem um clube quebrado em vias de extinção, hoje uma instituição modelo, um dos vinte maiores clubes do país no ranqueie da CBF e talvez um dos quinze maiores em estrutura.

    E não estou falando aqui do Evandro não.
    Estou falando de todos que estão ao redor dele. Torcedores oficiais, conselheiros e patrocinadores.

    O Evandro sozinho não sei se conseguiria chegar a tanto. Mas ele só conseguiu o apoio porque o grupo viu nele capacidade, competência, honestidade, muita coragem e um grande amor ao seu clube de coração. Ao ponto de dedicar parte de sua vida a ele.

    De repente essas pessoas de bem ficarem expostas a chacotas de gente sem o menor pudor, analfabetos funcionais alugados que não têm o direito de cometer esse tipo de bulliyng fruto da inveja e do despeito.

    Quem Joga os torcedores contra o clube, incentiva as pessoas a boicotarem o sócio torcedor definitivamente não é um torcedor do clube.

    Para mim uma pessoa religiosa que incentiva os irmãos a boicotarem o dízimo, boicotarem o pastor, o padre e a sua igreja não é um religioso, deve ser qualquer outra coisa menos um religioso.

    Criticar o cabeça da instituição é uma coisa, Boicotar a instituição é coisa de adversário invejoso, doente.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Esqueleto;
    O Eloir não é um jogador iniciante e indeciso quanto a posição de jogar.
    Se bem que ele já foi improvisado de lateral esquerdo e jogou muito bem. Coisas do futebol. Mas ele não é como você ironizou dizendo: – “Dizem ser meia, atacante e volante. Te decide Eloir!”

    Se você não sabe ainda, no futebol que chamamos de futebol moderno acabou essa história de meia. Os volantes que só marcam bem não satisfaz a nova concepção futebolística.

    Os volantes hoje tem que marcar bem, saber atacar bem, e dialogar bem com o ataque e se der fazer gols. Não há mais diferença de um volante e um meia atacante.

    Ele é um desses volantes que não tem medo de entrar na área como os zagueiros Sandro e o Diego Ivo não têm. Isso acontece com zagueiros modernos. Esse ano se você ainda se lembra Diego Ivo e Sandro apareceram bem na área e marcaram gols belíssimos como se fossem matadores. Você acha que eles dois precisam se decidir por algo?

    A forma do Eloir jogar é assim mesmo. A não ser que o treinador mede forma dele jogar. Isso já foi decidido por ele e não é coisa nova, ele sempre jogou assim.

    Nada carece de decisão nenhuma dele. Cuidado com a inveja que ela transforma as pessoas em esqueletos humanos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • boca disse:

    Eloir excelente contratação. Meia que vai nos ajudar muito. Eusébio ja nao gostei. Melhor ter ficado com o Vicente. Tomara que esse Tiago costa preste. Ate agora nao vi o numero do sócio do pseudo dono do blog.

  • alberto t disse:

    Tudo bem bonitinho, tudo certinho, tudo ajeitadinho, mas ñ retiro uma vírgula do futebol q joga esse ruim EUSÉBIO, Eusébio com futebol de 4 divisão, será q ninguém conhece essa baranga há anos? ou é um craque desconhecido? como falou JOSÉ, sendo assim tragam o Mota, Apodi, Daniel Marques e continuem com um dos melhores zagueiros q falaram qdo chegou de volta, o maioral “ÂNDERSON”, Evandro(dono do gado como chama os puxas de plantões), venha a público e diga q foi um sonho e pronto, fica tudo certinho e NÃO Eusébio.

  • André Lima disse:

    Esperava pela contratação do Gilson pra ser o dono da camisa 6, infelizmente não foi possível, espero que o Euzébio seja um bom reserva, deve ser testado já no campeonato cearense, assim o Dado Cavalcante poderá conhecê-lo, mas me preocupa a baixa estatura dos nossos laterais, Samuel, Cametá e Euzébio são todos muito baixos, normalmente um cruzamento que vem no segundo pau quem faz a marcação é o lateral, mas ficamos na torcida torcida que dê tudo certo e quem sabe o Gilson apareça na série B com a camisa do vozão.

  • Emídio disse:

    Aprovo a contratação do Eloir. Diferenciado no meio campo, boa visão de jogo, jogador realmente moderno. Também apoio a volta do Eusébio para a lateral no campeonato cearense e Nordestão. Uiliam Côrrea é apenas uma questão de tempo para ser anunciado no Ceará, ainda não foi apenas por motivo de dar mais um tempo entre uma contratação e outra, pois o torcedor gosta de ler que chegou mais uma contratação. Time começando a ganhar sua cara para 2015 e a torcida aprovando as contratações. Bons ventos se aproximam.

  • Neto disse:

    Caro Bosco.
    Nós Alvinegros, sabemos o que esta administração fez e faz pelo Ceará. Nós somos gratos. Aqui, por ser um espaço democrático, também participam alguns infiltrados. Valeu Bosco. SA.

  • Pedro Peres disse:

    Passei para desejar um feliz natal à gandaia, já que, com a volta do Eusébio, falar de felicidade no ano que vem é algo precipitado…

  • Diego Costa disse:

    Weiber, existe especulação sobre o Obina?. Ouvi falar que ele está negociando pra mim ele é mais regular que o Bill. A apresentação do time já é nessa sexta 26/12?

    Não tenho essa informação.
    SA!

  • Bosco disse:

    Essa miopia cearense não é só no FUTEBOL não alvinegro ANTÔNIO, nós não aprendemos na escola a dar real valor ao nosso patrimônio histórico arquitetônico que mostra a história passada no nosso estado do Ceará.

    Abandonamos ou simplesmente demolimos nosso patrimônio histórico arquitetônico existentes em casas, mansões e edifícios antigos para transformar esses espaços em estacionamentos ou em prediozinhos mixurucas para poder ganharmos dinheiro para ir a Europa fotografar os prédios antigos que foram inteligentemente preservados por lá. Uma burrice sem tamanho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vejo uma sensivel melhora nas contratacoes esse ano. Sera que finalmente aprenderam?
    Espero que sim afinal o calcanhar de Aquiles dessa diretoria e o setor de futebol, se melhorar sera a melhor da historia. Vejo melhoras. Vamos apoiar.
    E essencial para as democracias que haja oposicao. Alguem aqui gostaria de instaurar uma ditadura cubana na torcida do Ceara em que ninguem pudesse criticar, apontar os erros, se opor a alguns posicionamentos. Um ditador apenas.

  • João Bosco disse:

    Sempre acompanho este blog e infelizmente leio muitos comentário infeliz, ou melhor injusto. Olhando para o futebol brasileiro não vejo nem um craque que possa vestir a camisa do ceará, acredito que a diretoria está no caminho certo e temos que dar tempo e credibilidade principalmente ao treinador. Quanto ao Eusébio é um papador de títulos e ninguém lembra disto.

  • belezas disse:

    eu juro que eu achava que esse tal de bosco leitao se fazia de doido pra melhor passar………… mas começo a acreditar que ele é doido mesmo.

  • Mainha disse:

    Este Bosco Leitão quer ser o comentarista maior do blog do blog. Quer ser o dono da verdade. Só ele está certo. Sé ele entende de futebol. Tá afastando muitos do bloco. Deveria fundar o Blog do Bosco Leitão. Esqueceu que disse que o Vozão não precisava de reforços e ironizou os colegas que pedia reforços , no inicio do segundo turno da serie B? Que o nosso meio de campo jogava ao estilo da seleção da Alemanha. Qualquer torcedor pode se manifestar pois o espaço é democrático. Arre-égua , não tem quem aguente. É muito puxa saco !!!

  • Bosco disse:

    DE QUEM SERÁ A NOVA CULPA?

    É preciso que a torcida esteja pronta para as derrotas, como a do jogo contra o BFR na copa do Br e como aquela contra o Campinense na copa do Nordeste, bem como para contratações que não vingarem no início do primeiro semestre porque essas coisas fazem parte do futebol.

    Não há culpados nas derrotas nem nas contratações que não vingam. Isso é natural e esperado no futebol. Quem achar isso o fim do mudo sofre desnecessariamente, inutilmente.

    Quem garante que o Eloir e Tiago Cametá vão vingar?
    Foram contratados pelo ótimo futebol que mostraram em 2014. Por isso a diretoria apostou neles como solução para o nosso meio campo/ataque sem criatividade em 2014.

    O passado deles nas séries B e C foi quem avalizaram suas contratações.
    Mas isso não é garantia de nada. Só o futuro dirá se darão certo.

    Mas foram duas boas apostas como toda contratação é uma aposta.
    Vamos esperar que essas novas apostas dem certo.
    Se não derem certo haverá culpados ou isso faz parte do futebol?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, só por curiosidade, quando foi mesmo essa derrota pro Campinense?
    SA!

  • Bosco disse:

    Sei lá Weiber, nem me lembro mais.

  • Bosco disse:

    Concordo com o João Bosco, Eusébio tem esse carisma de conquistar títulos.
    É bem melhor do que os laterais que passaram no clube após 2009.
    Não me lembro de nenhum melhor do que ele de 2010 para cá.

    Ele foi revelado como o melhor lateral esquerdo do estadual jogando por empréstimo no Horizonte. No meio campo eu não aprovo o futebol dele, Mas é um bom lateral esquerdo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magaiver disse:

    O caba abilolou de vez.

    Vai ver é Alzheimer.

  • Bosco disse:

    Não há mais vagas.
    Weiber; As vezes me dá uma enorme vontade de mandar algumas pessoas que adoram chupar mangas e/ou vestir abadás fora das festas de mica remi se ferrarem, mas não vou perder meu tempo com pessoas insignificantes, tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com tricolores fronteiriços e alvoroçados.

    Se eu gostasse disso fazia como eles, invadia o blog deles.
    Mas acho que cada um deve ficar no seu lugar. É por isso que existem os dois blogs.
    Nunca entendi essa loucura deles de querer morar no blog do Vozão.
    Aqui não há mais vagas para tricoletes.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Eloir pode ser muito util, gosto do estilo dele, boa contratacao! Quanto ao Eusebio, retrocesso! Se for pra valorizar jogador da terra,, que seja os jovens da base. o comportamento do CSC para com esse jogador beira a filantropia, náo se destaca em nenhum lugar, e no Glorioso, maior do nordeste, tem vaga cativa ;/

  • boca disse:

    Qual o numero do sócio do torcedor pseudo dono do blog?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    De um modo geral estou gostando das contratações, se vão dar certo aí é outra história!
    Até o retorno do Eusébio pode ser positivo sim, pelo menos já conhecemos suas qualidades e deficiências e ele não é pior do muitos desses que vestiram a nossa camisa esse ano.
    Estou doido pra saber quem vai ser o centroavante, a diretoria já tem alguém em vista?
    Estás sabendo de alguma coisa caro Weiber?

    Saudações alvinegras!

    Ninguém sabe de nada, guardado a sete chaves, rsrsrs
    SA!

  • Mainha disse:

    É esquizofrenia mesmo. Não tem jeito. Tadinho. Amarra o homem.

  • Weiber Castro disse:

    Para o Afrânio Rodrigues.

    Sobre o jogador Foguinho, o que apurei junto ao departamento de comunicação do Ceará, é que o jogador ainda tem contrato com o Clube, mas que o setor aguarda um posicionamento do departamento de futebol para incluir ou não, ele no site do clube.
    Também apurei que o Remo estaria interessado nele assim como um time do interior paulista.

    SA!

  • boca disse:

    Ouvi que Bill teria aceitado reduzir o salario e que ficara no ceara.

  • W.Sousa disse:

    Em tese foi uma boa contratação, lembro quando vi esse cara jogar eu disse ou pensei: “égua, como é que o Sampaio Corrêa consegue ter um jogador desse e a gente (Ceará) não?

    Lá ele era ídolo, estava habituado com o time, cidade e aqui terá de se acostumar a tudo isso, porém o cara é profissional e tem de estar preparado para isso, mas precisará do acompanhamento da diretoria (saber como o cara tá, dar um suporte, cobrar, essas coisas) e apoio da torcda pois com certeza aquela turma velinha que grande parte da torcida assiste e escuta vai passar o ano inteiro falando dessa tal multa que o Ceará pagou ao Sampaio Correa, o pai do liaum.

    Tomara que dê certo o volante moderno Uilliam Correia, também do Sampaio Correa e já que o Ceará tá levando os destaques do time Maranhense, num tem como a diretoria levar o tal do Pimentinha não? Ele pertence ao São Caetano e tá emprestado ao Sampaio Correa, daria gosto ir ao estádio ver ele entortar os adversário. hehehe!

    SA!

  • Francisco disse:

    Até que o Eusebio não é tao ruim como lateral, o problema é que o outro lateral esquerdo não inspira boa coisa! Pelo menos aquele video… Ai vao ser dois laterais razoaveis, ou um ruim e outro razoavel!
    Mas vamos esperar pra ver. Pelo que me parece os dois tem as mesmas características de força e folego.
    Pelo menos parece que as contrataçoes esta seguindo algum criterio, que é esse de juventude e velocidade…
    tenho a impressao que esse sera o setor mais deficiente do time.
    É esperar!
    S.A.!

  • carlão, um vozao na bahia disse:

    Bosco, realmente esse blog está infestado, (ou seria infectado?) de tricoletes disfarçados. Repare que tem o mesmo jeito de se expressar, de colocação das “idéias”. São uns idiotas de serie C que não tem mais o que fazer, já estão se tremendo de medo de levar outra pixotada no manjadinho e ja vem aqui destilar o veneno característicos de ofidios que povoam a zona do Pici.

  • Magnata disse:

    Na minha humilde opinião, o Foguinho não deveria nem ter sido emprestado. Foi escanteado por poucas oportunidades e após ter jogado em oportunidades em que o time todo foi mal.

    Se o departamento de futebol optar pela não utilização dele, o que nem duvido, será um grande erro, além de vista grossa quanto ao desempenho dele, destacado num time tão irregular quanto foi o Icasa.

    Mas é só meu ponto de vista.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Weiber! Não seja um “formador de opinião” ao contrário. Quando você diz, “o grande Eusébio”, você está ironizando um jogador que, se não é melhores pelo menos ás vezes que o Ceará precisou dele ele mostrou serviço, além de ser um jogador da terra. Mesmo no tempo que ele vestia a camisa tricolorida ele mostrava ser um jogador que pelo menos “sangue” ele
    dá para o time, ao contrário desse bando de verminosos e sanguessugas que infestaram o nosso VOZÃO no passado. SA.

    Nazareno, quando coloquei a palavra grande entre aspas, foi exatamente pra tentar definir o que representa o Eusebio pra torcida do Ceará, ou seja, para uns um grande jogador, para outros apenas um jogador. Eu me incluo nesse ultimo grupo. Respeito e entendo o seu posicionamento.
    SA
    !

  • Afranio Rodrigues disse:

    Valeu Weiber, obrigado pela informação e principalmente pela atenção. Pelo que percebo faz parte do seu caráter e profissionalismo.

    Sobre o Foguinho espero que o Ceará o aproveite. Lamento que ainda precise de avaliação.

    Episódios como o Bechara em 2000, e recentemente do Leo Gamalho são corriqueiros no Ceará. O clube pagou pra ter o jogador e depois o liberou de graça.

    Espero que não faça a mesma coisa com o Eloir.

    Afranio, não tem o que agradecer, e fique a vontade, pois esse espaço é nosso.
    SA!

  • caio disse:

    Se o ceara perder o ricardinho pro bahia vou dizer viu. O ricardinho e um dos melhores meia do brasil com essas caracteristicas ainda mais perder pro bahia time quebrado

  • Emídio disse:

    Uilliam Corrêa está pintando esta semana. Meio campo dos sonhos começa a se formar!!!

  • MOREIRA disse:

    Queridos alvinegros.

    O VOZÃO está no caminho certo contratando jogadores que se destacaram em seus times. Dizer que eles seráo grandes jogadores no MAIOR TIME DO NORDESTE é outra história Como diz o alvinegroBosco:”toda contrataçáo é de risco”Na verdade aconteceu isso com o Assisinho,Sousa, Michel e Lulinha. Agora fomos surpreendidos com o retorno do José Verme na Alma, que havia se despedido deste blog até o próximo ano, bem como do apedeuta Alberto Tricolor. Está faltando mais um torcedor do Stela,exatamente o Carlos H para o time da carniça se completar. Saudações eternamente alvinegras.

  • alberto t disse:

    Enfim uma boa notícia, Michel e Lulinha ñ interessa mais, praqueles q adoram o futebol de um velho ultrapassado, taí a resposta, chega de Michel, chega de brucutu, é só olhar um pouquinho pro sampaio, seu meio campo deu um baile no do vozão com jogadores q marcavam e saiam pro jogo, afora Eloir e Uilliam Correia faltou falar num tal de Jonas q joga prá caralho também, tanto é q o FLA tá tentando levá-lo, seria mais um jovem e com futebol de primeira classe, um volante a altura do vozão, ñ sei pq ñ deram uma olhada no cara lá.

  • boca disse:

    Foguinho eu emprestaria. Nao o vejo como jogador de nível do ceara. Ferrim e icasa sim.

  • Diego Costa disse:

    Meu time do Ceará até agora:

    Luis Carlos
    Cametá
    Sandro
    Charles
    Tiago Costa
    João Marcos
    Sandro Manuel
    Ricardinho
    Eloir
    Magno Alves
    Assisinho

    NDetalhe, penso em um meio de campo mais consistente esse ano mas com variações. no nosso manjadinho é claro que dá pra fazer testes jogando com dois meias e dois atacantes. Ou até três meias e um atacante. Fato é que Assisinho tem que provar que é confiável… Não me lembro bem desse Tiago Costa e nem do Charles. E quanto a meias Weiber quais temos a disposição no elenco?

    Por enquanto só o Eloir, mas em breve mais dois meias devem ser anunciados, Marinho, ex-Nautico e o Wesley, ex-Santa Cruz são especulados.
    SA!

  • oman disse:

    Sobre os contratações, também estou achando boas (exceto o Euzébio , Deus nos livre) e também uma preocupação que talvez logo se desfaça: esses jogadores (embora destaque em seus respectivos clubes) estão vindo de times que frequentaram as zonas mais infelizes do cenário esportivo brasileiro nos últimos anos (séries c e d), onde o nível técnico é de amargar. Embora seja verdade que também se destacaram na b, eu prefiro aguardar um pouco mais pra ver se vai dar liga e se vão render com a camisa alvinegra. Minha intuição é que sim, mas não tenho isso como certeza. Faltam contratações com mais gabarito (não precisa ser essa p. de bomba que aquele b. do programa ridículo fala) , mas de um suporte tal que dê mais peso aos três setores. Pelo menos uma em cada. Aí, juntando os que ficaram, esses que estão vindo dentro dessa política de aproveitamento de destaques e de três ou quatro mais gabaritados, estaremos bem focados para o ano, sem que esquecer (COMO ESQUECEMOS ESTE ANO)

  • oman disse:

    continuando post anterior … SEM ESQUECER que lá na frente, em agosto ou setembro, temos que dar outra injeção de ânimo no elenco, contratando mais quatro ou cinco jogadores de QUALIDADE para terminar a competição nacional.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Atualizando minhas impressões (avaliações somente quando vê-los jogar) dos novos contratados:

    . Eloir: ótima contratação, tem tudo para dar certo num setor importantíssimo;
    . Eusébio: reserva no Atlético/GO, onde jogou apenas uma partida pela série B e uma pela Copa do Brasil e, principalmente, por ter fechado a janela para a lateral esquerda (http://cnews.com.br/cnews/esportes/78591/eusebio_volta_ao_ceara), onde já tinha sido contratado o Tiago Costa, que nem no vídeo dos melhores momentos conseguiu agradar, não gostei. Problemas à vista na lateral esquerda. De novo!

    Possíveis contratações:
    . Uillian Correia (Sampaio Correa): parece ser um volante de boa qualidade, espero que dê certo;
    . Gilvan (Ponte Preta): reserva em seu time, não interessou para a série A. A Ponte contratou os ex-jogadores do Vozão Diego Ivo e Pablo e liberou o Gilvan. Espero que não dê certo.

    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Possíveis contratações:
    . Marinho (Náutico): http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/12/23/ceara-se-antecipa-ao-nautico-e-fecha-com-marinho/ . Como o Náutico não queria perdê-lo, tudo indica ser um bom jogado, embora fazer gols não seja o seu forte. Foi indicação do nosso treinador.

    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    *jogador

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meus caros Weiber, Bosco, José e demais amigos do maior e melhor blog alvinegro, o do Vozão:

    Que DEUS em sua infinita bondade abençoe a todos, dando-nos paz, saúde e muitas realizações neste Natal e no ano novo que se avizinha. Que 2015 seja um ano completamente alvinegro, com muitas conquistas e vitórias. Que nosso elenco seja composto com jogadores comprometidos e que nossa imensa e apaixonada torcida apoie o mais querido cada vez mais.

    Grande abraço a todos e boas festas.

    Pio Júnior e família.

    Valeu Pio Jr!
    Obrigado e que o amigo tenha um 2015 cheio de conquistas.
    SA!

  • ramon disse:

    Parece que o Eloir é a nossa melhor contratação para 2015. Por ai se tira o “level ” das aquisições até aqui. Ninguém nem sabe se este rapaz vai mesmo emplacar. Mas, deixando o futebol de lado, desejo a todos uma bela noite de natal, especialmente ao nosso Weiber, grande alvinegro!

    Ramon, obrigado, desejo boas festas pra vc também.
    SA!

  • ramon disse:

    Ah, Eusébio! péssima notícia este retorno. Ninguém aqui se lembra de quão limitado é este rapaz? Por que ele não estava jogando? Porque é fraco demais. Tudo indica que estamos formando um elenco para 2015 ainda mais fraco do que o do ano anterior. Mas, hoje é Natal. Felicidades a todos!!!!

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    Feliz natal para todos os alvinegros que fazem este blog do VOZÃO. O próximo ano promete bastante. Vamos a mais um penta campeonato. Tentaremos também chegar ao MANJADÃO A (Brasileirão série A), já que ficamos no manjado B( Brasileirão série B) e o Stela ficou no Manjadinho C(Brasileiro série C).
    Batizei dessa forma os diversos campeonatos no Brasil somente para ir de encontro ao que pensa alguns “torcedores” acerca do campeonato cearense, principalmente, áqueles que torcem pelo Stela que querem desvalorizar o nosso principal torneio.
    O MANJADÃO B é o mais manjado de todos porque o campeão, na era ponto corrido, é sempre um time do eixo Sudeste e Sul. Cai geralmente um time grande(quando a CBF deixa) e os demais times pequenos ficam se revezando para subir ou descer.
    Prá que campeonato mais manjado do que o espanhol? O italiano também é muito manjado.
    Portanto feliz natal para todos os alvinegros e que sejamos mais torcedores no próximo ano e que Deus ilumine o Vozão e toda a sua torcida para que sejamos sempre grandes como somos hoje.
    Um beijo no coração de cada alvinegro e que o espírito natalino desça sobre cada um é que tenhamos o ano repleto e glórias e bênçãos.

  • Angelo disse:

    Interssante como essa diretoria do CSC e’ incompetente, pois Lucas do Icasa foi para o Flu e o mesmo nao serve para o Vozao. Quando e’ mesmo que vamos ter renovacao? Sempre trazendo jodadores sem futur, em detrimento dos mais jovens? Parabens Flu, vcs tem olheiros com visao de futuro, nós não chegamos neste matamar. Infelizmente

    Não é questão de querer, é questão de.poder. Isso parece ser dificil de entender.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Marinho chegou, o Dado Cavalcante gosta de emoção viu. O jogador (Marinho) é morador do Departamento Médico quando vai não quer se mudar nunca. Ou ele se da bem com a aposta ou vai se queimar em pouco tempo.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Para todos que fazem este blog, seja o Weiber e equipe, ou os que aqui postam, sem exceção, desejo um feliz Natal, que possamos nascer junto com o menino Jesus e colocarmos em prática seus ensinamentos e vivência do amor, perdão, paz, obediência ao Pai e tantas outras virtudes, e um 2015 repleto de conquistas pessoais, com muita saúde e felicidade.

    E para o Vozão, que seja penta cearense, campeão do NE no 1º semestre e, a principal conquista, série A no 2º semestre. SA!

    Obrigado, Enio!
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *