Vozão móvel é uma loja itinerante com produtos oficiais do Clube (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Dando continuidade ao projeto de expansão de sua marca, o Time do Povo lança a mais nova unidade de sua loja oficial, a Vozão. E dessa vez, o Ceará Sporting Club inovou. Na tarde do último domingo, 19/01, em meio à Feijoada da Arrancada, o Time do Povo lança o Vozão Móvel, unidade itinerante de sua loja oficial.

Lançada no final de dezembro, a Vozão, marca própria do Alvinegro de Porangabuçu, tem alcançado números significativos e o processo de expansão da marca e de suas lojas segue a todo o vapor e em ritmo acelerado. A nova loja irá levar aos quatro cantos do estado, todos os produtos oficiais e licenciados do Vozão, conforme um calendário divulgado oficialmente nas redes sociais do clube.

Quando lançada a marca própria do Ceará Sporting Club, a Vozão, demonstrou o interesse do clube de estar, cada vez mais, próximo de seu torcedor e de todos que fazem o povo do Time do Povo e a nova unidade móvel da loja demonstra isso.

Diretor de Marketing do Ceará Sporting Club, Lavor Neto frisou que o lançamento segue a estratégia do Ceará de estar caminhando sempre junto de seu torcedor. “É mais um equipamento que vai aproximar o clube de seu torcedor. É um produto inovador que tem mobilidade para que possamos estar com nossa torcida onde quer que ela esteja. É um investimento significativo e que traz inovação e aproximação de quem torce para o Ceará”, disse.

A loja será composta por um caminhão, da marca alemã Mercedes Benz, acoplado a um baú, fabricado na Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, com sede em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Além de estar rodando por bairros da capital cearense e por outras cidades de nosso estado, a Vozão Móvel irá estar presentes em eventos oficiais do Ceará Sporting Club, como jogos, atividades dos consulados e outros acontecimentos, como a Feijoada da Arrancada.

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles