Blog do Vozão

Veio Prass ficar

467 5

Goleiro Fernando Prass chega para ser titular (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão confirmou oficialmente o que já havia sido bastante comentado nos meios esportivos e nas redes sociais, que o goleiro Fernando Prass irá vestir a camisa do Vozão em 2020. Jogador chega para ser titular e com contrato até o final da temporada.

Muito se comentou sobre os 41 anos de Fernando Prass, mas nem sempre para um goleiro a questão da idade alta soa como algo negativo, no caso de Fernando Prass isso fica bem claro, pois Prass manteve o nível técnico mesmo atuando pouco na temporada e ainda tem lenha para queimar.

Classifico sua contratação como uma das melhores feitas até aqui para a temporada, por sua qualidade técnica, espirito de liderança e postura dentro e fora de campo, além de ser um vitorioso por onde passou.

Por ser uma posição carente no elenco, o Vozão não poderia errar nesse tipo de contratação fazendo apostas.

A contratação de Fernando Prass é certeza de que dará certo? Não. Mas o risco de dar errado é bem pequeno.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

5 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Rafael Sóbis e Fernando Prass são reconhecidos como bons jogadores, mas será que a idade já não irá comprometer a performance desses atletas? Vamos torcer que não. Não se pode negar que a diretoria este ano está começando cedo e com nível de contratações bem diferente de anos anteriores. Um time que quer ser grande tem que pensar grande.

  • F_Neto disse:

    Não acho que seja uma má contratação, mas além da idade ele teve poucas atuações recentes, preferia uma goleiro mais novo, até mesmo o Julio Cesar do grêmio, ou aquele goleiro do santa cruz, contudo o Prass não deixa de ser um grande goleiro e que pode somar em experiência pros outros.
    Quanto o restante das contratações, tenho gostado da maioria, mas de todas certas e especuladas, tenho grandes expectativas na vinda do Rossi, pois pra mim, tem muito mais a apresentar do que o Sobis, por exemplo, pois vinha atuando sempre, em bom nível e de titular, coisa que nenhuma destas contratações ofensivas apresenta. Acho que poderiam tentar também o Jonathan Gomes que estava no CSA, acho que é bem promissor, vi em algum lugar que o Vozão teria interesse, mas depois não teve mais nenhuma notícia sobre!

  • Bosco disse:

    Fernando Prass e Rafael Sobis serão importantes nesse plantel. Não só pela indiscutível qualidade técnica deles como pela experiência.

    Não são café requentado como faz o rival.

  • Bosco disse:

    A nova lei de clube empresa inventada por Rodrigo Maia em regime de urgência veio somente para salvar o Botafogo, clube dele, da falencia imediata. Além de oficializar o calote nos credores e espantar investidores de clubes de futebol. Entrevista de Juca Kfouri ao Bob Fernandes. https://www.youtube.com/watch?v=hcKdFZMmsnU

  • Vander disse:

    Idade elevada, salários altos e motivação duvidosa. Esse tripé é muito perigoso no futebol. O ceará pode ter contratado melhor, comparando com os quatro últimos anos de insatisfações nesse quesito. Vamos ver o que Argel Fucs tem a mostrar no comando da equipe. Na reta final da série A foi um simples entregador de camisa. Não ganhou um jogo em três disputados. Para mim, esse treinador é fraco para a realidade do ceará. Acho que ele não resiste ao campeonato cearense.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *