Blog do Vozão

Quixadá x Ceará – De olho lá na frente

196 9
Quixadá x Ceará – De olho lá na frente (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Quixadá x Ceará – De olho lá na frente (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de recuperar a tranquilidade no jogo passado, agora é a vez de buscar a retomada ao caminho das vitórias no campeonato estadual. E para isso, o Vozão terá que superar dois adversários de uma só vez, o time do Quixadá e o gramado do estádio Abilhão.

Com o time já classificado e a primeira colocação do grupo já garantida, o treinador Lisca poupará grande parte de seus jogadores para essa partida. Jogadores como Cametá, Charles, Fernandinho, Baraka, João Marcos, Alex Amado, Siloé e Bill nem relacionados foram, Rafael Costa ainda não regularizado é outro que fica fora, sem falar em Roni, Zezinho e Biteco contundidos.

Lisca mais uma vez deixou para divulgar o time titular momentos antes da partida, mas o impacto negativo deixado após a última vez que foi colocada em prática a ideia de utilizar todo um time reserva, acredita-se que desta vez essa pratica não será utilizada em sua totalidade, nesse caso a formação que irá a campo deverá ser mesclado entre reservas e titulares.

Éverson; Robertinho, Carlão, Thiago Carvalho e Sanchez; Richardson, Jhonnatan, Ricardo Conceição e Serginho; Assisinho e Caio Cesar. Apostaria nessa formação que Lisca mandará a campo para encarar o Quixadá.

Com a primeira colação do grupo já garantida, o resultado desta partida não interferirá em nada a vida do Vozão na fase seguinte, mas os pontos que estarão em jogo poderá valer uma vantagem lá na final do campeonato, por isso, nada de achar que a partida não tem importância, sem contar que não deixa de ser uma oportunidade para alguns jogadores apagarem a má impressão deixada na última partida disputada no estadual.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Robertinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Carlão, Thiago Carvalho e Raul Silva;

Volantes: Richardson, Emerson Santos, Ricardo Conceição e Jhonnatan;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Assisinho, Caio César, Rafinha e Franklin.

Avante Vozão!

Recomendado para você

9 Comentários

  • Bosco disse:

    Tomara que joguem bem e vençam.

  • alberto t disse:

    Valeu amigo ALVES; meu caro colega MILTON, gostei do seu meio campo, só faltou completar com mais um(01), pq Siloé, Amado e nem Biu sabem fazer o papel q ficou vago na sua escalação, seria bom o Lisca ñ inventar, garanto a todos q com essa formação desses 03 homens escalados, no caso Siloé, Amado e Bil, vamos passar sufoco, o nosso meio vai ficar vulnerável sim em especial com dois volantes tipo JM e Baraca, q ñ acompanham mais a velocidade dos atacantes e nem tão pouco sabem sair jogando, ñ acertam um passe de meio metro, isso ñ é critica não, isso é apenas alertar pro q vem pela frente, o fla/Pi é uma coisa, o sampaio, o bahia, o sport, o santa, o vitoria são outras coisas diferentes e aí depois lá se vem os consolados com mi mi mi por aqui, torcedor tem sempre q fazer observações, alertar, indicar possíveis erros, falhas, qual o problema, quem quer o bem do seu clube age assim, galera e ñ só ficar com papo de sim senhor meu chefe, tá tudo bomzim, nada de errado, o primeiro teste prá valer vai ser próxima quarta contra o sampaio, aí vamos mesmo tirar nossas conclusões, do próximo jogo em diante aí começo a dar meus prá prá valer, acho q tá terminando o prazo de validade, agora é mesmo prá valer, eu meto fé, com mais um zagueiro tipo Sandro, 02 laterais prá brigar com os 02 atuais q por sinal vem muito bem, o nosso meio dá pro gasto, tá aqui o meu: Ricardson, Jhonata, Conceição(pq ñ temos outro haja vista estarem quebrados), Biancutt.

  • César de São Paulo disse:

    Dessa vez o Lisca vai colocar uma equipe com vários jogadores com qualidades pra serem titulares. Eu colocaria essa formação, Éverson; Robertinho, Tiago Carvalho, Raul Silva e Sanches; Ricardo Conceição, Richardson, Serginho e Biancucchi; Assisinho e Caio César. Mesmo sendo uma partida que não interessa muito, mais mesmo assim acredito que será um bom teste pra vários jogadores que até agora não corresponderam em campo. Será uma ótima oportunidade de ver alguns jogadores mais tempo em campo, jogadores tipo Robertinho, Raul Silva, Ricardo Conceição, Richardson, Serginho e Biancucchi.

  • Diego Costa disse:

    Do time que vc sugeriu Weiber, só colocaria o Emanuel Biancucchi no lugar do Richardson, pelo acho que a saída é essa mesmo, tipo termina o jogo da copa do NE, eleger metade do time que estiver mais exausto pra descansar no proximo jogo do estadual, e a outra metade vai a campo. A vantagem é importante para a final do campeonato conta o FEC, desde que a gente não faça o favor de perder de novo como no ano passado… Weiber, fora os dois grandes, algum time tem surpreendido pra você?, o único time que parece incomodar mais é o Uniclinic , talvez o Guarasol fique mais forte com o Luis Carlos(será?) Na segunda fase vamos ter o clássico e o nivel melhora(um pouco) os dois grandes e mais 4 menos ruins… Mas pense num campeonato ruim! Por mim tinha a segunda e terceira divisão do campeonato do Nordeste e o mesmo assumia de vez.

    Uniclinic tem mostrado que poderá surpreender.
    WC

  • Daniel disse:

    Bom dia Weiber,

    acompanho sempre o Blog, mas é a primeira vez que estou postando. Você saberia dizer qual a situação do zagueiro Sandro? O motivo pelo qual ele não está sendo relacionado, pois ele já saiu do DM faz algum tempo não?

    Sandro tem um problema no tornozelo e está em fase de recuperação, inclusive já treina a parte fisica e logo deverá estar treinando com bola junto com o restante do grupo.
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Depois de um jogo magistral e épico dos nossos craques, estes merecem descanso. Principalmente o Cametá e o Fernandinho dois monstros sagrados na lateral, jogando muito os dois, quer queiram ou não, muitos vão ter que engolir que os dois são bons, sei que é difícil aceitar que estavam errados ao criticarem os nossos laterais, mais está ai dentro de campo a resposta. Cametá hoje na minha opinião é melhor que Daniel Alves e logo chegará a seleção, podem até tentar esconder a opinião de quem valoriza o atleta do Ceará, mais a verdade sempre prevalecerá. Monumental o nosso jogo contra o Flamengo, que esperava um jogo fraco, quebrou a cara e vai continuar quebrando porque o Ceará é grande. Fernandinho também merece uma estátua em Porangabussu, que baita lateral temos, e o Emanoel Biancucchi com o DNA do Messi jogando o fino da bola. Será que todo elenco do Ceará foi contaminado pelo futebol do Messi??? Sem mais no momento. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste elogiar e parabenizar nossos dois laterais, estão jogando o fino da bola. Cuidado torcedor muitos estão boicotando quem elogia os laterais, tentando passar a idéia que o Vozão não tem bons laterais, querem que agente critique estes, mais não entre na onda, apoie seus jogadores, valorizem. Faça como o experiente comentarista Tom Barros que sempre diz que o melhor estádio do mundo é o Pv que está ali no quintal de sua casa. Publique aqui sempre coisas boas do seu time, mesmo que seja censurado pelo moderador, publique mesmo assim, elogie ele achando bom ou ruim. Esse espaço não é só para críticas é para elogiar também. Portanto, na minha humilde opinião o Cametá é melhor que o Daniel Alves do Bracelona e o Fernandinho melhor que o Marcelo do Real Madrid. Agora pronto, porque os dois jogam na Europa eu tenho que afirmar que estes são os melhores. a verdade parece que dói em alguns. AVANCEMOS!!!

  • alberto t disse:

    Vovozao10, coloque meu nome na relacao dos defensores do Cameta, ha tempo, mas a tempo mesmo q digo e voce deve ter visto q Cametá seria o melhor ld do Nordeste e agora já é do Brasil e melhor do q esse tal de DA e Fernandinho vem muito bem tambem, mas acho q pela idade n chegará ao nível do Cametá q se o vozao n tomar cuidado, logo perderá pros clubes grandes do Sul, sudeste, aguardem.

  • Ricardo Sena disse:

    Time agora, no futebol brasileiro, não pode mais disputar duas competições paralelas. Pense num negócio sem futuro.

    Bill só jogou duas partidas oficiais até agora (e nem os 90 minutos completos) e já vai ser “poupado”. Biancuchi nem isso e vai no banco. É muita frescura. Jogador aqui no Brasil, nos dias de hoje, só pode jogar um vez por semana.

    Enquanto na Europa os craques jogam praticamente todos os jogos. O trio MSN, no Barcelona, não tem quase descanso. Afinal ganham muitos milhões pra isso. Jogaram sábado, fora de casa, pelo Espanhol, e jogam novamente na terça, também fora de casa, em Londres, contra o Arsenal, pelo mata-mata da Champions. E olhe que se o Barça perder um dos três não tem reserva a altura (caso percamos o Bill ainda teremos o Rafael Costa para estrear, sem falar no Caio Cesar).

    Depois perde e vai reclamar das cobranças da torcida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *