Arthur praticamente fez numero em campo (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Longe de apresentar o futebol que o fez se recuperar na competição, o Vozão novamente foi derrotado fora de casa, viu a luz de alerta acender e seu torcedor voltar a ficar preocupado com o futuro do time na competição.

Do goleiro ao ponta esquerda, passando pelo banco de suplentes e terminando pelo treinador, ninguém foi bem na partida, e nem vale mencionar a diretoria, já que essa vem mal desde o inicio da competição. Time entrou em campo pensando em não perder e sem vontade de vencer. Derrota foi merecida, pois em momento algum da partida o time buscou a vitória.

Uma situação que tinha tudo para se encaminhar sob controle, voltou a ficar preocupante, nem tanto pela possibilidade de o time voltar a ocupar a zona de rebaixamento, mas principalmente pela queda de rendimento. Time chega nessa reta final de competição nitidamente sem pernas, sem confiança e muito parecido com aquele time do inicio da competição, sem vibração, sem brio e com espirito de perdedor.

Ter um elenco de qualidade serve exatamente para ser usado nessas horas, mas, infelizmente, a diretoria não conseguiu entender isso e o time terá que se superar ainda mais nos próximos quatro jogos para alcançar seu objetivo.

É fato que a coisa complicou, mas nada de entrar em desespero, pois se agirmos dessa forma a situação pode ficar ainda pior. Portanto, o melhor a fazer no momento é manter o equilíbrio e continuar todos juntos, time e torcida, pois foi dessa forma que entramos na briga e será dessa forma que sairemos dela.

Sempre soubemos que não seria fácil, mas sempre soubemos que seria possível. A luta continua!

Ceará, tua glória é lutar!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=hte5xiGtwmk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles