Blog do Vozão

Ceará 5×0 Flamengo/PI – Valeu pela eficiência

315 30
Bill mostrou seu faro de artilheiro marcando dois gols (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bill mostrou seu faro de artilheiro marcando dois gols (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de duas derrotas seguidas, o Vozão mesmo sem dar show, mas sendo bastante eficiente, voltou a vencer e goleou o Flamengo, jogando água em um princípio de incêndio que começava em querer aparecer.

Em termos de resultado, ótimo. Em termos de rendimento coletivo e individual o time ainda deixou um pouco a desejar. Apesar de nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo o Vozão já ter liquidado a partida fazendo 3×0, o goleiro Éverson é quem foi o melhor jogador do time em campo, deixando claro que algo está errado e precisa ser consertado.

No segundo tempo, com o placar altamente favorável, o time passou a jogar com mais tranquilidade e até melhor que na etapa inicial. Biancucchi mostrou em poucos minutos ser mais útil que Biteco, pelo menos até aqui, Cametá segue mantendo a regularidade, Bill sendo o Bill que a gente conhece e Siloé idem.

Nos primeiros meses de trabalho acho uma injustiça cobrar de um time que ainda passa por ajustes da forma exagerada como muitos tem cobrado. É natural que oscilações existam nesse período e o torcedor precisa entender isso. A cobrança tem que existir, mas dentro de um limite e de forma construtiva, pois assim ela servirá como alerta.

Pelo resultado da partida, não há dúvidas que o torcedor ficou satisfeitíssimo. Pela a atuação do time diria que o torcedor ao menos ficou ciente de que o time tem potencial e com o tempo tenderá a render bem mais.

Um fato tem me chamado atenção nesse momento em que o time busca encontrar um padrão e uma forma de jogar que agrade, é que, nas entrevistas tanto Lisca como os jogadores demonstram claramente que não estão satisfeitos com o rendimento mostrado até aqui, isso é bom, pois mostra o quanto todos estão conscientes e imbuído no mesmo propósito.

Confira os lances do jogo.

[youtube]https://youtu.be/3d0RsP4jcfQ[/youtube] 

Clique aqui e veja a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

Recomendado para você

30 Comentários

  • Paulo Victor disse:

    Gostei do resultado. Vou insistir em dizer que João Marcos está merecendo banco, nesses jogos de nilveis fracos ele nao tem qualidade no desarme, os cara passa por ele brincando e ele nao consegue acompanhar. Maior erro de Ceará é a marcação.

    Gostei do cametà, ontem resolveu jogar. Achei o melhor em campo. Biancuchi entrou bem.

    É facil de se notar o desentrosamento do Ceará, estão sem confiança no toque de bola, aquela intimidade de jogador que se conhece ja sabendo oq o outro vai fazer, onde tocar. Exemplo, o toque de calcanhar que o jonathan deu pro siloé, se ele estivesse atento teria dado tempo dele chutar e feito o gol. É normal, qualidade vejo que o time tem, um pouco mais de entrosamento e raça a coisa fica boa..

  • Vozão na Veia! disse:

    Atuação fraca, contra um time ridículo, fizemos um péssimo 1º tempo e com o resultado favorável e contra um adversário já morto o 2º tempo foi melhor.
    Pra mim esse jogo não serve de parâmetro e foi bom pelos 3 pontos e por dar mais tranquilidade ao time.
    Apesar do nosso elenco possuir muitos jogadores de baixa qualidade técnica, o time poderia estar rendendo mais, e aí entra a responsabilidade do Lisca.
    Está claro que o time não tem meio campo e joga a base de chutões ou então bola no Cametá!
    No futebol atual os volantes são peças fundamentais para fazer o time jogar, pois eles normalmente não tem uma efetiva marcação e conseguem chegar ao campo de ataque com maior facilidade, ao contrário dos meias que normalmente tem forte marcação dos volantes!
    Aí é que está nosso maior problema (temos outros ainda), JM e Baraka não tem o mínimo de qualidade para fazer isso.
    Observando os jogos percebemos que principalmente o Baraka, até porque JM não tem mais fôlego para ir e voltar, aparece o tempo todo sem marcação no campo de ataque e o resultado é desastroso!
    Precisamos encorpar o meio campo e abrir mão de pelo menos 1 volante marcador (baraka ou jm), eu particularmente abriria a mão dos 2 e entraria com Richardson e Jonathan de volantes!
    Lisca está devendo, já era para o Ceará já ter pelo menos cara de time e não jogar como um bando!
    SA!

  • VOZAO disse:

    sei nao zezinho e biteco sao fracos e vieram bichados gostei do resultado

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Continuo esperando dias melhores pro VOZÃO !!
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Vitor Nobre disse:

    O time foi eficaz,produziu efeito,agora pra quem não olha só o resultado,muita coisa tem que ser discutida,quando o placar ainda estava em aberto,durante uns 15 minutos o flamengo do Piauí,nos colocou na roda,fruto da velocidade no meio campo,aí vem o ponto crucial,todo respeito do mundo a trajetória do João Marcos,mas ele não tem mais pernas,marca com os olhos,além do que só dá passes neutros,ou seja pros lados,continua a carência na zaga,Emanuel entrou bem e como sempre vou lembrar,vamos dá o desconto,pois a qualidade do adversário é semelhante aos do manjadinho,de qualquer forma uma goleada nunca é por acaso, houve avanços.

  • orlando de Sobral disse:

    O time melhorou ou seu adversário é ruim demais? Vamos saber contra o Sampaio. Num jogo onde o goleiro foi o melhor mas vamos lá, vamos aguardar, paciência. Chamar Siloé atenção pegando cartão de graça. Abraço a todos

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Bom jogo, quase um treino. Serviu para dar uma esfriada na má fase que é normal em todo começo de temporada. Vamos dar tempo ao tempo que tudo vai melhorar, especialmente a defesa que não vem rendendo bem.

  • otoniel disse:

    Estamos no caminho certo.Vamos aderir com mais força ao programa de sócio-torcedor,precisamos atingir 20 mil sócios.Uma vez Ceara sempre Ceara.Parabens campeão do nordeste,rumo ao bi.O clube que mais cresceu no nordeste em termos de estrutura fisica,temos o oitavo centro de treinamento do Brasil.

  • Alves disse:

    Vou explicar porque gostei:

    Muita disposição dos jogadores fundamentais para o time.
    Charles deu um ótimo passe na saida de bola para o primeiro gol.
    Os dois laterais jogaram muito bem.
    Bill e Siloé mostraram competencia para fazer o que esperamos deles: Gols.
    Alex Amado foi bem e os que entraram foram bem diferente dos outros jogos.
    Biancute entrou como se já estivessse no time. Lutou muito deu ótimos passes.

    Everson apareceu bem. O Flamengo obrigou ele a fazer boas defesas. O erro deles foi encarar o Vozão de frente de igual para igual sem covardia. Gostei da postura do Athirson.

    Esse jogo serviu para a gente ter esperança de que no teste definitivo contra o Sampaio Correia que é um bom time introsado com bons jogadores, bem postado em campo possamos mostrar a torcida alvinegra o verdadeiro nivel do Vozão na atualidade.
    Ainda temos muito a crescer.
    Saudações alvas e negras.

  • Felipe disse:

    Desconfio bastante dessas críticas exarcebadas sobre o nosso time, a equipe ainda está em processo de formação, vamos com calma. Acredito que logo mais, estaremos jogando melhor. Talvez com algumas mudanças no meio e no setor de marcação ajude a apressar um pouco as coisas, assistindo outras equipes nesse começo de campeonato e não vi nenhum jogando um futebol consistente, de encher os olhos, justamente porque todas as esquipes ainda estão pegando ritmo e em formação. Vamos com calma, galera!

  • Alves disse:

    Só um lembrete aos inconsequentes amargos.
    Atletas se machucam.

    Principalmente os do meio campo, é nesse espaço onde se rouba a bola e se constroi as jogadas de ataque. O choque, as faltas, a velocidade, e o desgaste físico são bem mais intensos.

    Lembram que o Marinho passou vários jogos encostado? Ricardinho também? Assisinho? Sandro? Ninguém contrata jogadores bichados. Eles se submentem a rigorosos exames médicos clínicos, laboratoriais e de imagem antes de serem aprovados pelo DM para assinar o contrato com o novo clube.

    Saudações mais alvas e mais negras.

  • Afranio Rodrigues disse:

    O Ceará ganhou de goleada e isso escondeu os defeitos do time.

    A defesa está um passeio, Charles estabanado demais. Baraka chega atrasado em todas, levou um drible desconcertante.

    Alex Amado pouco produtivo, enquanto tem gás. Depois não faz mais nada. Biteco enquanto esteve em campo foi nulo. Bianchitti foi melhor. Siloé acha que joga muito, mas é muito ruim. Ainda tem méritos pq salvou o Ceará em alguns jogos ano passado, mas não tem condições de ser titular.

    Jhonnatan, Richardson, Serginho até agora muito fracos. Salazar então, nem comento.

    Não quero me preciptar, ainda é cedo, mas o time precisa melhorar muito quando for pegar adversários mais fortes. Espero que contra o Sampaio a gente possa ver melhoras, senão…

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    O comentário do companheiro Vozão na veia, alem de ser muito extenso, está recheado de negatividade. Não acredito que esse cara não tenha visto nada de positivo no vozão nesse jogo.

  • Paulo Victor disse:

    Vejo umas criticas ao extremo, experar o jogo contra o Sampaio pra testar nosso time ?? Sampaio levou um tremendo sufoco desse time, so não perdeu por que o flamengo desperdiçou varios gols. Sampaio é um pouco melhor que o flamengo e ainda jogou nos contra ataque. Ceará tem o time melhor que o Sampaio. Esse proximo jogo acho o Ceará favorito, pois esse Sampaio é do Nivel do Uniclinic.

  • César de São Paulo disse:

    Resultado muito bom, mais com um primeiro tempo horrível. Ofensivamente o Fernandinho jogou muito bem, mais defesivamente ele deixa muito espaços. O Cametá mais uma vez jogou bem. O Biancucchi mostrou que tem qualidades, e que pode ser o meia que o time tanto precisa. O Éverson foi o destaque do jogo mais uma vez.

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    Lisca super-aborrecido no final do jogo.
    Saiu uma fofoca que ele tinha discutido com alguns memblos da Diretoria.
    As injustiças no futebol .
    Lisca tem um aproveitamento de oitenta e seis por cento no Ceara,mas tem torcedor que reclama demais, nao sabe esperar mais um pouco.
    O time vai engrenar com o andar da carruagem.
    Lisca e um grande tecnico, ne atoa que tirou o time da serie- C.
    Grande tecnico tanto na pratica como na teoria.
    No final do jogo lisca faz uma grande leitura do jogo, esse sabe muito.
    No vestiario corrige todos defeitos do time.

    Eneas Lins de Mesquita.
    Goiania-Goias.

  • Bfontenele disse:

    Caros, foi como o Weiber falou, no primeiro tempo o Éverson, salvou o time alvinegro,
    de quatro bolas o vozão guardou três nas redes adversárias, então, poderia tranquilamente ter terminado o primeiro tempo com o placar de 3×3, ou algo parecido.
    Aonde quero chegar, na proteção à zaga, temos dois volantes ditos pegadores, sem consistência nenhuma na saída de bola, contudo, nem essa função de brucutu eles estão fazendo que preste, o ataque do Flamengo entrava como queria a todo momento, não fosse São Éverson, sei não.
    Dou a mão à palmatória, que partida do Cametá, firulando, mas com objetividade, partindo para cima sem medo, acho que foi o melhor em campo. Na verdade os dois laterais estiveram muito bem, o Fernandinho, enquanto tem fôlego, é um baita lateral, o problema é a partir dos 20 minutos da etapa final, se vai, não volta, isso quando vai, muito embora aquela arrancada no quarto gol, ou seja, nossa saída de bola está sendo pelas laterais, já que os volantes não funcionam, o problema é quando os treinadores dos outros times descobrirem essa válvula de escape alvinegra, certamente aumentaram a marcação em cima dos mesmos.
    Gostei da estréia do Biancucci, se movimentando bastante, dando opções de seguimento para as jogadas, agora gostaria de um companheiro na meia para ele, é esperar que um desses “inhos” comece a jogar para ajudá-lo na criação.
    Bill, mete medo na zaga adversária, Siloé, o de sempre, muita luta, já o Amado, tem cansado muito rápido e ele é muito novo para tanto, a fisiologia tem que ver o que se passa com o jogador. É isso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Angelo Marcio disse:

    o Ceará quando joga com times pequenos eles se fecham e não tem que consiga criar quando se tem onze jogadores atrás da linha da bola,o flamengo do piaui jogou do mesmo jeito que o falmengo do rio jogou,ou seja, jogou para frente, é tanto que quase eles conseguiram fazer gols,mas pagaram por tentar jogar de igual para igual…estamos prestes a saber de que nosso tome é feito contra o sampaio correia fora de casa,pois eles não vão ficar fechados não,vão para o jogo; o jogo contra o vitória os erros foram individuais e podiamos ter ganhado,mas futebol quando não quer dar certo não dar…fora o campo pior que é pior que campo de vázia…estamos proximos da “prova dos Nove”…

  • alberto t disse:

    E la vamos nos, ainda to Esperanto q o vozao volte a jogar bem, pelo menos como terminou o ano passado, mas antes disso temos o dever de alertar seja la quem seja, digamos q seja o Lisca, pois bem seu Lisca, voce tem credito com a torcida, mas acho q ja e tempo de ir botando a bar a de molho, a nossa torcida n aguenta teimosia ou burrice muito tempo nao e vos digo pq: nossa zaga ta uma merda, fiber tonta com um time desse e ainda pegar sufoco, no primeira tempo houve com; JM e Baraca juntos em especial JM, passou o tempo do C…quadrado seu Lisca; Siloe, Bil e Amado acho improprio; prefiro jhonata de volante em vez de ponta direita e Richardson com dois meias, um tem q ser Biancutt e mais um; nosso ponto forte em rendimento e forca so ataque, Fernandinho e Cameta q venho dizendo a tempo, o melhor l. direito do nordeste, nosso goleiro mostrou sua force.

  • alberto t disse:

    Vamos corrigindo certas falhas na esctita, digitar pelo celular e uma m………….
    da so, descupem.

  • Bruno Csc disse:

    No jogo de ontem os dois times foram parecidos: sistemas táticos iguais e sistemas defensivos ruins a diferença que o alvinegro foi mais eficiente transformando o jogo a seu favor tirando as chances do adversário. Vamos ver contra até agora o melhor time do grupo o Sampaio, para fazermos uma análise melhor. SA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGRO, PLACAR MUITO BOM POIS SALDO DE GOL CONTA MUITO, MAIS
    O MESMO NÃO MOSTROU QUE O CEARÀ NÃO ESTEVE ESSAS MARAVILHAS, AINDA
    BEM QUE O LISCA OBSERVOU POIS O MESMO CONFIRMOU QUE ATÉ OS 20 MINUTOS DO
    PRIMEIRO TEMPO O EMERSON TEVE QUE FAZER BOAS INTERVENÇÕES, TOMARA QUE
    ELE TAMBEM FAÇA MODIFICAÇÕES E QUE COBRE REFORÇOS , POIS SE NÃO VAI
    MUDAR MUITO NÃO, VAMOS CONTINUAR CAPENGAS, CONTINUAMOS PRECISANDO DE
    LATERAIS, ZAGUEIROS , UM VOLANTE DE MARCAÇÃO e UM MEIA, MASI ENUANTO A
    DIRETORIA NÃO TOMA PROVIDENCIAS, O LISCA DEVERIA FORMA O MEIO DE CAMPO
    COM BARAKA, RICHADSON, ARGENTINO , SILOÉ, ALEX AMADO, BIL e RAFAEL COSTA.
    e QUE A DIRETORIA NÃO FIQUEM MAIS UMA VEZ ACHANDO QUE NÃO PRECISAMOS
    DESSES REFORÇOS, DEIXAR PARA CAIR A FICHA PARA QUANDO ENFRENTARMOS ADVERSARIOS MAIS QUALIFICADOS PODE SER NOVAMENTE FATAL, O CORRETO
    SERIA SE ANTECIPAR POIS QUANDO A VACA ESTÁ NO BREJO, INES É MORTA.

  • Victor Sales disse:

    Resultado excelente.

    Mas como é ceará, se fosse de um ou dois a zero ainda teria os vermes aqui metendo o pau.

    SA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, TODOS OS TREINADORES TEM A SUAS TEIMOSIAS, e E AI QUE
    ELES SE PERDEM, O PROPIO LISCA FALOU QUE NOS PRIMEIROS 20 MINUTOS O EVERSON
    TEVE UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO e TEVE POIS O FLAMENGO PI PODERIA TER FEITO NO
    MINIMO 02 GOL, NÃO PODEMOS FUGIR DESSA REALIDADE , AGORA SEU LISCA PORQUE
    ISSO ACONTECEU, AI É QUE ESTA VOCÉ OBSERVOU ISSO QUAIS PROVIDENCIAS VAI
    SER TOMADAS , MANTER OS MESMOS JOGADORES CONVERSAR COM OS MESMO, VAI
    RESOLVER , DUVIDO, DUVIDO QUE EL CONSIGA QUE O JM IMPONHA UMA BOA MARCAÇÃO
    POIS A UM CERTO TEMPO ELE SÓ MARCAR COM OS OLHOS e MAU, NÃO TEM UM BOM
    DOMINIO DE BOLA e O SEU PASSE É HORRIVEL NUNCA FOI SEU FORTE e PIOROU ,
    O SEU FORTE SEMPRE FOI A MARCAÇÃO e A UM BOM TEMPO NÃO TEM MAIS, FERNADINHO
    TAMBEM É FRACO NA MARCAÇÃO DEIXA MUITO ESPAÇO e CAMETÁ TAMBEM NÃO TEM
    UMA BOA MARCAÇÃO , CARLÃO É FRACO, NÃO MARCA BEM e TEM MAU PASSE, O CHARLES
    MUITO GARRA MAIS AFOBADO e TOME CHUTÃO , NESSE JOGO ATÉ QUE ACERTOU DOIS
    BONS LANÇAMENTOS QUE GERARAM GOL, RESUMINDO PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS
    QUE BRIGUEM PELA TITULARIDADE POIS OS RESERVAS SÃO UMAS BABAS, DOIS ZAGUEIROS
    QUE POSSAM SER TITULARES JUNTO COM O SANDRO, MAIS UM VOLANTE DE DE MARÇÃO
    POIS SÓ TEMOS O BARAKA e UM MEIA QUE ORGANISE O NOSSO MEIO DE CAMPO,
    COMO ESSA DIRETORIA NÃO TOMA PROVIDENCIAS SEU LISCA VAI TER QUE SE VIRA
    NOS 30, SACA O JM, COLOCAR O RIRCAHDSON, e BOTA O AGENTINO DE TITULAR POIS
    SÓ TEMOS ELE MESMO MAIS PARECIDO COMO MEIA e BOTAR O SANDRO PARA JOGAR,
    PELO MESMOS ESSA TRÉS MUDANÇAS TEM QUE SEREM FEITAS LOGO, PARA AMENIZAR
    A FALTA DESSAS CONTRATAÇÕES NA6O VAI RESOLVER O PROBLEMA , POIS VAMOS CONTINUAR CAPENGAS, MAIS PELO MENOS JÁ DA UMA MELHORA, CHEGA DE CARLÃO,
    JM e BITECOS, MAIS SE AS PROVIDENDENCIAS NÃO FOREM TOMADAS COM ATENCIPACÃO
    VAMOS CONTINUAR NO MIMIMIMI, NÃO TENHO NEN UMA DUVIDA SOBRE ISSO, PODEM
    ME COBRAREM DEPOIS, SE A DIRETORIA FICAR NOVAMENTE SO4 NO PIRULITO VAMOS
    SOFRER NOVAMENTE NESSE ANO, TEM UNS CABRAS AI, QUE VÃO DIZER É MAIS A DIRETORIA NÃO TEM DINHEIRO NA6O TEM QUE AJUDE SÓ DA PARA CONTRATAR ESSE
    JOGADORES e O SAMPAIO POR ACASO TEM UM ORÇAMENTO MAIOR QUE O NOSSO, e
    COM JOGADORES TIPO CALAZAR DA VIDA VAI SER SEMPRE A NOSSA SGINA PORQUE,
    PORQUE TEM QUE SER SEMPRE ASSIM, A ONDE QUE ISSO VIROU LEI, HORA BOLAS. É COMO EU DIGO SE NÃO PRESTA SER DIRIGENTE DO VOZÃO QUE NÃO SE CANDIDATE ,O QUE
    NÃO PODE É FICAR SEMPRE NO MESMO MIMIMI, TAQUI UMA BEM GRANDE PARA QUEM
    PENSA DESSA MANEIRA E2 POR ISSO QUE O BRASIL VIVIE A 13 ANOS SE ATOLANDO CADA VEZ MAIS POR CONTA DE MENTALIDADE PEQUENA DE QUEM ADORA SER COITADINHO.

  • Vozão na Veia! disse:

    Companheiro Alvinegro Carlão!
    Quanto ao comentário ser extenso ler quem quer, e pelo visto você leu!
    Quanto ao aspecto técnico e tático não vi melhora em relação aos outros jogos!
    Como disse no meu comentário pra mim esse jogo serviu pelos 3 pontos e para dar mais tranquilidade!
    Acho muito pouco provável que o time melhore com essa concepção de meio campo, que na verdade não existe.
    Desde o início da temporada não vi evolução alguma, e pelo tempo de treinamento éramos para estar em ascensão!
    Verdade seja dita, o Ceará é um bando em campo, não existe um mínimo padrão tático.
    Crítico, mas continuo apoiando meu time de coração!
    SA!

  • Vovozão10 disse:

    ” Ceará vence sem maiores dificuldades, visto que um time que perde em sua própria casa por 2 á 0, não pode ser de forma alguma respeitado e nem merece respeito. Quer respeito? Se dê o respeito. Diante das afirmações anteriores, é golear e comemorar os 3 pontos que são mais certos do que nunca. AVANCEMOS!!! ”

    O comentário acima foi postado por mim aqui no blog no dia 18.02.2016 às 18:03h.

    Para quem me acompanha e lê sempre meus comentários não ficou surpreso com o resultado visto que eu antecipei o que aconteceria na partida, ou seja, mostrei que seria uma goleada alvinegra. Ceará aos poucos vai tomando corpo e logo estaremos com o time ideal em campo.

    Cametá um mostro em campo, para mim hoje ele é melhor do que o Daniel Alves do Barcelona. Se ele aprimorar o passe final pode chegar a uma seleção um dia, já quem quando ele entra pelo meio mostra segurança e produtividade. Não duvidem.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Amigos campeões do Nordeste.

    Boa vitória. O time está se formando. Já mostrou que em breve estará no ponto. Torcedor é assim mesmo. Ver defeito em tudo. Até o Barcelona tem seus percalços. Por que o TIME MAIS VEZES CAMPEÃO CEARENSE não teria?
    Vamos para o Bi do Nordeste. O resto “é papo furado”.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Venham cá o Everson não é o goleiro do Ceará não?
    Não faz parte da onzena do Ceará não?

    Porque está todo mundo dizendo que quem salvou o Ceará foi o Everson como se o Everson não fosse parte do Ceará.

    Eu discordo.
    Quem salvou o Ceará foi o Bill, Siloé, Jonnathan e Tiago Cametá que fizeram cinco gols sozinho sem ajuda de ninguém. Se não fosse eles teríamos perdido o jogo.

    Os caras nasceram vendo só defeito. Qualidade não enchergam.
    Nem parece que torcem por um time pobre do estado do Ceará, mas que tem glórias, uma camisa forte e tradicional, muita dignidade e histórias para contar.

    Deviam torcer pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. São dois times que nunca precisam se introsar porque nunca refazem o time. Possuem o que há de melhor no futebol.

    Só troca um jogador por contusão ou quando aparece algum novo destaque no mundo para ser contratado.

    Estamos formando um time a altura do nosso dinheiro e tenho esperança e torço para que consigamos o tão almeijado acesso a elite esse ano.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alves disse:

    Vamos com calma amigos alvinegro, vamos ter esperança.

    A alma de um time é o seu meio campo quando ele introsa tudo a redor fuciona a contento. Da defesa a ligação com o ataque fica harmonizada.

    Como pode alguém criticar um meio campo que o seu principal jogador fez a sua estreia durante apenas um pequeno momento do jogo e provou ser uma bela promessa diante dos passes que concebeu nessse jogo.

    Inclusive no gol do Cametá que foi indiscutivelmente uma bela pedalada e um belo passe do volante estreante para o ala Cametá.

    O primeiro gol houve apenas dois passes. Do Charles para o Fernandinho e do Fernandinho para o Siloé. No último gol o volane Jonnathan estava presente na área como um volante moderno para deixar a sua marca. Até no penalti houve uma assistência do meio campo para o Siloé. Imagina quando introsar. Quem disse que não gostou do meio campo não viu os gols.

    Pouco provavel que melhore?
    Então não viu o jogo.
    Já melhorou e não venham dizer que o Flamengo do Piaui é pior que o Icasa.
    Se esse jogo foi para vocês um treino tudo bem, mas foi um belo treino que promete muitas alegrias.

    E o Bill mesmo tendo feito 28 gols na temporada de 2014 metade desse blog não queria a renovação do contrao dele no fim de 2014 por causa do homem mau.
    Até agora Bill tem se mosrado um ótimo atacante com muito faro de gol.
    Saudações alvas e negras.

  • Alves disse:

    Alberto t

    Não nos preocupemos com erros de portugues. As vezes o teclado nos engana ou a gente mesmo se engana ao escreve alguma coisa. Aqui só somos humildes torcedores e não jornalistas ou professores. Os doutores ficaram em casa. Eu não julgo a inteligência de ninguém pelo portugues que ele escreve. Por exemplo: só me ligo na ideia do outro. No que ele pensa e no que ele diz sobre o assunto futebol. A partir dai coloco o que eu penso, não estamos aqui para corrigir os colegas e sim para trocar ideias sobre nosso clube etc.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *