Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Necessitando vencer

150 4

Ceará x Ferroviário – Necessitando vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é vez de estrear no Estadual, o adversário será o Ferroviário, um velho conhecido na competição.

Vamos para a segunda partida na temporada, e, ao que parece, com Argel Fucks não tem essa de poupar jogador não, tanto que o time para essa partida é praticamente o mesmo que jogou a ultima partida.

Já regularizado, Mateus Gonçalves deverá ser utilizado de inicio. Com a boa atuação de Vinicius na partida anterior, Argel optou por mantê-lo no time titular, com isso Felipe Baxola deverá ir no banco de reservas.

Já o zagueiro Tiago sofreu uma fratura na face e estará fora do jogo, assim sendo o zagueiro William Klaus deverá fazer sua estreia com a camisa do Vozão.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles e Vinicius; Rogério, Rodrigão e Mateus Gonçalves. Essa deve ser a formação que Argel Fucks mandará a campo e que buscará a primeira vitória sob seu comando.

Estrear com vitória é sempre importante, e quando se está há bastante tempo sem saber o que é vencer, aí é que a necessidade de vitória aumenta, por isso, com todo respeito ao adversário, vencer essa partida, além da necessidade, passou a ser obrigação.

4 Comentários

  • Bosco disse:

    Se não perder tantos gols como perdeu contra o Freipaulistano, o Ceará vence. Se perder, mesmo jogando bem como jogou contra o Freipaulistano e perdeu tres gols feitos a coisa fica dificilima para o treinador. Não para quem perder os gols. O treinador sempre paga a conta. Por isso desde o inicio da pretemporada que o Argeu Fux treina finalizações. Porque ele sabe que a torcida vai responsabilizar ele.

  • ROCHA disse:

    O ferroviário , assim como o time do Frei , vem de uma sequência de jogos no estadual , vai ser difícil mais uma vez e como o Bosco ja se disse tem que fazer os gols que tiver oportunidade se não …

  • Oliveira Silva disse:

    Não vejo necessidade de ir “com o time principal” temos um elenco grande e todos precisam jogar para chegar ao ideal. Como é início de temporada o risco de perdermos algum jogador para o clássico é grande seja por lesão ou por pancada mesmo como foi o caso do zagueiro.

    Sugestão: Diogo Silva, Brock e Klaus, Eduardo e Bruno, Charles, Wilian Oliveira e Fernando Sobral, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Bergson.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *