Ceará x Altos – Sem altos e baixos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nos cincos jogos disputados até aqui na temporada o Vozão tem mostrado um futebol cheio de altos e baixos, para alguns nada fora no natural para inicio de temporada, já para outros a não manutenção de uma regularidade tem sido motivo para preocupação.

Já se passaram um mês desde o retorno aos trabalhos, e nesse período cinco partidas foram disputadas, ou seja, mais do que suficiente para começar a se ter uma ideia do que esperar do atual elenco. No momento o saldo obtido não tem sido satisfatório dentro de uma expectativa gerada pelo torcedor.

Nos cinco jogos disputados até aqui, Lisca tem mandado a campo formações diferentes, mas sempre procurando manter uma formação base dentro daquilo que ele pensa em termos de time titular, principalmente nas partidas disputadas pela Copas do Nordeste e do Brasil.

Não sei por qual motivo, mas Lisca tem se mostrado nervoso durante as partidas e, também, após quando nas entrevistas, deixando de lado aquele cara vibrante da borda do campo e de papo descontraído nas entrevistas pós jogo, o que tem deixado no torcedor uma impressão de que algo não esteja funcionando como o planejado.

Treinos fechados, recusa em ir para a coletiva e muito mistério para saber se o time que irá a campo nesta partida será o principal, o alternativo, ou se uma mescla dos dois, foram os fatos ocorridos nos dias em que o time se preparou para a partida.

Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão e Roger, esse é o time que Lisca deverá mandar a campo, pelo menos é o que crer o blogueiro.

Já o time que o blogueiro mandaria a campo seria Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Willian Oliveira, Juninho, Chico e Felipe; Roger e Mateus Matias.

Mas, independente da formação que Lisca mande à campo, o que o torcedor quer mesmo é que o time vença, convença e apague a péssima impressão deixada do jogo passado.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles