Blog do Vozão

Fluminense x Ceará – Atenções redobradas

820 25

Fluminense x Ceará – Atenções redobradas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A tarefa do Vozão de buscar pontos é constante e na medida que a competição se aproxima do seu final a tensão só cresce e o grau de dificuldade aumenta. É chegada a hora da onça beber água e separar as crianças dos homens, de manter o equilíbrio e a cabeça fria, lembrar das dificuldades superadas até aqui e seguir acreditando que sempre é possível alcançar o objetivo.

Mas também é preciso ter a consciência e saber que os erros cometidos nas ultimas três partidas não podem mais ocorrer, pois daqui pra frente qualquer erro poderá ser fatal para as pretensões do time, por isso a atenção precisará ser redobrada e aquele time vibrante, brigador e determinado precisa voltar a aparecer dentro de campo.

Lisca disse que daqui pra frente vai mandar a campo os jogadores que estiverem em melhores condições físicas e técnicas, dando a entender que poderá promover mudanças no time titular para esta partida. Como o elenco é limitadíssimo, se realmente essas mudanças acontecerem não deverão ser em grande numero, nesse caso formação com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Arthur e Leandro Carvalho, seria a minha aposta para a partida.

O adversário entrou na briga e vai ter que se rebolar para não chegar nas rodadas finais lambendo o zona de rebaixamento, o que torna a partida ainda mais difícil para o Vozão. Precisamos voltar a jogar bem fora de casa, e, se possível, vencer para não ter que encarar os últimos três jogos debaixo de muita pressão. 

A queda de rendimento do time nos últimos jogos foi visível, os resultados demonstraram isso, mas foi exatamente nos momentos mais difíceis na competição que esse time respondeu positivamente, e é isso que faz o torcedor alvinegro seguir acreditando.

A luta continua e precisamos estar juntos para nos tornamos forte, foi assim que chegamos até aqui, será assim que iremos até o fim.

25 Comentários

  • carlos disse:

    De uma coisa eu tenho certeza, que falta de motivação por parte Vozão não vai faltar, ao contrário do fluminense que seus jogadores estão com salários atrasados e estão desmotivados, se o Vozão vai tirar proveito disso veremos segunda feira , estamos torcendo.

  • Rocha disse:

    Temos que aproveitar essa rodada, pelo que vejo dos resultados até aqui na rodada todos os nossos concorrentes vão perder , temo faturar os três pontos contra o fluminense e depois pensar no parana aqui no castelão.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mais um jogo muito difícil. Lisca diz que vai mandar a campo jogadores com as melhores condições físicas. Aí, olha-se pra escala do time e lá estão Edinho, Ricardinho. Significa dizer que o Lisca não está cometendo erros em não escalar outros jogadores pedidos pela torcida. Ele, que está lá, junto com a comissão técnica, deve saber melhor do que nós torcedores quem está melhor preparado. É o velho problema: Só tem os 11 titulares, dos quais tem uns dois que já não são tão preparados assim. Fazer o que? Daqui pra frente é o que der. É muita raça, muita luta, coração bem no biquinho da chuteira, torcer para pontuar e para que jogador nenhum sofra lesão nem tome cartão. A esperança é a última que morre.

    • Bosco disse:

      Liska não pode escalar jogadores pedido por você (que se intitula de torcida). Liska tem escalar os jogadores que ele acha que deve escalar. Ele usa os treinos e outros recursos para escolher os melhores.
      Mania de torcedor querer escalar time. Se os treinadores erram avaliem torcedores que nunca treinaram nem um time de botão.

  • Uchôa disse:

    Esse lisca é doido…. quem mudou o Ceará chama se Juninho Quixadá

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se mantiver a escrita, faremos um grande jogo contra o Fluminense, sempre que jogamos mal, no jogo seguinte fizemos uma boa partida.
    Temos quatro jogos pela frente, sendo dois em casa contra adversários, teoricamente, superáveis, com estas duas vitórias escaparemos.
    O problema é que o time está jogando no limite, físico e técnico, esse é que é o fator preocupante.
    Resta-nos como torcedores abraçar o time e o treinador, esquecer a diretoria e toda sua incompetência.
    O momento é de união, de levantar o moral dos jogadores e não tentar puxá-los pra baixo como vêem fazendo com Ricardinho. Perceberam a atitude do jovem Arthur na comemoração do gol contra o Inter? Pedindo respeito ao jogador.
    Até o Éverson, que tem feito milagres em cima de milagres, e é um dos principais responsáveis por ainda estarmos na disputa tem torcedor fazendo crítica destrutiva, de novo pergunto, é o momento?
    Está claro que muitos que estão no plantel não reúnem hoje condições para vestir a camisa do nosso time, mas é esse o momento de ficar fazendo a critica destrutiva, se é somente com eles que contamos para sair desse sufoco?
    Mais do que nunca o treinador e os jogadores em campo precisam do apoio da torcida para superar as deficiências, sugiro até que o locutor do Castelão, antes do início do jogo, anuncie o nome de cada um para receber os aplausos da torcida, para mostrar que estamos todos juntos.
    Os resultados de ontem foram ótimos, esperemos os de hoje.
    Pra cima Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, iniciaremos agora a sequência mais tranquila de todo o campeonato. Ratifico o que disse no post anterior: faremos de 10 a 12 pontos nos últimos 4 jogos.
    O Fluminense está caindo pelas tabelas, com um futebol que beira ao de várzea, salários atrasados e já escaparam do rebaixamento ( esse ano a pontuação para escapar será com 40 ou 41 pontos)…ou seja, 3 pontinhos garantidos na sacola!!
    Jogo ideal para o Lisca fazer mudanças em jogadores que estão mais cansados e poupar para a grande festa que ocorrerá no Castelão na quinta feira. Grande possibilidade de irmos com um time bem alternativo e com a escalação de alguns jogadores da base que estão inscritos, para mostra-los na vitrine e podermos lucrar alguns milhões em transações.
    Deveremos virar essa rodada já na Zona da Sul-americana, então depois será só administrar as últimas 3 rodadas.
    Graças a Deus o pior já passou!! Vamos navegar nesse mar de tranquilidade na Baía com o olhar e as bençãos do Cristo Redentor!!! Todos quinta no Castelão e Pra cima deles!!!

  • Vander disse:

    Nos resta: Primeiro, torcer pra não levar nenhum gol; segundo, se levar que o “Ataque de Nervos” ao menos possa igualar o placar; terceiro, rezar para não tomar o segundo, pois com os reforços trazidos pela diretoria piruliteira, voltaremos com mais um revés. Torcer não é distorcer, gostem ou não. Boa sorte! ceará.

  • Francisco Rolando disse:

    Sinceramente, não dá para entender porque o Weber publica os comentários desse torcedor tricolorido chamado Humberto. O cara em toda postagem zomba da nossa cara e o pior, presta um desserviço ao nosso time, quando chama os nossos adversários de times fracos. Quando alguém do lado de lá ver esse tipo de postagem, sem entender que se trata de um palhaço infiltrado no blog, pode muito bem passar a ideia que esse é o pensamento da torcida do Vozão. Até quando as postagens desse palhaço vão continuar sendo publicadas aqui no nosso blog? Com a resposta o responsável pelo Blog.

  • Alencar disse:

    Meu time:
    – Everson;
    – Samuel;
    Tiago;
    Luis Otávio;
    Felipe;
    Ricardson;
    Fabinho;
    Cardona;
    Leandro Carvalho;
    Calyson;
    Artur.

  • Vítor Nobre disse:

    Não pode correr o risco de perder jogadores para o jogo contra o Paraná,nesse os três pontos são mais factíveis,o planejamento para os 4 jogos finais deve mirar os dois em casa,tanto Nas condições físicas quanto em cartões.

  • Alberto t disse:

    Alencar, esse time q vc escalou é o melhor no momento, sem Ricardinho e Edinho, como titulares.

  • Marcilio Farias disse:

    Rocha, você é cara, acertou na mosca, todos nossos adversários perderam agora e partir pra cima do Flu, até um pontinho serve. Agora é a parte mais difícil estamos lutando contra o rebaixamento e contra times com elenco melhor que o nosso. O Lisca até gostaria de mudar mas não temos opções, infelizmente vamos ter que ganhar com o Ricardinho e o Edinho quebrando a bola mesmo, com Valdo, Cadorna e Arnaldos da vida. Estamos iniciando a sequência mais difícil do campeonato, nada de brincadeira, devem jogar os que tiverem melhor física e tecnicamente, o Flu busca subir na tabela pois também corre o risco do rebaixamento, acho que dar pra conseguir estes 6 pontos e permanecer na Serie A. Vamos a Luta, a guerra vai ser até o último jogo contra o Vasco.

  • Junior Mota disse:

    Também concordo com a escalação do Alencar. O Richardson precisa de um companheiro de marcação que corra junto com ele. E nesse elenco essa seria a melhor dupla de volantes.

  • Antônio disse:

    Vamos vencer Vozao. Quanto ao humbertinho maluquinho passem por cima pessoal . Deixa-lo falando sozinho….pois ele quer audiência.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Disse e vou repetir: colocaram a culpa da derrota para o Bahia na conta do Lisca por ele não ter escalado o Cardona e o Eder Luís, por ele não ter tirado o Edinho de campo qua estava caindo pelas tabelas. Nunca aqui no blog eu me propus a escalar time. Entretanto, a cobra está de tocaia para tudo que escrevo e vem dizer que eu, me intitulando de torcida, estou querendo escalar o time. Onde está escrito isso, analfabeto funcional? É preciso ler e entender o que está escrito. Grifa pra mim e para todos aqui no blog onde está, na minha postagem, alguma coisa que indique que estou querendo escalar time, ó APDEUTA. Muito pelo contrário, estou defendendo o Lisca ao dizer que ele, por estar no dia a dia com o elenco, escala o que tem de melhor e quem está melhor preparado. Penso que nem rezar esse rapaz consegue. Vai passear, cara, vai à praia, vai ouvir música que acalma, vai dançar, vai assistir um filme, vai ler um livro, vai pro raio que o parta.

  • Vander disse:

    Quem achar que Paraná é galinha morta, por já estar rebaixado não conhece nada de futebol. Vejam os últimos resultados. Por isso que sempre digo: O que deveria ter sido feito, não foi. Agora, é do jeito da diretoria, ou seja, aposta, aposta, aposta, aposta, aposta….

  • VOZÃO disse:

    faz medo só a camisa deles pelo passado o time é fraco

  • VOZÃO disse:

    tem tricolete aki q tem de aumentar a milgrama do remedim

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Paraná não é galinha morta, mas mosca morta, segundo alguém aqui do blog. Em três jogos recentes eles empataram com o Vitória, ganharam do América e empataram com o líder Palmeiras.É bom ficar de olho nessa mosca, até porque eles deverão receber alguma medicação para conseguir alçar algum voo aqui no Castelão. Todo cuidado é pouco. Ninguém deve menosprezar adversário por pior que ele esteja. Futebol é Futebol, jogo é jogo e um pneu é um pneu.

  • Bfontenele disse:

    Caros, ainda dependemos só de nós para a permanência, boa sorte à onzena, que possamos trazer pelo menos um ponto do Rio.
    Muito cuidado com os cartões amarelos, temos o Richardson, o Arthur e o Carvalho, pendurados, não podemos dar sopa para o azar, o campeonato não termina hoje.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Oliveira Silva disse:

    Caros acho que não é mais o momento de críticas, faltam 4 jogos e precisamos de 6 pontos. Entendo a chateação da torcida infelizmente a voz do torcedor alvinegro faz tempo que não move nada no clube.
    Só resta agora torcer e muito pelas vitórias se possível contra o Flu e Parana, escapar deste pesadelo que virou este 2018.
    Continuo acreditando na permanência!!!

  • Diego disse:

    Weiber, sabe se o Wescley não esta em condiçōes de jogar? ele pra mim seria o reserva do J.Quixadá e o Juninho quixada tem chance de jogar contra o Vasco pelo menos?

  • carlos disse:

    Eu queria perguntar aos amigos se já houve eleição no Vozão e quantas chapas foram inscritas, porque sempre que se fala em eleição ai vem uma chapa única, desse jeito não é eleição é aclamação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *