O ano de 2015 no Vozão já começou (Foto: Cearasc.com/Divulgação))

O ano de 2015 no Vozão já começou (Foto: Cearasc.com/Divulgação))

É verdade que ainda restam alguns dias para 2015 começar, mas no Vozão ele já começou, e faz tempo, não necessariamente os dias do calendário, mas sim o planejamento e as ações, como por exemplo, a montagem do elenco e o inicio dos trabalhos.

Como a temporada no futebol brasileiro terminou no inicio de dezembro, é natural que o retorno aos trabalhos marcados ainda para o ultimo mês do ano possa contar com algumas ausências, e no Vozão não foi diferente.

Dos jogadores que permaneceram da temporada passada, apenas o Magno Alves não compareceu, jogador tem acordo com a diretoria para se apresentar no dia 2 de janeiro. Já com relação aos novos contratados o único a não se apresentar foi o zagueiro Charles, já que não conseguiu encontrar passagem aérea a tempo.

As novidades na apresentação do grupo ficaram por conta do zagueiro Gilvan e do volante Carlão, além do retorno do zagueiro Wellington Carvalho e de alguns garotos da base.

O retorno às atividades contou com 22 jogadores (confira a lista abaixo), além do treinador Dado Cavalcanti. Está sendo esperada para a amanhã a apresentação do zagueiro Charles e de pelo menos mais dois novos contratados.

Confira abaixo a lista dos jogadores que se apresentaram para iniciar os trabalhos na data marcada.

Goleiros: Luís Carlos, Tiago e Gustavo;

Laterais: Samuel, Tiago Cametá, Tiago Costa e Eusébio;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Sandro Manoel, Carlão e Everton;

Meias: Ricardinho e Eloir;

Atacantes: Assisinho e Marinho.

Base: Carlos Henrique (goleiro), Mancha e Kelvin (zagueiros) e Alan (meia).

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles