Futebol do Povo

Novo patrocínio renderá ao Ceará R$ 1 milhão durante o Brasileirão

7081 6

No dia que acertou a renovação de contrato com o atacante Arthur, o Ceará oficializou também um ótimo reforço para os cofres na temporada. O Alvinegro fechou patrocínio até dezembro com a empresa Algar Telecom, do ramo de telecomunicações. Por uma cláusula de confidencialidade no contrato, a diretoria não divulga oficialmente, mas o Blog apurou que o clube receberá cerca de R$ 1 milhão até o fim do ano.

A empresa estampará sua marca na parte superior das costas das camisas do Vovô durante a Série A do Campeonato Brasileiro.

O espaço ficou disponível porque o Alvinegro conseguiu negociar com a Caixa, patrocinadora master, que estampa seus anúncios somente na parte da frente da camisa, e não nas costas, como faz em outros clubes, como por exemplo no Fortaleza, que em 2018 também acertou patrocínio com a Caixa.

Empresa de telecomunicações e TI (Tecnologia da Informação), a Algar Telecom pertence ao Grupo Algar e hoje tem atuação em nove estados do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal) e presta serviços de internet, celular, TV por assinatura, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.

Recomendado para você

6 Comentários

  • MILTON disse:

    Interessante outras informações , falam em 1,700.000,00 pois de acordo com o pessoal do marketing depois da caixa foi o maior patrocínio da história do vozão, como a diretória não passa esse tipo de informação esse valor divulgado pelo jornalista , não passa de especulação, de uma coisa sabemos patrocínios da Serie A, tem muito mais valor do que a Serie B., ainda mais patrocínio Master. Pois a Caixa na parte da Frente e essa nova patrocinadora na parte de Trás . os Espaços se Equivalem

  • Chico Caucaia disse:

    Parabens Robson, pra cima deles, agora vamos contratar os jogadores de serie A.

  • Daniel disse:

    André, alguma informação sobre o novo material esportivo do Ceará?

  • Graciano disse:

    Gostei vovó, parabéns

  • Gabriel A. B. disse:

    Olá, Boa noite, gostaria de tirar um dúvida sobre teto salariais do ceará atualmente, sei que Dinheiro nunca irá ganhar jogo, mas é sempre bom estar informado sobre Estado financeiro dos eu clube de coração, até um certo tempo atrás foi noticiado aqui no blog do futebol do Povo que o ceará iria gerar uma Receita de 55 à 60 milhões desse ano, com o patrocínio da Caixa e a Algar mudará algo, Fernando Graziani?

    E teto estabelecido pela diretoria do ceará de começar o cearense com 1,5 M e na Série A, chegar à 2,5… ainda é o mesmo?

    Você acha que que ceará tem forma de tentar estabelecer agora 3M de folha salarial mensal pra Série A ou maior com esses Patrocínios ou o planejamento continua o mesmo?

    Minha opinião, Acho que o Ceará poderia investir sim, e tentar buscar jogares de qualidade pegar um Teto de no máximo 3,5M pra Série A, o investimento seria já pensando em 2019 com Esporte Interativo na bola da jogada em Cotas, e o Teto anual de Receita do Ceará só iria crescer e também seria beneficiado com isso.

    Desde já já fico grato por sua Resposta.

    Opa, mesma receita sim, já estava contabilizado na projeção. Acho difícil aumentar essa folha pra 3,5 milhões porque são muitas despesas, não apenas salário de jogador; tem imposto e centenas de outros gastos. Abraço.
    FG

  • David Fernandes disse:

    Sair de graça? Até onde eu sei ele é da base do Ceará. Vai entender essa diretoria amadora. O Andrigo foi só o Inter precisar de um jogador do Sport tirou o jogador. O Robson de Castro continua o mesmo negando os torcedores. Cadê as contratações ? Espero que esteja errado e quero, mas acho que vamos ter dificudades.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 3 =