Vinicius e Felipe Baxola marcaram os gols do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o time conseguiu uma vitória sob o comando de Argel Fuks. Depois de abrir dois a zero no placar, o Vozão cedeu o empate ao time sergipano e viu uma vitória quase certa escorrer pelas mãos, melhor, pelos pés.

Primeiro tempo de domínio total, antes dos vinte minutos já vencia por 2×0, viu Vinicius e Rodrigão perderem gols incríveis. Apesar de duas defesas difíceis feitas por Fernando Prass, o time foi para o intervalo com dois gols de vantagem no marcador e levando junto a expectativa do torcedor de que a etapa final seria apenas para consolidar a vitória.

Mas não foi isso que aconteceu. Em jogadas de bolas áreas o torcedor viu o adversário empatar a partida e, também, os atacantes do Vozão seguirem perdendo gols incríveis, deixando assim escapar a vitória, que parecia tranquila. Ou seja, começamos o ano como terminamos, desperdiçando e tomando gols bobos.

É fato que o resultado da partida não agradou, mas é preciso também ter a consciência de que é apenas o inicio da temporada e que erros e acertos irão acontecer, bem como pontos positivos e negativos serão detectados nessas primeiras partidas.

Portanto, não podemos achar que está tudo errado, nem que está tudo certo, é preciso dar um pouco mais de tempo ao time e, principalmente, aos jogadores quanto às questões físicas e técnicas.

Confira os gols da partida.

Súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles