Blog do Vozão

Marthã, muito prazer!

279 13

Marthã é a decima primeira contratação do Vozãopara 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão deu fim ao segredo e anunciou a tão esperada contratação vinda do futebol europeu. Marthã é o nome da fera que atuava no futebol ucraniano e é a decima primeira contratação do Vozão para a temporada.

Formado nas categorias de base de Palmeiras e Ponte Preta, cedo foi jogar no futebol europeu, mais precisamente na Ucrânia, defendendo o FC Lviv, atuando em 39 partidas entre 2018 e 2019, sendo titular em quase todas elas.

Marthã tem 22 anos, é volante de origem, mas também atua de zagueiro e lateral direito. Jogador chega ao Vozão em definitivo, com contrato até o final de 2021.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Quem irá permanecer para temporada 2020 é o meia Lima, que manifestou interesse em permanecer no clube, e assim acabou tendo seu vinculo de empréstimo estendido com o Vozão por mais um ano junto ao Grêmio.

Sobre a permanência do Lima no elenco para 2020, o mínimo que o torcedor espera dele é que deixe de lado o Lima de 2019 e volte a ser o Lima de 2017.

13 Comentários

  • Uchôa disse:

    Caro W.C, o único problema que vejo, é q esse ano, todos os 20 times resolveram formar um elenco forte. É esperar pra ver.

  • Bosco disse:

    Quem está dando show nos treinos é o lourinho Charles, 23 anos. Ainda bem que o Ceará comprou 50%. Esse dificilmente ficará muito tempo porque despertará o interesse de outros clubes.

  • Vander disse:

    Também nunca ouvi falar. Só mostra o quanto nosso presidente é desinformado no futebol. Tanto segredo para contratar um ilustre desconhecido. Aff!

    • Bosco disse:

      Como ilustre desconhecido?
      Hoje, todo jogador é acompanhado pelo mercado. Sabe-se da vida pessoal a média de toque na bola que ele dá durante um jogo. Desconhecido para ti.

      Tu acha mesmo que o futebol oriental não vinha acompanhando o desconhecido Richardson? Hoje eu soube que o desconhecido Rei Arthur, injustiçado no Palmeiras pelo Felipão, já está sendo pretendido por três grandes clubes da Europa.

      Todo jogador é acompanhado. O mundo globalizado virou um pequeno bairro onde todos se conhecem no futebol.

  • VOZAO disse:

    Pelo treino o zagueiro e goleiro São fracos xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Dragão Alvinegro disse:

    ok

  • Uchôa disse:

    Fraco, são teu neurônios. Oh coisinha chata é torcedor. Principalmente os leigos

  • Dragão Alvinegro disse:

    Fernando Prass foi quem jogou? Não vi o jogo. Agora, se foi o Fernando Prass ele não tem que provar nada.

  • Vander disse:

    Já estou começando a ficar preocupado… Goiás contratou volante Sandro, ex-internacional. Muito mais jogador. Ceará contrata um garoto desconhecido que atuava na Ucrânia para volância. Como havia dito, espero que o Prass e o Sobis sejam pelo menos 50% do que já foram no futebol. Do contrário, podemos ter mais um Richard e um Wescley no elenco. E com salário altíssimos. Quando eu disse que contratar executivos e diretor de futebol poderia não mudar coisa alguma, é por isso. Quem decide é a mesma pessoa. O melhor teria sido o Presidente pedir o boné. Já está muito desgastado, qualquer insucesso vai afastar o torcedor e conturbar todo o início de trabalho. O treinador Argel não vai segurar a pressão. Foi uma outra melada do presidente. É fraco. Treinador de time pequeno e intermediário de série b e de estadual. Já vai balançar, antes das finais do cearense. Sei que a maioria da torcida do ceará está preocupada com essa situação. Muitos já me relataram isso. Mas, espero que estejamos enganados dessa vez.

  • Bosco disse:

    O pessoal da verdinha só faltou colocar o Marthã na lata do lixo. Eita emissora assumidamente colorida.

  • Uchôa disse:

    Esse Wender entende muito de futebol, diretoria, e ainda é vidente. Tem uns torcedores que tem conhecimento de causa…mas tem uns q ave Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bosco disse:

    Esse Vander não deve ter mesmo o que fazer. Se não tem procure.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *