Marthã é a decima primeira contratação do Vozãopara 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão deu fim ao segredo e anunciou a tão esperada contratação vinda do futebol europeu. Marthã é o nome da fera que atuava no futebol ucraniano e é a decima primeira contratação do Vozão para a temporada.

Formado nas categorias de base de Palmeiras e Ponte Preta, cedo foi jogar no futebol europeu, mais precisamente na Ucrânia, defendendo o FC Lviv, atuando em 39 partidas entre 2018 e 2019, sendo titular em quase todas elas.

Marthã tem 22 anos, é volante de origem, mas também atua de zagueiro e lateral direito. Jogador chega ao Vozão em definitivo, com contrato até o final de 2021.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Quem irá permanecer para temporada 2020 é o meia Lima, que manifestou interesse em permanecer no clube, e assim acabou tendo seu vinculo de empréstimo estendido com o Vozão por mais um ano junto ao Grêmio.

Sobre a permanência do Lima no elenco para 2020, o mínimo que o torcedor espera dele é que deixe de lado o Lima de 2019 e volte a ser o Lima de 2017.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles