Blog do Vozão

Sóbis é do Vozão

704 11

Antes tarde do que nunca, Rafael Sóbis é do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Antes tarde do que nunca. Demorou quase um ano desde que o Vozão tentou pela primeira vez sua contratação, mas, finalmente foi colocado o preto no branco e Rafael Sóbis irá vestir o manto alvinegro.

Rafael Sóbis é a sexta contratação do Vozão para a temporada e virá com contrato assinado até o final da temporada.

Com currículo de vencedor e bastante experiência em Série A, apesar dos seus 34 anos, a expectativa é que Rafael Sóbis possa agregar bastante, desde que compre a causa e entenda o real valor que tem sua vinda para o Vozão.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Em tempo, a diretoria espera anunciar durante a semana mais duas ou três contratações. Então, aguardemos.

11 Comentários

  • Junior Mota disse:

    Considero uma ótima contratação.
    Ceará está trazendo bons jogadores e torço para que todos dêem certo aqui.
    Sobis é um jogador vencedor, com passagem na seleção, campeão brasileiro, bom chute fora da área. Acredito que vai dar certo.
    Todo time precisa de um jogador referência e se estiver com foco de ajudar o Ceará, com certeza ele será o cara.
    Pra frente vozão.

  • Cruz disse:

    Exceto o cearense, todas as competições nacionais, incluso a copa do nordeste, são máquinas de fazer dinheiro, bastando que os clubes formem times competitivos com atletas de destaque, essa é a receita para um bom desempenho , retorno financeiro, bem como satisfação pela do torcedor. Até que enfim a direção alvinegra aprendeu, antes tarde do que nunca.

  • TORCEDOR ANONIMO disse:

    Valeu ROBAO, ateh que enfim fizestes algo de util. Soh espero que o jogador se toque que o Vozao eh um time de massa.

  • TORCEDOR ANONIMO disse:

    Valeu ROBAO, ateh que enfim fizestes algo de util. Soh espero que o jogador se toque que o Vozao eh um time de massa. E isso ai

  • Vozao disse:

    Grandes contratações valeuuu

  • Dragão Alvinegro disse:

    Rafael Sóbis já foi um bom jogador. Resta saber como está fisicamente e se ainda está motivado. Entretanto, o nível das contratações mudou pra melhor. Há alguns que não conheço o seu futebol. E um goleiro? Será que não existe no Brasil? E zagueiros? Só temos três. Lateral esquerdo, só temos um. Time que quer fazer uma boa campanha tem que ter dois jogadores pra cada posição. Temos que contratar um grande goleiro. Ouvi falar do interesse pelo goleiro Jean que era do São Paulo e foi dispensado por haver batido na esposa. Penso que o Ceará tem um nome a zelar e não cairia bem ter em suas hostes um jogador com esse caráter. Sou totalmente contra.

  • Vander disse:

    Não vou dizer que prefiro Roger, Felipe Cardoso, Bergson, Ricardo Bueno, Romário e Willian Poppi. Estaria sendo um louco.

    Agora, que não se perca pelo nome. Esse Rafael Sobis é o de seis ou sete anos atrás? Vejam as atuações dele nas duas últimas temporadas.

    Não vou detonar a contratação, mas tenho minhas dúvidas quanto as condições físicas,técnicas e motivacionais do jogador na atualidade.

    Espero que a empolgação de alguns, seja confirmada dentro de campo. Eu não faria essa contratação. Não sei o valor do salário, arriscaria em um outro nome, até mesmo do futebol sul-americano.

    De qualquer forma desejo boa sorte ao rapaz, mesmo com minhas resalvas. Se e se jogar 50% do que já mostrou na carreira, vai agradar. Tamanha a incompetência e ruindade dos que lá passaram nos últimos quatro anos.

  • Uchôa disse:

    Tem uns torcedores, q são burros…tem aqueles q são imbecis. O Ceará contrata jogador de série a e mesmo assim não agrada a uns. Tu aí, fera q não tá gostando..vende tua casa e começa uma vaquinha pra trazer o Messi.

  • Uchôa disse:

    Magno Alves, tinha 38 quando veio. Então babacas, parem de reclamar e aprendam futebol

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    De qualidade das contratações o torcedor não tem nada a reclamar. Bola rolando , tomara que haja coerência. Reclamar, só se o indivíduo for vocacionado ou chato de galocha. Prenúncio de ducesso nas disputas , e, caso siga em conquistas ou volta da “carroça desenfreada”, os jogadores vão se pagar.

  • Pepe Leon disse:

    Boa sorte procêis ae, galera do Vozão! Espero que o RafaSóbis não entre em campo emburrado e não desista das jogadas. ..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *