Ceará x Horizonte – O foco agora é outro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão muda o foco e volta suas atenções para a disputa do campeonato cearense, onde lutará pelo tri campeonato. O adversário será o Horizonte e o Vozão buscará mais três pontos para seguir na liderança da competição.

Assim como foi na estreia, Lisca novamente mandará a campo o time alternativo, aliás, o que não vem a ser novidade. 

Além de desistir da ideia de realizar os treinos da semana com portões fechados para a imprensa, Lisca também voltou a não fazer mistério quanto ao time que mandará a campo, e as novidades serão a utilização do volante Edinho como zagueiro, isso por conta da questão física de quatro dos cinco zagueiro do elenco (Tiago Alves e Charles contundido, e Valdo e Luiz Otávio por conta de desgaste físico), e a estreia de Auremir, o ultimo jogador contratado pelo Vozão até aqui.

O time que enfrentará o Horizonte já está definido e entrará em campo com: Fernando Henrique; Cristovam, Edinho, Eduardo Brock e João Lucas; Auremir, Juninho, Chico e Wille; Mateus Matias e Ricardo Bueno.

Com dá pra observar, apesar de ser considerado alternativo, o time escolhido para ir a campo tem qualidade para vencer a partida (com todo respeito ao adversário), mas para isso precisará comprovar sua superioridade técnica dentro de campo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles