Blog do Vozão

Ceará x Flamengo/PI – Jogo da recuperação

1282 16
Ceará x Flamengo/PI – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Flamengo/PI – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O resultado de derrota nos dois últimos jogos deu a esta partida uma importância a mais e ao time a consciência de que precisa melhorar e dar aquele gás a mais, pois um outro resultado negativo poderá trazer consequências não muito boas para o elenco.

Sabendo disso, Lisca, apesar de não ter confirmado nada, deverá fazer alterações no time titular, digo isso levando em conta o time que iniciou e nas modificações feitas durante o último treino antes da partida.

Como já havia sido dito pelo próprio Lisca, o atacante Bill deverá entrar de saída, e a expectativa fica por conta de saber quem sairá para sua entrada. Pelo treino, Serginho foi o escolhido, ficando o ataque formado pela dupla Siloé e Bill, com Alex Amado recompondo no meio campo, formando o quarteto junto com João Marcos, Baraka e Guilherme Biteco.

Contrariando o costume, Lisca faz mistério para divulgar o time que mandará a campo, mas titular disse já ter o time na sua cabeça. Se levarmos em conta o último treino, a formação deverá ter Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Biteco e Alex Amado; Siloé e Bill.

Independentemente da formação do time titular, o que o torcedor espera mesmo é que em campo os jogadores busquem a vitória, joguem com disposição e vontade e que comecem a mostrar uma evolução em relação ao desempenho, pois no que depender da torcida, apoio não faltará.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Sanchez e Buiú;

Zagueiros: Charles, Carlão e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Richardson e Ricardo Conceição;

Meias: Biteco, Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Bill, Siloé, Alex Amado, Assisinho, Caio César e Franklin.

Avante Vozão!

Recomendado para você

16 Comentários

  • otoniel disse:

    O nosso treinador esta iniciando um trabalho,que esta apenas com um mes.Somente agora é que alguns jogadores,como Bil,biteco,Bianchuti e outros estão sendo regularizados,falta ainda o Rafael Costa.Quando todos esses jogadores estiverem realmente em condiçoes fisicas e tecnicas,ai sim teremos um time mais forte e entrosado.Nao adianta começar a todo vapor se depois vierem problemas de ordem fisica e medica.Confio muito no trabalho do nosso treinador.Tem experiencia,pois ja trabalhou nas categorias de base do Internacional,Gremio e Fluminense e estagiou na europa no Paris sangermain.Inclusive foi quem revelou o jogador Lucas,ex-sao paulo.Uma vez Ceara sempre Ceara.Avante glorioso de porangabussu.Campeao do Nordeste.

  • Paulo Victor disse:

    Ja que precisamos da vitoria achava melhor colocar o Ricardo Conceição ou Richardson junto com o Baraka. Assim teremos um dos volantes com melhor qualidade no meio pra sairmos com mais eficiência no toque de bola, e fica ate melhor para os meias. Espero que Lisca nao tire o Biteco ou Serginho e coloque o jonathan como meia, espero tambem que o Bill aguente o jogo todo. No segundo tempo tiraria o siloé e colocaria o Biancuchi, o serginho caindo pelo lado direito da área, Biancuchi mais recuado recebendo dos volantes, biteco mais perto dos atacantes. Assim, os espassos ficaria todo bem preenchido, os laterais receberia mais apoio na marcação e a saida de bola com mais qualidade…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Torcendo para dias melhores !!
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • Douglas Cavalcante disse:

    Bom dia, Alvinegros!

    Weiber, o Lisca vem me decepcionando jogo a jogo, pelo amor de Deus, todo jogo ele coloca um time com alguém fora de posição, me pergunto o porque?
    É tão difícil assim tirar o Siloé do time pra colocar o Bill? Tem que colocar os dois juntos? Quando o Rafa tiver regular ele vai colocar os três pra jogar?
    Pocha! Tão difícil assim jogar no 4-2-3-1, com Bill na referência e chegadas de Alex(esquerda) Biteco(meio) e Serginho(direita) com JM e Richardson de volante as vezes até variando pro 4-3-3 com as subidas de Alex e Serginho para o ataque quando precisar pressionar, na minha opinião esse é um bom esquema, e o Lisca até agora não montou nenhum, está sempre colocando alguém fora de posição como fez com Jonathan que é volante colocando o cara pra jogar de meia direita ofensivo fazendo de ponta as vezes.

    Saudações do maior time do estado!

  • MilTON disse:

    Caros Alvinegros, ContinuoAchando que o Lisca continua insistindo com dois volantes de
    Marcação o correto seria Baraka e Richardson
    e se esse Biteco continuar pipocando saca logo o mesmo e colocar o Gringo, mais ad substituícoes do Lisca está sendo uma só
    TIrar o Alex e colocar Assidinho,tem que
    Mexer e no meio de cxmpo

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    É verdade que o Figueirense está negociando com o Lisca??

    Negociando eu não sei, mas interessado está. Lisca falou ontem na coletiva que não tá sabendo nada sobre isso e que só sai do Vozão se a diretoria o mandar embora. Mas, no futebol as vezes o que se fala pela manhã não serve para a a tarde. Então, aguardemos.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Chegou a hora de vencer e convencer. Se tem Serginho e Biancucchi a disposição, pra que inventar de colocar Alex Amado ou Siloé como meias. Todo jogo o Lisca mexe na maneira do time jogar, desse jeito o time nunca vai encaixar.

  • Ramon disse:

    Sinceramente, não entendo o Siloé titular do Ceará. Mas, vamos aguardar para comentar depois. Temos de ganhar de qualquer jeito. E, não tem mais a tal desculpa de pré-temporada e jogador fora de forma a esta altura não. Todos os times de ponta e medianos no Brasil já estão em ação e em bom nível, inclusive, até na Libertadores

  • Angelo Marcio disse:

    Cadê o Zezinho ?????

    Contudido.
    WC

  • alberto t disse:

    Concordo com o bom senso da maioria, pra q inventar meu cara, Bil, Siloe e Amado, faca o feijao com arroz seu Lisca, pq n assim do meio pra frente: Baraca, Richardson, Serginho, Biteco ou Biancutt, Amado e Bil ou R. Costa.

  • VOZAO disse:

    se nao ganhar de 3×0 hoje nao ira a kugar nenhummm

  • Paulo Victor disse:

    Eu estou achando que o Lisca não fica, não só por causa do Figueirense com essas especulações, mas por causa do clima, o momento, qualidade do time, lisca está meio apatico na beira do campo, nao sei, so acho que ele não fica apesar de eu achar ele um bom técnico. Se der zebra hoje, na qual não foge da realidade do nosso time, a coisa fica feia. Vibramos com a permanência, pois foi um sufoco e não podemos nos iludir com isso. A coisa começou tão feia quanto a temporada passada.

  • Ricardo Sena disse:

    Meio-de-campo com João Marcos, Baraka e Biteco não dá. Pode até resolver num jogo, mas para o restante da temporada não tem a menor condição. Dois volantes de 90% marcação. Biteco não é meia, é atacante pelos lados. Esperar dele algum tipo de criação… nem por milagre.

    Siloé é para compor elenco e olhe lá. Sou mais o Caio César ou Rafinha/Franklin.

  • Vitor Nobre disse:

    Creio numa boa vitória hoje,apesar de ver na relação três zagueiros horrorosos,além de dois volantes de contenção,em desuso no futebol de hoje.

  • Angelo disse:

    CASo LISCA SAIA, TRAZER SERGIO SOARES PELO MENOS O TIME JOGA PRA FRENTE

  • Vovozão10 disse:

    Ceará vence sem maiores dificuldades, visto que um time que perde em sua própria casa por 2 á 0, não pode ser de forma alguma respeitado e nem merece respeito. Quer respeito? Se dê o respeito. Diante das afirmações anteriores, é golear e comemorar os 3 pontos que são mais certos do que nunca. AVANCEMOS!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *