Blog do Vozão

Corinthians 0x1 Ceará – Quase deu

2112 25

Vozão ganhou, mas não levou (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Tirar uma vantagem de dois gols diante de um grande time como o Corinthians, dentro do Itaquerão, não seria uma missão fácil, como de fato não foi. Mas o Vozão fez o que lhe cabia, que seria encarar a dificuldade, dar o seu máximo e ver no que daria.

Deu vitória. Merecida, diga-se de passagem, por tudo que o time fez em campo. Pena que o resultado não foi o que se queria. Mas essa vitória precisa ser valorizada, pois encarar o Corinthians de igual pra igual em seus domínios, com o estádio lotado e vencê-lo, não é pra qualquer um.

Mais uma vez ficou claro que Fernando Sobral não pode ser reserva nesse time, o mesmo digo com relação ao meia Wescley. Foi nítido o crescimento do time após a entrada de ambos na partida.

Não posso também deixar de registrar a baita partida feita pelo volante Fabinho, que marcou, desarmou, atacou, foi incansável na partida. Se tivesse que dar um prêmio para o melhor jogador da partida, sem duvidas nenhuma esse prêmio eu daria para o Fabinho.

Se serve de consolo, o time saiu da competição de cabeça erguida. Agora é deixar a teimosia de lado, parar de não querer enxergar o óbvio e dar seguimento ao que foi planejado para a temporada.

Sem tempo para lamentações, o foco agora tem se voltar para o jogo contra o Náutico, onde um passo em falso poderá custar caro, por isso a concentração tem que ser total.

Confira lances da partida.

Confira ficha técnica da partida AQUI.