Rodrigão chega com a missão de acabar com o problema da falta de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão confirmou mais uma contratação para 2020, trata-se do centroavante Rodrigão, de 26 anos, que pertence ao Santos, mas que atuou pelo Coritiba na temporada 2019.

Rodrigão chega por empréstimo até o final do ano e com a missão que resolver os problemas com a dificuldade em mandar a bola pra dentro do gol, que tanto atormentou time e torcida em 2019.

Com boas atuações pelo Campinense em 2016, Rodrigão acabou sendo contratado pelo Santos, mas não conseguiu repetir no clube paulista o mesmo desempenho obtido no clube paraibano.

Em 2017 acabou emprestado ao Bahia para as disputas da Série A, mas, novamente não conseguiu corresponder as expectativas, retornando ao Santos para em 2018 ser emprestado ao Avaí, onde disputou a Série B, ajudando o time catarinense a alcançar o acesso à Série A em 2019.

Em 2019 teve toda a temporada disputada com a camisa do Coritiba, sendo artilheiro do campeonato paranaense e do time na Série B, marcando um total de 21 gols em 42 jogos, sendo 7 pelo estadual, 1 pela Copa do Brasil e 13 pela Série B, sendo peça fundamental para que o Coritiba conquistasse o acesso para a Série A em 2020. 

Quanto à questão de saber fazer gols, não há o que discutir, mas seu extra-campo não é dos melhores, e é isso que preocupa, pois vários são os casos polêmicos que ele coleciona fora de campo.

Que aqui no Vozão prevaleça o que ele faz dentro de campo, é o que esperamos e torcemos para isso.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles