Vozão comprou 50% do passe de Charles, que assinou contrato por 2 anos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O volante Charles, de 23 anos, atleta formado na base do Internacional/RS e que disputou a temporada 2019 pelo Sport/PE sendo um dos principais destaques da equipe pernambucana na temporada.

Emprestado à equipe rubro-negra, Charles realizou 47 jogos neste ano, sendo titular em 46 destes, marcando 3 gols pelo clube. Na Série B, Charles jogou 34 partidas, marcando dois gols. Além disso, Charles foi o atleta que mais desarmou na competição, com um total de 116 desarmes.

Charles vem para o Ceará de forma definitiva, com contrato de dois anos. O atleta já se apresenta no início da pré-temporada, no dia 06/01, no CT de Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Charles Rigon Mattos
Nascimento: 19/06/96 (23 anos)
Naturalidade: Santiago/RS
Altura: 1.87m
Clubes por onde passou: Internacional, Sport e Ceará.

 

O Vozão adquiriu 40% do passe de Bruno Pacheco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, de 28 anos, é o novo jogador do Mais Querido. O atleta disputou as duas últimas temporadas na Chapecoense, onde atuou 102 vezes pelo time catarinense. O atleta chega para um contrato de dois anos com o Time do Povo. Na negociação, o Mais Querido adquiriu 40% dos Direitos Econômicos do atleta.

Na sua posição Bruno tem bons números individuais na última edição do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo foi o primeiro, ao lado de Rafinha do Flamengo em assistências para gols, ao todo foram 5. No quesito cruzamentos, ele também foi o primeiro na posição na competição nacional, acertou 47. Além de ser o primeiro em número de faltas sofridas, foram 64. Bruno Pacheco foi o terceiro em desarmes, com 79 e o terceiro em rebatidas, com 124.

O lateral, que também tem passagens por Guarani/SP, Bragantino/SP e Atlético Goianiense/GO, assinou contrato em definitivo com o Vozão até o final da temporada 2021 e se apresenta com o restante do elenco no próximo dia 06/01.

Confira a ficha técnica do atleta

Bruno de Jesus Pacheco (Bruno Pacheco)
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento 08/12/1991 (28 anos)
Naturalidade Araraquara-SP
Altura: 1,74
Peso: 69 Kg
Clubes: Ferroviária/SP, Inter de Limeira/SP, São Bento/SP, Ipatinga/MG, Vitória da Conquista/BA, Guarani/SP, Bragantino/SP, Atlético Goianiense, Chapecoense/SC e Ceará/CE.

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles