Isolado no ataque, Magno Alves pouco tem produzido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ainda sem vencer na competição o Vozão viu suas chances de classificação ficar mais longe após empatar em casa. Mas nem tudo foi de todo ruim, pois a partida serviu para o treinador observar melhor o material que terá a disposição, e, creio eu, viu que terá muito trabalho pela frente se o elenco não for reforçado com peças de qualidade.

Na estreia do novo treinador, pelo time que mandou a campo, logo se percebeu que mudanças aconteceriam, a utilização do genuíno 4-4-2 foi à senha, com o meio campo formado por dois volantes e dois meias, imaginava-se um time com mais firmeza na marcação e com mais criação na parte ofensiva.

Na parte defensiva até que o time foi bem, mesmo apresentando deficiências a gente percebe que dá pra se corrigir sem muitos problemas, já na parte de criação e no setor ofensivo a coisa complica, e nesse caso ou se reforça esses setores, ou teremos complicações para a sequência da temporada.

O treinador Givanildo de Oliveira percebeu muito bem isso, disse que não gostou muito do que viu, e que tem consciência que terá muito trabalho pela frente. Enquanto isso, o torcedor segue no aguardo de ações concretas por parte da diretoria, pois já é sabedor que o problema maior não reside no treinador, mas sim nas peças que ele tem para trabalhar.

Até a próxima partida treinador e diretoria terão dez dias para trabalhar e agir, e diante do Grêmio, pela Primeira Liga, o torcedor poder ver algo diferente do que tem visto até aqui. Então, aguardemos.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=c7z55SKqwgo

Confira a ficha técnica AQUI.

Saudações mais queridas!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles